1. Spirit Fanfics >
  2. Closer - Emison >
  3. Capítulo 4

História Closer - Emison - Capítulo 4


Escrita por: sofremison

Notas do Autor


Olaaaaa desculpa a demora gente, eu disse que eu demoro pra postar! O capítulo ficou pequeno e eu colocaria muito mais coisas nele, porém amanhã faz uma semana sem postar e eu sei como ficar sel capítulo é horrível. Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Closer - Emison - Capítulo 4

P.O.V Alison

Estou na Mary's Bakery, ajeitando os últimos detalhes dos doces e do bolo da Brooke, e encontro o Josh, um amigo que fiz no mesmo dia em que tive a Brooke. Ele é médico e acabou entrando na sala errada, e o resto vocês já sabem. Há uns meses, eu descobri que ele é apaixonado por mim, e no dia em que eu e a Emily tivemos aquela conversa no banheiro, eu pensei em dar uma chance à ele, afinal ele é lindo, carinhoso, educado e ele ama a Brooke, assim como a Brooke ama ele.

Depois de ajeitar as coisas do aniversário da Brooke, me sentei pra conversar com ele e ele acabou me dando um selinho, o que me deixou levemente sem graça, afinal eu não estou mais acostumada com essas coisas. Nós saímos da doceira e ele me acompanhou até em casa, se despedindo com um beijo na bochecha, e dizendo que iremos nos encontrar amanhã, na festa da Brooke. Adentrei a casa e encontrei a Brooke brincando de montar quebra-cabeça no chão com a Pam. Coloco minhas coisas no sofá e dou um beijo na cabeça da Brooke, e um abraço na Pam, antes de ir pro meu quarto, me jogar na cama e dormir o resto da tarde.

Acordei não sei quanto tempo depois com a Pam me avisando que estava indo embora e que a Emily está lá em baixo, querendo conversar comigo. Me levantei da cama com muito custo, lavei o rosto e escovei os dentes. Desci as escadas e encontrei somente a Emily sentada no sofá, mexendo as mãos.

- Cadê a Brooke? — Digo e me aproximo mais dela, me sentando no sofá ao lado.

- Eu pedi pra ela subir para o quarto, pra poder conversar melhor com você.  — Dei de ombros e fiz menção para ela começar a falar.

- Bom... eu quero me desculpar pelo o que eu te disse semana passada…

- Ok, mais alguma coisa? — Ela assente com a cabeça e eu deixo ela continuar.

- Hoje eu fui na Mary's e vi você beijando um cara… quem é ele? — Semicerrei os olhos ao notar seu timbre enciumado.

- É um amigo meu.

- Amigos não se beijam! — Ela retruca na mesma hora e eu arqueio a sobrancelha.

- Tem certeza que não? — Cruzo os meus braços.  - Então nós somos o que, Emily? — Ela abriu e fechou a boca várias e várias vezes, e eu estava amando tudo isso. Se tem algo que eu amo, é deixar as pessoas sem palavras, principalmente a Emily.

- O importante é que eu não gostei dele. — Ela soltou e eu ri irônica.

- E por acaso você tem que aprovar algum pretendente meu, Fields?

- Claro que tenho, ele não me parece ser uma boa pessoa para que a Brooke conviva. — Ela cruza os braços e se levanta, encarei aquilo como um desafio e fiz o mesmo.

- Eu não fui na sua casa falar com quem você deve ou não namorar, e a propósito, Josh e Brooke se conhecem desde o dia em que ela nasceu.  — Ela trava o maxilar, e novamente, ela está sem palavras. Ela se aproximou mais de mim, deixando poucos centímetros de espaço entre a gente. Eu jurava que ela iria me beijar quando ela aproximou o rosto do meu, porém ela levou sua boca até meu ouvido e susurrou a pior notícia que eu poderia receber: Ela e Samara irão se casar.

P.O.V Emily

Sai da casa de Alison assim que contei pra ela sobre meu noivado. Me pergunto se fiz a escolha certa, afinal, é de um casamento que estamos falando.  Eu sei que eu vou ouvir por semanas da minha mãe por ter aceito o pedido, mas isso é só mais um efeito colateral do sim que disse a Samara mais cedo. Estou indo para o hotel onde a Samara está hospedada pois prometi a ela que passaria a noite aqui, para "comemorarmos" nosso noivado, e assim foi feito.

Levantei muito antes dela, às 8:00 e fui embora sem ao menos me despedir, hoje é o primeiro aniversário da minha pequena que passo com ela e quero que seja algo especial. Já que todas as vezes em que eu tentei me comunicar com Alison desde que tivemos aquela conversa ela me ignorou, perguntei a minha mãe os gostos da Brooke, para poder dar o presente perfeito. Creio que consegui fazer isso, só espero que a Alison não me mate, por dar a Brooke um lindo filhotinho de Shitzu fêmea. Peguei o lindo filhote no colo e coloquei no banco do passageiro, depois coloquei sua caminha, ração, coleira e uns brinquedos no banco de trás. Fui dirigindo até as Dilaurentis imaginando a reação da Brooke e principalmente a da Alison, que espero que não seja negativa. Estaciono e saio do carro somente com a cachorrinha nos braços, toco a campainha e assim que a Alison atende, seus olhos pousam no belo filhote em minhas mãos.

- Isto significa o que eu acho que significa? — Ela diz me encarando com certa seriedade.

- Depende, se você acha que isso significa que eu vou dar esta linda princesinha pra nossa princesa, então sim, você está achando certo. — Sorrio fraco e ela logo substitui sua feição séria pra um lindo sorriso, que ilumina o dia de qualquer um. Meu Deus, ainda bem que a Samara não pode ler mentes, se não eu estaria completamente ferrada.

- Eu já amei, e tenho certeza que nossa princesa vai amar. — Ela me da espaço e eu entro. Nós duas vamos direto para o quarto da Brooke, que ainda está dormindo. Caminho até a cama dela e coloco a filhotinha na cama, volto pro lado da Alison e ficamos observando a cachorrinha começar a cheirar e lamber a Brooke. Ela começa a passar a mão no rosto e devagarinho, vai abrindo os olhos. Assim que ela vê a cachorrinha, ela se senta assustada e olha pra mim e pra Alison.

– Você gostou, princesa? — Pergunto e ela me olha parecendo não acreditar.

– É meu, mamães?

– Claro que é filha. — A Alison responde e no mesmo segundo a Brooke se agarra na cachorrinha e começa a enche-lá se carinhos, assim como a cachorrinha, que faz isso do próprio jeito. – Qual nome você quer dar a ela, filha?

– Lola.

– Ok, Alison, me ajuda a pegar as coisas da Lola no meu carro? — Olho para Alison que assente e avisa a Brooke que nós já estavamos voltando. Andamos até o carro em silêncio e eu volto a me sentir culpada, por ontem também.

– Ei, Ali?

– Sim?

– Me desculpe por ter sido uma idiota com você ontem também. — Paramos em frente ao carro e eu o destravei.

– Tudo bem, eu só não entendo o por que de tudo aquilo, sendo que você e a Samara irão se casar. — Essa foi a primeira vez em que eu ouvi em voz alta, alguém afirmando que eu e Samara iremos nos casar. Isso soou mais estranho e desconfortável pra mim do que eu pensava.

Desde os 14 anos meu sonho de consumo sempre foi a Alison, ela vivia em meus pensamentos 24 horas por dia, mesmo ela sendo mesquinha e má com todos. De alguma forma, eu conseguia enxergar nela naquela época, a pessoa que ela se tornou hoje e isso fazia com que eu me apaixonasse cada vez mais. Hoje, eu tenho uma filha com ela e você pode pensar: O que esta idiota está fazendo aceitando um pedido de casamento de uma garota, sabendo que provavelmente o amor da sua vida quer ficar com você?

Foi exatamente isso o que eu me perguntei a todo momento desde que aceitei a droga do pedido. A resposta é: Eu tenho medo. Medo dela não me amar, medo dela me deixar e brincar comigo mais uma vez, medo de dar errado, medo de tudo que possoa envolver o nosso fim. Eu sei que não é justo da minha parte dizer que tenho medo que ela brique com meus sentimentos, já que eu já brinquei com os dela também, mas isso é um sentimento inevitável que eu não consigo controlar. Outra coisa que eu também tenho medo é de machucar a Samara. Nesses últimos três anos ela vem estando ao meu lado em todos os momentos, e eu sei que ela me ama de um jeito que eu nunca poderei retribuir.

– Só me desculpa? Por favor! Eu prometo não ser mais uma babaca.

– Duvido muito, mas ok. — Nós pegamos as coisas da Lola, eu travo o carro e voltamos para o quarto da Brooke, que está deitada na cama brincando com a Lola.

– Filha, aqui estão as coisinhas da Lola. — Ela se vira e eu e a Alison erguemos as mãos mostrando as coisas. Ela fica em pé na cama e começa a pular, logo sendo cortada pela Alison.

Uma meia hora depois a Alison se despediu de mim e da Brooke para poder ir arrumar a festa dela. Eu implorei pra poder ir ajudar também, mas quando ela disse que se eu fosse a Brooke ficaria com o Josh, o tal cara que ela estava beijando, eu desisti na hora e agora estou aqui no sofá, com a Brooke no meu colo com a cabeça encostada no meu peito, enquanto eu faço carinho no cabelo dela, tentando acalma-lá, pois está ansiosa para a festinha.

– Mamãe, você acha que meu amiguinhos vão ir?

– Eu tenho certeza de que todos eles vão, princesa.

– Cadê a Lola? — Ela fala enquanto sai do meu colo e começa a procurar ela em volta do sofá.
– Bem ali dormindo. — Aponto pra Lola que está deitada em baixo da mesa.

– Ela dormiu a tarde inteira, mamãe! — Ela cruza os bracinhos e fica parada na minha frente.

– Vem cá, bebê. — Puxo ela pro meu colo de novo e ela se ajeita. – Você tem que entender que a Lola é um bebêzinho ainda filha, ela gosta de dormir bastante, igual você.

– Eu não sou mais bebê mamãe, eu sou mocinha! — Ela faz um bico e eu sorrio.

– Ok, mocinha, agora vamos nos arrumar porque já está na hora. — Me levanto com ela no colo e vou pro banheiro.

Depois de prontas, fiquei uns 15 minutos tentando convencer a Brooke de que era melhor deixar a Lola em casa, entrei em desespero quando ela começou a chorar e eu lhe prometi um pote de sorvete pra parar de chorar. Acabo de estacionar na frente do local da festa e assim que entro fico tão impressionada com a quantidade de detalhes, brinquedos e coisas que crianças gostam quanto a Brooke. Os convidados começaram a chegar em grande número e em uma hora eu diria que Rosewood inteira está na festa. Vejo a Alison conversando com o mesmo cara da Mary's, o Josh. Vou indo até eles até que a Samara aparece na minha frente, me surpreendendo.

– Porque saiu cedo? — Ela pergunta e eu praguejo mentalmente por ela estar ali atrapalhando meus planos de afastar a Alison daquele cara que julgo não ser uma boa pessoa.

– Eu tinha que comprar o presente da Brooke e queria passar o dia com ela.

– Por que não me acordou também? Eu não ligaria de passar o dia com vocês duas, eu adoro a Brooke. — E ela te odeia, penso.

– Porque não. — Dou de ombros. – Olha, eu tenho que ir ali rapidinho, já volto! — Dou um beijo em sua bochecha e vou até a Alison e o Josh antes que ela me prenda de novo.

– Oi. — Digo assim que chego perto dos dois e eles olham automaticamente pra mim.

– Oi, Emily, não é? — Pergunta Josh estendendo a mão pra mim.

– Sim, e você deve ser o Josh. — Cumprimento ele e olho pra Alison.

– Podemos conversar? — Ela assente, se despede do Josh e nós vamos até uma espécie sala do zelador.

– O que é? — Ela pergunta assim que fecha a porta do quartinho minúsculo cheio de coisas de limpeza.

– O que aquele cara está fazendo aqui?

– O Josh? O que você acha que ele está fazendo aqui?

– Você nem conhece ele direito e já convidou ele pra festa da nossa filha!

– Eu conheço ele há quatro anos, Emily! Pensei que você não fosse mais se meter entre ele e eu. — Abaixo a cabeça percebendo que havia acabado de quebrar minha promessa.

– Desculpa…  — Olho pra ela e deixo seus olhos azuis me hipnotizarem por alguns segundos. O nosso beijo me veio na cabeça e eu olhei pros seus lábios rosados, tão doces e macios. Fui me aproximando mais dela e puxei ela mais pra mim. Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura e colei nossos corpos. Levei minhas outra mão até seu rosto e sua respiração começou a ficar descompassada. Assim que ela fechou os olhos, eu fechei os meus também e rocei nossos narizes pronta para selar meus lábios nos dela e de repente a porta se abre e eu olho assustada pra criancinha vestida de pirata. Maldita criança!  Tanta hora pra aparecer e ela aparece logo agora? Que ódio!

– Desculpa tias. — O garotinho saiu correndo e eu olhei pra Alison que está toda vermelha.

– Você fica mais linda ainda quando está corada. — Digo sem nem pensar e ela sorri, ficando mais corada ainda. Ela sai do quartinho do zelador sem dizer nada e eu esperei um tempo antes de sair também, para pensar em tudo o que poderia ter acontecido se a maldita criança não tivesse aparecido na melhor hora.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Emily ta começando a dar close certo HAHAHAHAHA! Eu sei que vocês talvez não gostam do Josh, mas eu juro pra vocês que ele será importante pra emison! Não sei quando vai ter capítulo novo e peço novamente desculpas pela demora, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...