1. Spirit Fanfics >
  2. Closer - Emison >
  3. Capítulo 7

História Closer - Emison - Capítulo 7


Escrita por: sofremison

Notas do Autor


MEU AMORES ME DESCULPEM! Na mesma semana em que eu postei o aviso eu ia postar, porém o app que eu uso pra escrever apagou o capítulo e eu tive que reescrever todinho :( agora já estou de férias, mas isso não quer dizer que vou postar com frequência, porque a preguiça é uma coisa kkkkkkk aaaaah antes que eu me esqueça, a Gabi-Fields fez um grupo, e nele tem várias pessoas daqui. Acredito que meu público não seja diferente do dela mas se você não está no grupo e quer entrar, eu vou deixar o link nas notas finais. Agora vamos ao capítulo, um beijo!

Capítulo 7 - Capítulo 7


POV EMILY

É tão engraçado como as coisas podem mudar do dia pra noite. Tantas coisas podem acontecer em 24 horas. Por exemplo, há três dias atrás, eu nunca imaginaria que estaria aqui, com a Brooke e a Alison dormindo serenamente ao meu lado. É tão gostosa essa sensação de paz, que sei lá, não consigo explicar. Eu não sou uma pessoa que gosta de acordar cedo, mas hoje, por algum motivo, acordei com o sol raiando e quando vi essas duas dormindo tão bem ao meu lado, eu perdi toda a vontade que tinha de voltar a dormir e fiquei observando-as por um tempo indeterminado. Acabei cochilando novamente, e quando acordei, elas ainda dormiam da mesma forma, então levantei, troquei de roupa, fiz minha higiene e desci para fazer um café especial para nós três. Vejo a Lola vir em minha direção tropeçando nas próprias patinhas. Troco sua água, coloco mais ração em sua vasilha e pego ela no colo.

– Oi bebê. — Dou um beijinho nela. – Você é muito bebezinho, sabia? É um neném que da vontade de apertar! — Dou outro beijinho. — Quem é o bebê que tem cheirinho de leite? É você! É você! — Fico mais uns segundos com ela no colo e depois deixo-a no chão. Lavo minhas mãos e começo a fazer o café. Depois de tudo pronto, eu saio da cozinha para ir chamá-las, porém escuto a campainha e me pergunto mentalmente quem é à essa hora. Olho no olho mágico e vejo tudo preto. Estranho e abro a porta, fazendo com que a Hanna quase caia.

– O que vocês estão fazendo aqui? — Pergunto pras três, Hanna, Spencer e Aria que estão na porta, provavelmente esperando que eu dê espaço para elas entrarem.

– A gente veio passar um tempo com nossas melhores amigas, ué. — Hanna fala como se fosse óbvio.

– Não. Hoje eu fiz um café da manhã especial pra mim, Brooke e Alison. Vocês estão atrapalhando MEU momento família. Saiam, saiam! — Elas ignoram completamente o que eu digo e vão entrando, fecho a porta e fico parada olhando pra cara delas.

– Se eu fosse vocês não sentava aí não. — Hanna fala olhando pra Spencer e Aria, que estão sentadas no sofá.

– Por que não? — Spencer pergunta.

– Alison e Emily batizaram ontem à tarde. — No momento em que ela terminou de falar, as duas pularam do sofá e eu franzi o cenho.

– Como você sabe? — Ela se sentou na poltrona e sorriu.

– A grande pergunta é: O que eu não sei?

– Matemática. — Spencer profere, fazendo eu e Aria rirmos.

– Você também não sabe Literatura, ou biologia. — A baixinha fala e a Hanna começa a fechar a Hanna.

– Ou física e química.

– Não se esqueçam que ela também não sabe história, ou geografia. — Alison profere enquanto desce. Hanna faz um bico enorme, e todas nós rimos de sua cara.

– Ah fala sério, gente! Agora me digam, quando que vocês usam x ao quadrado vezes dez ao cubo mais y à sexta? Nunca! Ou, quando que saber os tipos de rio mudam sua vida? Nunca! — Ela começa a se irritar.

– Tá bom, Hanna. Você tem razão. — Digo enquanto a Alison se aproxima de mim e me abraça de lado.

– Eu sempre tenho! Agora, cadê a comida dessa casa? — Ela se levanta e vai em direção à cozinha, sendo seguida pela Spencer e Aria.

– Eu fiz um café da manhã especial pra gente e pra Brooke, mas pelo visto as três vão comer tudo antes mesmo da gente chegar até a cozinha. — Rio.

– Não tem problema, pra mim só pelo fato de estar com você, com as meninas e com nossa princesa já é especial o suficiente. — Ela me da um lindo sorriso, que acaba me contagiando. – Vamos. — Ela segura meu braço e me puxa até a cozinha. Me sento ao seu lado e antes mesmo de começarmos a comer, a Brooke aparece e eu troco de lugar com ela, deixando-a entre eu e a Ali.

– Oi tias! — Ela sorri e pega uma uva do cacho. — Cadê a Lola?

– Deve estar dormindo, filha.

– Poxa, ela dorme muito mamãe. — Ela faz um biquinho e eu aperto sua bochecha.

– Ela é filhotinho, filha, é normal que ela durma muito. — Alison responde.

– Gente, será que eu posso ter a atenção de vocês? — A Aria se levanta e todas nós olhamos pra ela. — Obrigado. Bom, o que eu tenho pra falar é algo muito importante. Eu e o Ezra vamos…

– Ai meu Deus! Vocês vão se separar! — Hanna interrompe-a.

– Tia, deixa a tia Aria falar! — A Brooke cruza os bracinhos e fica com uma feição brava.

– Ok! Ok! Fala baixinha.

– Antes que a Hanna me interrompa de novo, eu estou grávida! — Todas, inclusive a Brooke, fazemos um "Oh!" e eu sou a primeira a me levantar para parabeniza-la, seguida pela Spencer, Alison e Hanna, que fez um breve escândalo. A Brooke ficou olhando pra Aria sem dizer nada e saiu correndo da cozinha. Alison pediu para ir atrás dela e deixou nós quatro na cozinha, conversando sobre algumas bobagens.

POV ALISON

Fui atrás da Brooke que disse que não falou com a Aria pois tem vergonha de estar perto de grávidas. Não entendi muito bem e achei engraçado, mas assim que as meninas iam embora, ela mesmo com vergonha, deu um abraço meio sem jeito na Aria. Após isso, dei um banho nela e deixei-a com a Emily na sala e fui tomar o meu. Depois de pronta, desci para ficar com as duas.

– O que você acha de irmos pra casa da vovó, meu anjo? — Emily pergunta e ela começa a dar pulinhos.

– Eu quero! Posso levar a Lola?

– Pode.

– Eba! — Ela vai até a Lola e a pega no colo. — Mamãe, tem que pegar a ração dela.

– Vou pegar, meu anjo. — A Emily pega a ração e nós vamos para seu carro. Em poucos minutos, nós já nos encontramos sentadas no sofá das Fields, acompanhadas da Pam.

– Olha como ela é fofinha, vovó! — Brooke da beijinhos na Lola e a segura no colo como se alguém estivesse prestes à roubá-la.

– Ela é muito linda sim, pequena. Qual é o nome dela?

– Lola. Mas eu chamo ela de bebê e neném também. Ela é muito pequena e fofa!

– Bom, já que vocês estão conversando, eu vou ir tomar um banho. — Emily se pronuncia e se levanta do sofá, subindo em seguida. A Lola começa a se agitar no colo da Brooke e ela coloca-a no chão. Assim que a Lola saiu correndo, a Brooke foi atrás, rindo atoa. Às vezes ela me lembra muito a Emily em algumas coisas. Ela pode ser irritada, provavelmente por convivência comigo, risos, mas ela é uma criança tão doce e tão carinhosa. Ela nunca me questionou por sempre ter sido só eu e ela, e também não questiona sobre o fato de ter outra mãe. Não acho que ela tenha entendido o que ter outra mãe quer dizer, pelo fato dela ser muito pequena e a história ser complicada, mas eu acho que ela lida muito bem com toda a situação, sem reclamar. Acho que isto ela puxou da Emily. Compreensão.

– Então querida, como estão as coisas? — Pam pergunta, me tirando de meus devaneios.

– Ah, estão bem. Brooke está feliz e saudável, e é isso o que importa. — Sorrio.

– E você e a Emily? Como estão?

– Sinceramente? Sei lá. Eu já nem sei o que nós somos mais. Nós nos abrimos ontem uma pra outra mas não sei se vai dar em alguma coisa. — Suspiro. No segundo depois, nós escutamos a campainha tocar e a Pam se levanta pra atender. Assim que ela abre a porta, revela a Samara, que ao me ver, fecha a cara.

– Bom dia, Senhora Fields. A Emily está? — Ela fala enquanto entra na casa, deixando a Pam visivelmente desconfortável.

– Está no banho.

– Vou esperá-la no quarto dela, tudo bem?

– Não. — Profiro e ela me fuzila com o olhar.

– Você não deveria estar em outro lugar não, Alison? — A Pam sai da sala deixando só eu e ela lá.

– Não.

– Tem certeza? Vai dar bolo no meu priminho? Ele estava super animado com esse almoço de vocês. — Foi ai que me dei conta do que ela estava falando. Marquei de almoçar com o Josh hoje, que droga! Se ele aparecer lá em casa e não me ver, ele vai ficar mal e eu vou ficar mal. Por que minha vida tem que ser tão difícil?

– Eu também estou, mas ainda tenho um tempo, afinal, já estou arrumada.

– Ah, tenho certeza de que ele vai amar vir te buscar aqui na casa da Emily. — Ela ri irônica e meu sangue ferve. Quem ela pensa que é pra vir aqui falar essas coisas? Vadia. — Agora se me dá licença, eu vou pro quarto da Em esperar ela sair do banho. — Ela sobe e minha vontade é de ir atrás e jogá-la da escada. Vou até a Brooke que está na cozinha com a Pam e Lola, e aviso que tenho que ir. Não digo o motivo e saio de lá, voltando pra casa com o intuito de acabar tudo com o Josh hoje. Se eu quero que as coisas com a Em dêem certo, é isso o que eu tenho que fazer.![Image](http://)

POV EMILY

Assim que termino de me vestir dentro do banheiro, saio e dou de cara com a Samara sentada na minha cama.

– O que você tá fazendo aqui?

– Vim reparar meu erro. — Ela se levanta e começa a caminhar em minha direção.

– Não há nada pra ser reparado, Samara. O que aconteceu já devia ter acontecido há muito tempo. — Ela segura minhas mãos e eu a olho.

– Em, você não sabe o quanto eu me arrependo do que fiz. Eu sei que a Brooke é sua filha com a Alison e eu respeito isso. Por favor, me dá uma chance. É só isso o que eu te peço. — Me afasto um pouco dela e respiro fundo. Deus que me ajude.

– Eu e a Alison estamos tendo algo, ou o início de algo, e eu sonhei minha vida toda com isso, Samara. Não quero jogar tudo pro alto.

– Tem certeza? Porque em uma hora, ela vai sair pra almoçar com o Josh e parece que eles tem algo. — Olho pra ela sem entender.

– Como assim? Como você sabe?

– Josh é meu primo, estava falando com ele agora pouco. — Ela pega o celular e me mostra as mensagens.  — Pelo visto, ela está te enganando, Em. — Ela passa o polegar carinhosamente pela minha bochecha. – Você sabe que eu sempre fui sincera com você. Me dá uma última chance, eu sei que posso te fazer feliz. — Mais uma vez a Alison me usou. Não acredito que ela fez amor comigo, sendo que está com o Josh. Não é justo comigo! Será eu e ela nunca vamos dar certo? Toda vez em que eu acho que finalmente nós vamos ter paz, ela faz alguma coisa. Sempre ela. Seguro minhas lágrimas e selo meus lábios com os da Samara. Ela sempre foi fiel à mim, nunca me escondeu nada, diferente da Alison.

– Me desculpe, você tem razão. O melhor que nós podemos fazer é retornar com nosso noivado e esquecer minhas burradas. Me desculpa, Sam. — Dou um selinho nela e ela sorri.

– Sempre, meu amor.

POV ALISON

Vi um carro estacionar na frente da minha casa e dele, saiu Josh. Ele estava lindo e charmoso, como sempre, não posso negar. Exalando aquele perfume masculino, ele se aproximou de mim.

– Vamos, loira? — Ele estende a mão e eu sorrio, pensando que seria mais difícil do que eu imaginava terminar tudo com ele. Seguro sua mão e ele me guia até o carro.

– Claro. — Entro no banco do carona e ele no do motorista. Em menos de dez minutos, ele estava estacionando na frente do Apple Rose Grill. Nos sentamos em uma das mesas e fizemos o nosso pedido.

– Eu estou muito feliz de estar aqui com você, Alison. — Ele coloca sua mão sobre a minha e acaricia carinhosamente.

– Olha, Josh, eu preciso ser sincera com você. Eu sei que você não me vê apenas como amiga, mas esse sentimento não é recíproco. Eu pensei que poderia sentir o mesmo por você, mas aí a Emily bagunçou minha cabeça e a verdade é que ela é a única que eu amava, amo e vou amar. Eu não quero que você fique criando expectativas em cima de coisas que já passaram. Eu não quero perder sua amizade, me desculpa. — Aperto forte sua mão e vejo, pela primeira vez, ele chorar.

– Tudo bem, eu vou te esquecer. Mas sempre serei seu melhor amigo, ok? Isso não vai mudar nunca, Ali. — Ele sorri e seca as lágrimas. O resto do almoço foi tranquilo, nós conversamos e esquecemos totalmente o fora que dei nele. Pedi pra ele me deixar na casa das Fields, para buscar a Brooke e a Lola e ver o que a Samara queria com a Emily, e assim ele fez. Desci do carro, me despedi e abri a porta da casa, dando de cara com a Samara e a Emily se beijando no sofá da casa. Fiquei completamente em choque, parada, sem reação, até que a voz da Emily me despertou.

Foi bom o almoço com o namoradinho?


Notas Finais


ESQUECI GENTE, OBRIGADA PELOS 121 FAVORITOS! EU NUNCA IMAGINEI QUE MINHA FIC IRIA CHEGAR NISSO! OBRIGADA DE VERDADE!

FELIZ NATAL

FELIZ ANO NOVO

FORA TEMER

MAMÃE AMA VOCÊS

https://chat.whatsapp.com/6oTJQlQFjNk4zemKUCSSZH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...