1. Spirit Fanfics >
  2. Closer - Emison >
  3. Capítulo 8

História Closer - Emison - Capítulo 8


Escrita por: sofremison

Notas do Autor


Acredito que ninguém esperava um capítulo tão cedo kkkkk agradeçam a ~howaboutnaymber que deixou de me responder no wpp pra poder escrever a fic dela, me deixando sem nada mesmo pra fazer kkkkkk agora pra fechar o ano com chave de ouro, e vocês me amarem, vamos ao capítulo!

Capítulo 8 - Capítulo 8


POV ALISON

Após ouvir o que a Emily disse, eu voltei e pedi pro Josh me esperar. Entrei na casa das Fields e peguei a Brooke e a Lola, saindo de lá o mais rápido possível, ignorando completamente todas as provocações de Emily. Quando cheguei em casa, Josh entrou comigo e deixei a Brooke e a Lola no meu quarto vendo desenho, enquanto eu passei a tarde inteira chorando no colo do Josh. Por que sempre dá errado? O que eu fiz pra ela? Por que ela age assim comigo? Não me deu nem a chance de explicar e já está de novo nos braços daquela cobra. Sinceramente, não sei como o Josh aguenta ser da família dela. Pelo menos ele é exatamente o contrário dela.

– Ela não merece que você chore por ela. — Ele profere tentando me acalmar, porém tudo o que eu consigo fazer é chorar e soluçar.  — Ela foi um lixo agindo assim com você, Ali. Não não merece meia lágrima que você tenha derramado. — Ele acaricia meu cabelo e eu começo a me acalmar.

– Ela nem se deu ao trabalho de conversar comigo! Ela simplesmente voltou com a Samara! Eu odeio aquela vaca azeda! — Josh ri, o que acaba me contagiando.

– Quer ver um filme? — Ele pergunta e eu afirmo com a cabeça. – Escolhe o filme, vou fazer a pipoca!

POV EMILY

Merda, merda, merda, merda e merda! Eu só faço merda! Como eu, sã, posso ter feito algo assim com a Alison? Eu não podia ter agido por impulso, foi idiotice! Assim que ela saiu daqui de casa com a Brooke, que eu caí na real. Deixei a Samara mecher com minha cabeça e fui uma escrota com a Alison. Eu não mereço ela, não posso ficar fazendo ela sofrer. O Josh parece ser um cara legal, tenho que admitir, então vou deixá-la livre pra ficar com ele. Não vou fazê-la sofrer mais.

No fim, eu fico sem ninguém, já que assim que percebi a besteira que havia feito, gritei com a Samara até ela sair correndo aqui de casa. Liguei pra Hanna e agora, estou aqui sentada na minha cama, ouvindo ela me dar uma lição de moral. Ela e Alison ficaram muito próximas esses anos que estive fora, e tenho certeza que ela está se segurando pra não me bater.

– Emily Fields! — Exclama, me dando um susto. — Você ouviu o que eu disse? — Ela coloca as duas mãos na cintura e eu juro que posso ver a veia dela pular do pescoço.

– É claro que ouvi! — Profiro defendendo-me. Na verdade, eu não havia ouvido nada, alguns segundos depois que ela começou seu discurso de como eu mal cheguei e já fiz a Alison sofrer diversas vezes, eu comecei a viajar nos meus próprios pensamentos. Como vocês podem ver, mudei muito nestes últimos anos. Algumas coisas eu mudei pra melhor, mas, como podem ver, fiquei um tanto… fria? Não sei, Hanna estava me chamando de fria e sem coração. Talvez eu seja isso mesmo, quer dizer, sei lá.

– Emily! — Levo um susto. — Da pra você me responder, antes que eu te bata?

– É... responder o que? — Pergunto cautelosa e ela dá um grito de nervoso. Meu Deus, ela vai me matar!

– O que você vai fazer agora? — Suspiro e dou de ombros.

– Nada. Eu vou deixar ela viver a vida dela, você tem razão. Eu to a pouco tempo e já fiz ela sofrer mais do que nunca. Eu fui muito ingênua e idiota por ter me deixado levar pela conversinha da Samara, não quero mais machucar a Alison, e não dá pra competir com o Josh, o cara é tipo, perfeito! — Bufo e reviro os olhos. — Eu não mereço alguém como a Alison, e se pra ver ela feliz eu tenho que apoiá-la com o Josh, é isso o que eu vou fazer! Vou tentar me desculpar com ela ainda hoje.

– E você acha que ela vai olhar pra sua cara, ou ao menos abrir a porta de casa pra você?

– Não, mas eu não vou deixar de me desculpar. — Me levanto da cama. — Quer saber? Vou lá agora! —  Pego as chaves do meu carro e saio do quarto, sendo seguida pela Hanna. Antes que eu entre no carro, ela toca meu ombro e eu viro a cabeça, para olhá-la.

– Depois me liga e conta como foi viu? — Eu assinto e ela puxa minha orelha, com força.

– Aí, sua louca! Por que fez isso? — Esfrego a mão na orelha, pra tentar aliviar a dor.

– Por ser uma idiota com a Alison! Agora vai lá pedir desculpas pra ela, anda! — Ela começa a me empurrar pra dentro do carro, até que finalmente consigo me sentar no banco do motorista. — Tchau! — Ela bate a porta s eu balanço a cabeça negativamente, só a Hanna mesmo. Dirijo até a casa da Alison, e assim que estaciono, reconheço o carro do Josh. Ótimo, vai ser uma longa conversa! Saio do carro e ando até a porta da casa. Paro e fico pensando se toco a campainha ou não. Decido olhar pela janela, pra ver se a Alison está na sala, mas me arrependo no segundo em que vejo a Alison deitada no colo do Josh, e os vendo alguma coisa na TV. Viro de costas e respiro fundo. Ok, Emily, ela está certa. Você não pode se irritar, ela está certa. Repito isso várias vezes até que tomo coragem pra ir sair dali.

POV ALISON

– Samara me mandou uma mensagem. — Josh profere assim que o filme acaba. Me levanto de seu colo e faço um coque.

– E o que quê tem?

– Ela está voltando pra Califórnia, Emily deu outro pé na bunda dela! — Ele exclama e começamos a rir.

– Mais já? Ela conseguiu bater recorde! — Digo rindo e ele bloqueia a tela do celular.

– Pois é... então, já que ela fez isso, você vai voltar pra Emily?

– Ok, eu a amo, mas isso não quer dizer que só porque ela colocou aquela azeda pra correr, que eu vou voltar correndo pros braços dela. Se ela me quiser, ela vai ter que fazer por merecer. Eu cansei de sofrer, Joshy.

– E você já falou pra ela que ela vai ter que te reconquistar pra ficar contigo?

– Não, mas se ela me quiser, ela sabe que vai ter que ser uma princesa comigo.

– E o que você vai fazer pra ela começar a agir assim?

– Eu? Nadinha. Eu vou viver a minha vida e se ela quiser, ela vai vir até mim.

– Ok. — Ele sorri. — Bom, vou indo… — Ele profere enquanto se levanta. Me levanto junto e dou-lhe um abraço, como forma de agradecimento por todo o apoio hoje. Assim que ele sai, subo e vejo a Brooke, ainda acordada, vendo TV e fazendo carinho na Lola, que já havia dormido.

– Princesa, por que ainda está acordada?

– Eu tava esperando você, mamãe. Pra me dar banho. — Ela fica em pé na cama e estende os braços. Pego ela no colo e levo pro meu banheiro. Encho a banheira, tiro sua roupa e coloco ela lá dentro. – Cadê a mamãe Em? Por que ela falou aquelas coisas feias pra você?

– Ela está na casa dela, princesa, e ela disse porque estava com raiva de mim. — Pego o sabonete e começo a ensaboa-la.

– Ela não vai mais dormir com a gente, mamãe? É por isso que ela tava com aquela chata?

– Esquece isso, bebê. A mamãe tá aqui, ok? Não se preocupe. — Beijo sua testa. Assim que termino de dar banho nela e secá-la, coloco seu pijama e à pedido dela, deito-lhe na minha cama. Coloco a Lola na caminha dela e fico fazendo carinho na Brooke até ela dormir. Assim que faço tal coisa, tomo meu banho e vou me deitar com minha filha.

POV EMILY

Depois que saí da casa da Alison, fiquei rodando Rosewood com o carro, pensando onde foi que eu errei. E eu não falo do erro que cometi hoje, mas sim dos vários erros que cometi no passado mas, sabe, se eu não tivesse cometido esses erros, hoje não teria a Brooke, minha princesa. Acabei por parar em um bar, com uma garrafa de cerveja na mão. Fiquei um tempo assim, bebendo e pensanto no que farei daqui pra frente, até sentir alguém se sentando ao meu lado. Assim que olho quem é fico surpresa, afinal, como ele me achou aqui?

– Josh?

– Olá, Emily. — Ele pede uma cerveja e me olha.

– O que faz aqui?

– Decidi de última hora vir beber um pouco, acredite, nos encontramos por pura coincidência. — Ele pega a cerveja no balcão e toma um gole. — Então quer dizer que deu um pé na bunda da minha prima?

– Sua prima? Samara é da sua família? — Pergunto surpresa, mas logo me lembro dela ter comentado isso hoje cedo.

– Não me orgulho disso, ela sempre aprontou demais. E você, o que faz aqui?

– Vim afogar as mágoas na bebida. Eu sei que você gosta da Alison, e me odeia por ter feito o que fiz, acredite, eu me odeio mais.

– Eu não te odeio, eu só sinto raiva e não entendo. Por que fez aquilo?

– Porque você é o cara perfeito! Faz todo o sentido a Alison querer você. Você é bonito, é médico, é educado, cheiroso, atencioso… pra ser mais exata, você é tudo o que uma mulher quer, e o que a Alison precisa. — Digo com um nó na garganta e tomo um longo gole da bebida amarelada.

– A Alison precisa de você. Ela te ama, você não pode continuar insegura em relação à ela. Isso a magoa demais. Você, Emily, só precisa deixar o sentimento que uma tem pela outra, guiar a relação de vocês. Todos à sua volta torcem por vocês, inclusive a filha que vocês dividem, então, por favor, lute por ela, porque sem você, Alison não é feliz. Qualquer um pode ver o brilho nos olhos dela, quando ela fala de você, e se você não lutar, esse brilho vai se apagar, e tudo o que nós vamos ver é uma imensidão azul e vazia. Sem vida. — Ouvi tudo o que ele disse com muita atenção. Mal posso acreditar que ele está aqui tentando me convencer a lutar pela garota que ele é apaixonado. Ele sim, merece o respeito de todos.

– Ela não deve nem querer ver minha cara, Josh. — Suspiro.

– Eu não deveria falar isso, mas eu vi você de costas na janela da casa da Alison, e eu senti que minha presença atrapalhou o que quer que você queria ter dito à ela, então eu vou te contar: Ela te quer. Ela te quer muito, mas você precisa fazer por merecer esse amor. Ela quer que você demonstre seu amor por ela, reconquiste-a, Emily.

– Por que está me dizendo tudo isso?

– Por que eu a quero feliz, e a felicidade dela é você. — As palavras dele me tocaram, e me fizeram tomar coragem. Eu vou reconquistá-la, vou mostrá-la que à amo de verdade, e que merece mais uma chance. Tomei um último gole da minha bebida e dei um abraço apertado em Josh, agradecendo-o por tudo. Entro no carro e vou pra casa, decidida à começar meu plano para reconquistar a Alison amanhã de manhã.

POV ALISON

Acabei acordando cedo, e tomei meu banho. Escovei os dentes, coloquei uma roupa confortável e fui atender à porta, pois ouvi a campainha tocar, aí eu te pergunto: Por que as pessoas gostam de vir aqui em casa pertubar de manhã? Olhei no olho mágico e vi um entregador com flores, mais especificamente, um grande buquê de rosas vermelhas. Abri a porta e ele me entregou o buquê, indo embora em seguida. Fiquei curiosa, será que o Josh mandou? Peguei o cartão e abri, reconhecendo a letra na mesma hora.

"Dona dos mais lindos olhos azuis, cachos louros e lindas covinhas do mundo, você, também dona do meu coração, me faz ir do inferno ao céu, com um simples sorriso, um simples abraço, um puro eu te amo. Eu precisei te perder tantas vezes pra poder te dar o verdadeiro valor que você merece, que agora eu só vou descansar quando você for dona também, do meu sobrenome, e eu do seu. Bom dia, eu te amo.

— Mermaid"


Notas Finais


PODEM FALAR, VOCÊS ME AMAM KKKKKKKKK Aiai gente, Feliz Ano Novo, que 2017 seja cheio de felicidades, conquistas e emison! Tomara que o Temer saia em 2017 hehehe sim, vou mostrar todo o meu descontentamento em ter esse golpista no poder, nem ligo kkkkkk beijos gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...