1. Spirit Fanfics >
  2. Cloud 7 (Interativa - BNHA) >
  3. Fichas e Explicações!

História Cloud 7 (Interativa - BNHA) - Fichas e Explicações!


Escrita por: _puss e Sweet_and_Toxic

Notas do Autor


A obra oficial de Boku no Hero obviamente não me pertence, apenas o enredo e a capa da fanfic são de minha autoria, portanto, algo extremamente igual aos meus 'bens' será considerado plágio.

Informações sobre a fanfic ficam abaixo caso participar seja de seu interesse:.

Capítulo 1 - Fichas e Explicações!


Olá, como vão?

Bom pessoal, estou fazendo essa fanfic com bastante amor e carinho para vocês, espero que todo o meu trabalho e dedicação façam essa história valer a pena e deixem vocês felizes com a minha criação :)

Primeiramente, espero que vocês façam suas fichas com muito esforço, pois estarei aceitando por qualidade de escrita, riqueza de detalhes e coerência.

Gostaria de afirmar que a reserva de par será permitida apenas por uma semana, ou seja, reserve o personagem e tente mandar sua ficha o quanto antes. Contanto, a aparência não haverá reservas, mas irei alertar quando ouver aparências parecidas de uma ficha para outra.

Leia todo o arquivo da ficha e regras, pois existem várias informações importantes para a construção de seu personagem, o documento está nas notas finais.

Quem possui interesse em ser co-autor da fanfic deverá tratar-se diretamente comigo por mensagem privada; Sua escrita e facilidade com o conteúdo da história serão avaliados.

É apenas isto por enquanto, escreverei o prólogo quando ter uma noção de quais heróis serão escolhidos por mim.

Boa sorte a todos!




Notas Finais


Espero que gostem de minha nova fanfic :)

Dúvidas podem ser escritas tanto por comentários quanto por mensagem privada.

Dêem muito amor e carinho para a hipótese!
Fighting!

Link da ficha: https://docs.google.com/document/d/1gaXXQdJeYnxYASzNsMY3Kkn9gpFydqYpPRPGl_MfkAs/edit?usp=drivesdk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...