1. Spirit Fanfics >
  2. Cloud 7 (Interativa - BNHA) >
  3. Cloud 7: mais dez problemas

História Cloud 7 (Interativa - BNHA) - Cloud 7: mais dez problemas


Escrita por: _puss e Sweet_and_Toxic

Notas do Autor


Olá, eu sou a Sweet_and_Toxic, mas podem me chamar de SweeToxic, estarei ajudando a _puss a escrever essa fanfic, é um prazer conhecê-los ^^

Gostaria de pedir desculpas pela demora do capítulo, quando a fanfic foi iniciada estávamos em período de aula e isso complicou as coisas, e lá pelo início de Dezembro a _puss, que estava escrevendo esse capítulo acabou tendo uns problemas de saúde(Mas já está melhor não se preocupem ^^), vocês podem notar uma leve diferença de uma parte para a outra, afinal, esse capítulo foi feito por nós duas, o início é dela e algumas partes do fim são meus ^w^

Gostaria também de agradecer a todas as fichas que recebemos, temos fichas realmente muito boas, muito obrigada e parabéns pelas excelentes personagens.

Sem mais enrolações, boa leitura <3

Capa da fanfic e do capítulo feitos por mim, Sweet_and_Toxic

Capítulo 2 - Cloud 7: mais dez problemas


Fanfic / Fanfiction Cloud 7 (Interativa - BNHA) - Cloud 7: mais dez problemas

Academia Yueei. 
 
Especializada em treinar jovens para virarem heróis profissionais no futuro, a maioria dos grandes profissionais de todo o Japão foram aprovados nesta poderosa academia. 
 
Atualmente, a classe que mais recebe atenção de heróis, vilões e até mesmo repórteres insistentes é a 1-A do curso de heróis, com 21 alunos poderosos e competentes, sendo ensinados principalmente por Aizawa Shouta e All Might, veteranos à longo prazo. 
 
 
Porém, mesmo a Yueei tendo estudantes de excelentes individualidades e atitudes; sendo do curso de heróis ou apoio. Dez novos estudantes serão incluídos na classe mais hábil do primeiro ano da academia, mesmo perdendo ensinamentos valiosos por entrarem apenas no meio do curso, os mesmos já apresentam ter certa maturidade disciplinar, individualidades únicas e até mesmo experiência em combates. 
 
O pequeno grupo formado pela Yueei possui atualmente seis integrantes do gênero feminino e quatro do masculino; todos os jovens com poderes incrivelmente surpreendentes. 
 
O projeto em si apenas é um bebê comparado a outros trabalhos da academia; é uma criação piloto que, caso tudo ocorra bem, irá crescer e recrutar mais jovens em possíveis situações de risco, evitar que a futura geração se baseie apenas nos vilões cruéis e mostrar para toda a sociedade que cada ser humano não deve ser julgado por ter uma individualidade excêntrica ou por ter uma individualidade com “características de um vilão”. 
 
 
Cloud Seven. 
 
Esse é o nome do esquadrão que no futuro irá mudar o jeito que a sociedade pensa, apenas mostrando sua resistência com todos os males passados na vida de cada um de seus integrantes. 
 

 
 
- Então, são esses os garotos que irão começar hoje?— Aizawa pergunta ao diretor, num tom entediado e sonolento ao mesmo tempo, com vários papéis em suas mãos, juntamente de informações básicas de cada um de seus mais novos alunos. 
 
Francamente, Aizawa se sentiu claramente frustrado ao ter que aguentar ainda mais jovens em seu pico hormonal, já não basta ter de lidar com Katsuki Bakugou e Chiasa Kobayashi enchendo sua cabeça de dores constantes, agora terá de ensinar mais dez diabinhos em sua classe. 
 
 
Aizawa deve ter feito algo muito cruel em sua vida passada para merecer isso. 
 
 
— Exato! Peço que não pegue tão duro com eles apenas por hoje. Converse com a turma sobre o projeto e esclareça todas as dúvidas de cada um, tudo antes da entrada dos alunos. Sugiro que tome cuidado ao se referir a garota mais velha, ela tem diversos problemas. — Nedzu instruiu tudo calmamente, saboreando sua xícara de chá de camomila com uma tranquilidade considerada um tanto anormal; de certa forma, o diretor devia estar nervoso — Existem várias chances deste projeto afundar, mas é a nossa única chance de poder ajudar todos esses jovens, ainda mais, se possível. 
 
 
— O que você quis dizer sobre a garota mais velha? E All Might, por que não está aqui? 
 
 
— All Might já foi instruído alguns dias atrás, você é o professor principal que passará a maior parte do tempo supervisionando os novatos, por isso, deverá tomar mais cuidado que os seus colegas de trabalho. E enquanto a garota, você logo descobrirá. Dispensado.   
 
 
Aizawa saí claramente irritado da sala de descanso, toda essa ladainha já estava fazendo sua cabeça pulsar, mesmo tendo nem ao menos começado.  
 
 
Ainda havia uma hora até o começo de seu turno, era nesse meio tempo que teria de gastar apenas para ler todas as fichas entulhadas em suas mãos. O que realmente havia lhe incomodado foi jeito em que Nedzu se encontrava perante toda aquela conversa; os alunos não poderiam ser tão assustadores ao ponto de botar medo até mesmo em seu superior, também não teria de se preocupar apenas por uma garota mimada com problemas emocionais. Aizawa logicamente não irá permitir que nenhum dos novatos saíam desta academia não disciplinados, ainda mais por não poder expulsar nenhum deles, por questões confidenciais; mal haviam lhe avisado sobre o novo projeto e já teria de perder mais horas de seu precioso sono apenas para dar nota para mais alunos. A academia certamente é imprevisível, isso é fato. 
 
 
O homem sentou calmamente no sofá da sala dos professores, começaria a folhear as fichas uma por uma: 

 

 

 

>Akane Kazumi: ( Hero Name: Liberty ) 
 
-17 anos (28.02) 
 
-Individualidade: Death Parade 
 
(Permite que o usuário leve seu(s) oponente(s) até um tipo de realidade não identificada. Pode ser considerada a primeira individualidade “espiritual”) 
 
-Gosta de crianças e outros idiomas. 
 
— Orgulho excessivo. 
 
(Sétima integrante) 
 
 
“Interessante, a garota pode ser extremamente útil em combates a longa distância, também é uma revolução para o todas as individualidades registradas.” 

 

 

>Yukihashi  Aoi: ( Hero Name: Cyber Water ) 
 
-17 anos (01.04) 
 
-Individualidade: Water & Ultra Vision 
 
(Permite que o usuário manipule a água de diferentes formas por moléculas que compõem a água, moldando seu poder como bem entende. 
Sua outra individualidade permite que o usuário tenha uma visão digital, privilegiando possíveis estratégias.) 
 
-Gosta de locais e roupas escuras. 
 
— Análises estratégicas. 
 
(Quarto integrante) 
 
 
“Além de forte, aparenta ser um menino inteligente. Irá competir com Yaoyorozuru e Todoroki, para variar.” 

 

 

>Mahina Mochizuki: ( Hero Name: Star Lady ) 
 
-16 anos (10.01) 
 
-Individualidade: Convocação Estelar 
 
(Individualidade rara que permite que o usuário invoque 14 constelações, no caso de Mahina.) 
 
-Gosta de leitura e canto. 
 
— Persuasão. 
 
(Sexta integrante) 
 
 
“De certa forma, já ouvi esse nome em algum lugar… Nem, deve ser engano, me lembraria de alguém com uma individualidade dessas” 

 

 

>Jean Pierre Polnaroff: ( Hero Name: Black Parasite ) 
 
-Suponha-se que tenha 16 anos (registrado dia 11.09) 
 
-Individualidade: Biologia Simbionte 
 
(Pierre não é humano, seu corpo é composto por uma substância que é capaz de alterar sua cor e consistência, é uma individualidade nunca vista antes.) 
 
-Gosta de praias e origamis. 
 
— Estranhamente calmo. 
 
(Segundo integrante) 
 
 
“Esse aí com certeza irá ter de aguentar Aoyama. Aparenta ser um ótimo aluno, embora sua individualidade seja estranhamente única.” 

 

 

>Bob Summers: ( Hero Name: Americanboy ) 
 
-17 anos (15.03) 

 

-Individualidade: Soro do Super Soldado 

 

(Possui uma substância dentro de seus ossos que melhoram sua força, velocidade, reflexos, etc. Assim, aprimorando seus sentidos) 

 

-Gosta de desafios e oponentes fortes. 

 

— Extremamente competitivo 

 

(Quinto integrante) 

 

 

"Visto sua personalidade e individualidade, com toda certeza irá competir com Bakugou" 

 

 

>Katsuo Hideki: ( Hero Name: Black Tree ) 
 
-17 anos (12.09) 
 
-Individualidade: Mokuton 
 
(Resumidamente, permite que o usuário possua um controle gigantesco sobre árvores e madeira, essa poderosa individualidade possui um grande preço a se pagar após o uso, tamanho poder é hereditário.) 
 
-Gosta de pianos e xadrez. 
 
—Persistência exagerada. 
 
(Terceiro integrante) 
 
 
“Por ser uma individualidade hereditária de uma família de prestígio, não é de se surpreender que tenha grandes truques.” 

 

 

>Inna Voronin:  (Hero Name: Trivia ) 
 
-16 anos (06.10) 

 

-Individualidade: Manipulação do Ambiente Através de Ilusões & Cura Instantânea por Toque 

 

(Permite que a usuária manipule o ambiente ao seu redor através de ilusões, qualquer pessoa que entre em seu "campo de ilusões" será afetado. 

Sua outra individualidade permite que sua usuária cure as pessoas instantaneamente usando somente o toque.) 

 

-Gosta de ler e socializar. 

 

— Estranhamente amigável. 

 

(Integrante Adicional) 

 

 

"Individualidade impressionante, rara e perigosa. Seus poderes serão muito úteis em batalha, principalmente sua Cura Instantânea por Toque, ouso dizer que com essa individualidade ela seria uma pupila muito útil para a Recovery Girl, além dela ser a heroína ideal para desastres naturais." 

 

 

>Nami Tanaka: ( Hero Name: Elfa do Martelo )  
 
-16 anos (11.02) 

 

-Individualidade: Corpo Denso 

 

(Essa individualidade torno o corpo de sua usuária pesado e compacto, além de permitir força extrema e resistência.) 

 

-Gosta de medir forças. 

 

— Extremamente temperamental  
 
(Primeira integrante) 

 

 

"Individualidade interessante e deve fazer muito estrago em batalha, mas visto seu poder e temperamento, teremos alguém a altura de Kirishima, eles poderão se tornar grandes rivais...mas visto a personalidade dele é provável que se tornem amigos." 

 

 

>Yumi Nikelsky: (Hero Name: Unnamed ) 

 

-16 anos (25.01) 

 

-Individualidade: Slow Motion & Canary 

 

(Sua primeira individualidade permite que ela veja tudo ao seu redor em câmera lenta, enquanto a sua segunda individualidade permite utilizar a voz como um poder de diversas maneiras. 

As duas individualidades podem ser usadas ao mesmo tempo) 

 

-Gosta de cantar e tocar piano/violino 

 

— Estranhamente calada 

 

(Integrante Veterana) 

 

"Suas individualidades são interessantes além de serem únicas, o Slow Motion lhe dará inúmeras vantagens em batalha não posso negar, ela parece ser uma excelente aluna e apesar de estar escrito ser uma pessoa calada tenho o sentimento que seu outro poder, o Canary, nos trará inúmeros problemas" 

 
 
 
>Jun K. Aisowaranai: ( Hero Name: Cypher )  
 
-24 anos (04.05) 
 
-Individualidade: Umbra Time & Bleeding 
 
(Permite que o usuário manipule o tempo e sangue, tanto humano quanto animal; mais facilidade de controle ao tipo positivo. 
As duas individualidades não podem ser usadas ao mesmo tempo.) 
 
-Gosta de gatos e descanso constante. 
 
— Emocionalmente vulnerável. 

 

(Integrante Veterana)  

 

 

"Essa deve ser a garota problemática que Nedzu comentou, suas individualidades são impressionantes, mas visto seu emocional vulnerável ela me trará inúmeros problemas no futuro...preciso tomar o dobro de cuidado com ela, Nedzu fez bem em me alertar" 

 

 

 

Ele terminou de ler cada uma das fichas, largou elas no lugar vazio ao seu lado, afundou no confortável sofá e soltou um longo e preguiçoso suspiro. Só de ler essas fichas Aizawa já conseguia saber quem eram os problemáticos, já não bastava ser o professor responsável pela principal sala dessa tão prestigiosa academia, teria que dar aula para mais dez alunos com personalidades e individualidades temperamentais. Ele sabia que após o início do projeto Cloud Seven teria o dobro de trabalho para fazer, já conseguia imaginar o tanto de horas extras que teria e os problemas criados por seus alunos que ELE teria que resolver. Para o professor, esse projeto era a pior coisa que essa academia tinha criado, afinal, toda a responsabilidade e êxito desse projeto foram jogados em suas costas. 

Perdido em suas lamúrias Aizawa nem percebeu o tempo passando, olhou o relógio da sala e viu que já estava na hora de dar sua aula para a sala que hoje receberia os membros do projeto Cloud Seven. Meio relutante se deveria ou não dar sua aula, juntou forças e levantou do confortável sofá, pegou as fichas do mais novo projeto da academia e caminhou em lentos passos para sua sala de aula. Enquanto caminhava não conseguia tirar da cabeça as fichas que acabará de ler, tinha certeza que a individualidade de Bob Summers e Nami Tanaka combinadas as suas personalidades temperamentais e competitivas nos trariam inúmeros problemas; também sabia que o orgulho excessivo de Akane Kazumi causaria muitos conflitos com algumas pessoas da sala; além de ter que aguentar cada uma dessas personalidades teria que aguentar Katsuo Hideki e Mahina Mochizuki que não bastava possuírem individualidades incríveis, pertencem também a clãs muito famosos, claramente, irão dar uma baita dor de cabeça ter que "disciplinar" esses dois; por mais que Jean Pierre Polnaroff se mostra-se um excelente aluno com uma personalidade calma, sua individualidade peculiar causaria problemas tanto para esse professor quanto para seus alunos; por mais que Yukihashi Aoi e Inna Voronin se mostrem os mais serenos e amigáveis até então, suas individualidades incríveis causariam o estranhamento da sala perante a eles; há também Yumi Nikelsky que apesar de aparentar um jeito calmo e sereno esse professor sabia que suas individualidades trariam o problema em seu lugar; e por fim, temos ela, Jun K. Aisowaranai, a garota que Nedzu comentou a Aizawa minutos atrás em sua sala, ele já sentia um desgosto só de pensar que teria que aguentar uma garota mimada com problemas emocionais em sua sala e não poderia nem mesmo expulsá-la por conta de seu papel nesse projeto. 

Depois de um longo caminho percorrido por passos lentos, ele finalmente chegou a sala de aula, olhou as fichas do projeto em que estavam em suas mãos e soltou um longo suspiro, juntou o pouco de força de vontade que tinha e abriu a porta, ficando surpreso logo em seguida ao ver sua turma em silêncio, murmurou um 'bom dia' fraco, como se não fosse direcionado nem mesmo aos alunos, Aizawa caminhou até sua mesa encarando cada um de seus alunos imaginando o porquê de nunca ficarem calados desse jeito diariamente. Colocou as fichas do mais atual projeto da academia em cima de sua mesa e ficou encarando a capa do arquivo, o principal objetivo do projeto é montar um grupo de pessoas com individualidades próprias de vilões e mostrar para todos que essas pessoas mesmo tendo esse tipo de individualidade podem se tornar heróis, mas Aizawa duvidava desse projeto, todas as esperanças de Nedzu foram colocadas nisso, nesses dez alunos problemáticos que por acaso são o futuro do país e os heróis do futuro...ele não conseguia ver como simples adolescentes mimados poderiam trazer um futuro gratificante a nação, para esse professor eles eram meros adolescentes problemáticos que levariam esse promissor projeto ao fracasso, tempo e esforços que Aizawa teria que gastar atoa. 

-Uhm...Professor? - Midoriya ergueu a mão meio hesitante. - ...Está tudo bem? E a aula? 

-Desculpem, estava pensando. - Ele disse tirando o olhar fixo dos papéis do projeto Cloud Seven - Como sabem não gosto de perder tempo, já perderemos minutos suficientes com a apresentação deles, então serei direto. A um bom tempo atrás nossa prestigiosa academia começou um projeto em segredo de todos, o projeto Cloud Seven, um projeto piloto feito para contratar e treinar pessoas com individualidades únicas consideradas pertencentes a vilões, para então usa-las como habilidades de heróis. O Cloud Seven é um projeto formado pelos membros mais fortes encontrados por nós, suas individualidades são únicas e muito perigosas, em outras palavras, os membros desse projeto são os mais fortes e os mais perigosos, e a partir de hoje os integrantes desse projeto passarão a estudar na classe de vocês, a 1-A, estudarão e serão treinados junto com vocês. Alguma dúvida? 

Após o anúncio desse grandioso projeto a reação dos alunos não poderia ser outra além do mais absoluto silêncio, conseguia-se ouvir apenas a respiração de cada um dos alunos que se encarando atônitos, ainda processando a informação, não era para menos, afinal, acabaram de descobrir que novas personalidades iriam entrar em sua sala, mas o que mais incomodava os alunos era saber que esses jovens eram "especiais" por fazerem parte desse projeto e principalmente por serem considerados "vilões" que provavelmente seriam melhores e mais fortes que eles. Após um curto período de choque e silencio, uma mão tímida e hesitante se ergueu. 

 

— Aizawa-sensei, por que não nos avisaram antes? Se é um projeto tão importante assim, alguém ao menos deveria ter comunicado a sala. — Midoriya se pronunciou levemente incomodado, coisa boa isso não poderia ser.  
 
— Não se surpreenda, eu só fiquei sabendo disto hoje cedo.  
 
— Hãn?! A direção não deveria ter te comunicado antes mesmo? O que está acontecendo? — Diz Chiasa, em um tom de deboche. — Eles nem devem ser lá grande coisa.  
 
— Se eles foram convocados para ficar nessa sala, eles com certeza devem ser alguma coisa, idiota. De qualquer forma, vou derrota-los um por um. — O nome do jovem que comentou isso nem ao menos precisa ser mencionado para ser reconhecido, faíscas saindo aos poucos das mãos do garoto.  
 
— Hãn?! Quem você está chamando de idiota seu…  
 
Em um piscar de olhos, o mais velho presente na sala ativou sua individualidade, impaciente com a atitude de seus alunos, que logo se permaneceram todos calados, temendo que fossem encaminhados até a diretoria.  
 
— Quem realmente tem uma pergunta ÚTIL, quero que se pronuncie agora mesmo, acabem logo com isso. — O professor se pronuncia logicamente irritado, dando ênfase numa certa palavra, não querendo mais perder o tempo alheio com bobagens, menos ainda perder a oportunidade de tirar um tão desejado cochilo.  
 
— Nesse projeto, têm alguma garota gost—  
 
Antes mesmo que o jovem Mineta fosse capaz de pronunciar inteiramente sua dúvida, a língua de uma certa garota sapo fora fortemente de encontro ao rosto do rapaz, fazendo com que sua face fosse fortemente virada, quase que instantaneamente, ao seu lado contrário.  
 
— Mineta-chan, não gostei do que você iria dizer agora. ~ kero  
 
Um curto silêncio se permaneceu na sala, ninguém teria a audácia de fazer mais uma pergunta, tanto pela impaciência estampada na cara do professor quanto por todos estarem muito ansiosos pela chegada de novos colegas.  
 
— Pois bem, já que ninguém irá dizer nada mais de produtivo, creio que os novos alunos já podem entrar. 

 

Aizawa se pronunciou, e caminhando a passos lentos em direção a porta, abriu-a silenciosamente encontrando do outro lado, parados no corredor os membros do projeto Cloud Seven, ele não esperava encontrar eles assim, repentinamente. Levou rápidos segundos para o espanto de Aizawa passar, ele fez um sinal com a cabeça para seus novos alunos se aproximarem e entrarem. Estava estampado na cara de Aizawa que ele não estava nada feliz com a presença desses novos alunos, ele foi avisado inúmeras vezes e suas fichas não eram das melhores, essas dez pessoas paradas na porta eram perigosas, problemáticas e faziam parte do principal projeto dessa prestigiosa academia, o projeto Cloud Seven, tinha acabado de começar. 


Notas Finais


Desculpem o capítulo, mas é só um"prólogo" para iniciarmos a fanfic, a partir do próximo capítulo as personagens serão apresentadas devidamente .

Obrigada por lerem <3

Feliz Ano Novo e até ano que vem <3

"Aqui estamos dando um espacinho especial para a personagem Chiasa, que mesmo não aparecendo completamente nesse capítulo, foi uma das melhores personagens que recebemos, pedimos que a autora tenha paciência, pois ela já já irá 'debutar'."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...