1. Spirit Fanfics >
  2. Clube dos vizinhos harem >
  3. Não conseguimos fazer amigos parte 3

História Clube dos vizinhos harem - Não conseguimos fazer amigos parte 3


Escrita por: myforninhodead1

Notas do Autor


yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Capítulo 3 - Não conseguimos fazer amigos parte 3


1 mes atras

Natsu começou a a falar com amigos aereos

Natsu : ah meu cabelo bem sabe minha mae era da inglaterra e- o que  mestiça?bem concerteza você poderia dizer isso bem foi triste mais com tempo vai curar

de noite casa do natsu

-"até mais Natsu

Natsu: Natsu... ja faz tempo que alguem me chamou assim

sala de aula 2-3

professor:  e esta  equaçao deve ter raizes reais como resultado

UMa hora depois

ERza dormindo erza dormindo

Natsu-e é assim  que ela passa seus dias

ERza: Natsu venha comigo

-a erza falou com ele

-com o aluno transferido?!¹ 

Natsu: ei espera!

Natsu pov

Depois de sairmos da sala, segui Erza até a capela dentro da escola. 

É uma grande construção, com uma cruz decorada no teto. Dentro do prédio há salas para cerimônias como missas e casamentos. Há também as instalações básicas de uma igreja, como um confessionário. Finalmente, há locais para seminário e meditação.

Uma delas, a “sala de encontros #4”, se tornou a sala de atividades do Clube dos Vizinhos.

Era uma bela sala decorada no estilo ocidental, de tamanho de cerca de oito tatames. Havia uma pequena mesa redonda, sofás e uma pequena prateleira de metal nela. 

Esse lugar parecia mais com um bar do que com uma sala de encontros de uma igreja.

Ao contrário de mim, depois de Erza entrar no quarto, ela imediatamente sentou relaxada no sofá.

Natsu :  …Nós realmente podemos usar essa sala? 

Erza: O supervisor disse que está tudo bem, então é claro que sim.

Natsu : supervisor?

Sim, esse era um clube reconhecido afinal; fazia sentido que um clube tivesse um professor consultor responsável por ele.

enquanto lentamente me sentei no sofá em frente a Erza, eu lentamente disse,

Natsu : ... alguem esta de fato  disposto a ser um consultor para esse clube duvidoso...

Erza : Esse clube não é duvidoso. “De acordo com os ensinamentos do cristianismo, os membros do nosso clube almejam se tornar bons vizinhos com nossos colegas estudantes, aumentando os laços de amizade com eles e verdadeiramente se esforçando para serem

Erza : pessoas melhores, adaptando-se às mais diversas situações”. Todas as atividades são feitas com a finalidade de buscar esse objetivo claro e notável.

Natsu: hmm, continua parecendo suspeito não importa quantas vezes eu ouça... Então, que tipo de pessoa veio para nos iluminar em como fazer amigos?

Erza: irma Lisanna-sensei(na historia ela é criança)

Natsu : O quê…

Eu nunca tinha ouvido aquele nome. 

Como uma escola cristã, havia alguns membros do clero enviados pela igreja aqui. Eles eram em sua maioria professores para as aulas de Teologia e Ética. Como eu não era muito interessado no que a cristandade tinha a dizer, não peguei nenhuma dessas matérias. De início, achei que conseguiria ter uma vida escolar livre de freiras. Fiquei surpreso ao descobrir que me relacionaria com elas no lugar menos esperado. 

Natsu: Uma freira chamada Lisanna, hein… Sinto que tem alguma coisa nisso. Não tenho certeza, mas acho que serei capaz de aprender muitas coisas com ela. 

ERza: Aah, isso é só na sua imaginação.

Erza afirmou.

Natsu :  …Minha imaginação? 

Erza : Lisanna-sensei também não tem amigos. 

Eu achei que ela tinha acabado de apontar uma falha crítica em seu plano. 

Natsu : P-por que você escolheria alguém assim para ser a consultora? 

Erza: Sou terrível em falar com pessoas que têm muitos amigos… Mas eu posso falar normalmente com pessoas que não têm amigos, como você, Natsu.

Erza Scartlet. Ela era uma personagem mais lamentável do que eu jamais pensei que fosse possível. 

Natsu: …Em outras palavras, você não teve escolha fora buscar ajuda de um professor que está na mesma situação que você?

Erza : Isso mesmo.

Ela orgulhosamente e imperiosamente se relaxou no sofá.

Erza: Ah, bem, seria um saco passar o tempo com um professor chato nos dando sermão. Acho que esse é o preço a se pagar por conseguir que ela concordasse em nos deixar usar essa sala de encontros.

Natsu : …Essa é uma maneira de interpretar o que ela disse.

Ela aceitou por hora.

Natsu : Então, que tipo de preparações concretas para o clube você tem em mente?

Erza : Antes disso precisamos arranjar mais membros — Erza respondeu.

Natsu : Aah, entendo…

Como o motivo para ela tentar fazer amigos com esse clube é para não ter pessoas achando que ela é solitária, conseguir mais membros é naturalmente sua prioridade máxima. Eu, no entanto, achava que o critério para se fazer amigos deveria ser “qualidade acima de quantidade”.

Erza tirou um rolo de papéis de sua bolsa.

Erza : Primeiro vamos fazer um pôster de recrutamento.

Natsu : Ok.

Ela terminou até que rápido.

Erza me entregou um deles. . . Dei uma olhada. 

 Erza : Eu acho que fiz bem.

— Hmm.

Dei uma olhada. 

continua


Notas Finais


gostem hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...