1. Spirit Fanfics >
  2. Coccassion. >
  3. Você é..?

História Coccassion. - Você é..?


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 2 - Você é..?


Fanfic / Fanfiction Coccassion. - Você é..?


Lucy POV's
Pensei muito na minha decisão, quanto á ser modelo deles, e qual era a marca deles? Famosa talvez, eu não posso ficar famosa.. minha mãe pode me descobrir. Mas é algo que estou mesmo querendo começar a fazer.
Estava saindo da escola, quando vi o mesmo rapaz de ontem parado com um carro, bem caro há proposito.
- Olá. elizabeth. - ele disse e franzi as sobrancelhas.
- Meu nome não é elizabeth, é lucy. - eu disse cruzando os braços. - E o meu é natsu. - eu senti ironia, mas ao mesmo tempo um pouco de verdade.
- Então olá Lucy. - ele disse com um sorriso torto.
- Porque está aqui? - eu perguntei me aproximando dele devagar.
- Sua decisão. - Olhei pra ele surpresa, pois havia me acabado que tinha apenas 3 dias para me decidir.
- Eu.. não.. - eu estava quase falando.
- Vai mesmo dizer não? - eu me assustei um pouco e o olhei.
- Você lê meus pensamentos? - perguntei curiosa. e ele riu.
- Mas é logico que não, eu nem iria perder meu tempo tentando isso. - Por um momento me senti irritada. mas percebi o quanto ele era bonito, e jovem.
- Você não é jovem para dirigir? - desviei o assunto e ele suspirou.
- Eu tirei minha carteira há 1 mês. - eu sorri. - Eu também vou tirar a minha mês que vem. - eu disse e ele sorriu de volta. Ele era mesmo bastante bonito, e não era tão arrogante quanto eu pensei que fosse ser, ele parecia mais um cavaleiro de classe alta.
- Resposta? - ele perguntou e eu sorri.
- Está bem.. eu aceito.
- Bem, então vamos. - ele disse e não entendi. ate que me empurrou para dentro do carro e acelerou. Carteira há 1 mês? ele aprendeu a dirigir hoje, não é? Após alguns minutos nos finalmente chegamos.
Eu entrei juntamente ao natsu no atelie e tudo estava escuro. ele acendeu a luz, e vi a wendy e o romeo sem roupa em cima do balcão, meu rosto explodiu e o natsu suspirou.
- Hey, vocês, onde está a educação na frente das visitas? - ele jogou a camisa para o romeo e wendy levantou me abraçando.
- ELIZABETH! - VOCÊ ACEITOU NÃO É?! - eu assenti meio nervosa.
- E você também. - o natsu puxou ela pelo pulso e começou a abotoar a blusa dela.
- Oque foi? - o natsu perguntou ao me ver toda corada.
- N-Nada.. - olhei para o outro lado.
- Elizabeth.. pode ser que você... seja virgem? - a wendy perguntou se afastando de mim.
- Sim sou. você não se sente novinha pra isso? - eu disse e ela negou abraçando o romeo.
- Mas é logico que não, ne? - ela sorriu para o natsu.
- Ah, que pessima primeira impressão vocês causaram na Beth, não é?! - a erza-san estava gritando bastante com os dois.
- Desculpa, elizabeth.. - ela olhou pra mim fazendo beicinho e forçando o choro, mas continuava sendo fofa.
- Eu pensava que isso era um atelie, não um hotel..
- O jellal vai saber disso. - A erza-san disse e a wendy começou a chorar. 
- Não.. - ela esticou as mãos tremendo.
- O onii-chan.. não.. - ela se levantou e olhou para erza, que sorriu levemente e colocou a mão na cabeça dela.
- Era apenas brincadeira. - ela disse.
- Mas.. vocês tem quantos anos? - perguntei terminando de tomar o suco que haviam me dado.
- Nós? - a wendy e o romeo se entre olharam e sorriram.
- 14. - a wendy disse.
- 16. - eles eram mesmo jovens, ah.. eles são mais.. experientes que eu, isso é humilhante.
- Você sabe Elizabeth, O romeo é sempre muito gentil. - eu não entendi oque ela quis dizer então apenas sorri.
- Na primeira, na segunda, e em todas outras vezes.. - ela disse e me assustei.
- Você acha? - o romeo perguntou corado e ela assentiu sorrindo.
- Você deveria entrar na nossa escola Elizabeth, então poderíamos ficar juntos. - Ela fazia tudo parecer tão simples, mas eu havia ouvido do natsu. a escola deles era diferente, todos usavam roupas feitos por si mesmo, e aprendiam mais sobre custura e moda, desenhos e combinação, do que as matérias normais.
- Aqui. - o gray apareceu com uma sacola preta e entregou a Wendy.
- Vem elizabeth, você precisa se trocar. - ela pegou a minha mão e me levou até um quarto grande. Ela começou a desabotoar minha blusa, enquanto eu pensava. Porque ela sim, e eu não? Eu sou apaixonada, mas a pessoa que eu gosto, é muito boa para alguém como eu.
- Oh.. - eu senti algo tocar a ponta do meu peito e me arrepiei. quando olhei pra baixo a levy estava com uma cara um pouco irritada.
- São maiores, que os meus.. porque? - ela colocou as mãos sobre os próprios peitos e os apertou.
- Como..? - ela perguntou fazendo uma cara fofa.
- E-E.. EU Posso tirar sozinha!! - eu me afastei um pouco dela.
- São grandes, isso é bom?deve pesar.. - ela estava refletindo, mas eu apenas conseguia sentir medo, dessas pessoas. Eu vesti a roupa, que era bem feita e possuía a etiqueta da Coccasion. então parei e olhei para wendy.
- Wendy, qual o nome da marca de vocês? - ela levantou a cabeça me encarando.
- Coccasion. - ela olhou pra baixo novamente. e controlei minha surpresa. Coccasion, era uma marca famosa, e ninguém tinha informação dos criadores, mas então, são apenas estudantes?
Eu sai junto com a Wendy e todos olharam pra mim como se estivessem vendo um anjo, bem eu não sou um, né? 
- Eh..
- Elizabeth é mesmo bonita. - o gray disse arqueando as sobrancelhas. 
- Viu só? Elizabeth pode sim ser a nossa modelo. - a wendy disse e eu sorri.
- Você acha? ela me parece bem comum. - o natsu disse e me senti um pouco triste.
- Mas a roupa está boa em você. - Minha emoção mudou assim que ele falou isso, eu me senti, muito feliz. Porque será?
Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...