História Code Máfia - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto
Visualizações 84
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amores, tudo bem com vocês? Demorei mas to aqui de volta kkkkk
me perdoem pela demora, como sabem , mudei de serviço e a faculdade ta puxada, mas como disse, não importa o quanto eu demore, nunca os abandonarei meu amores...

Boa leitura...

Capítulo 9 - Arquitetando o plano: a historia de Kurenai


Fanfic / Fanfiction Code Máfia - Capítulo 9 - Arquitetando o plano: a historia de Kurenai

- Bom, o plano é o seguinte, quero que descubram tudo sobre esse  família Uchiha e seus subordinados, quando falo tudo, é tudo mesmo, seus antepassados, filhos, sobrinhos, tudo!

- E por onde devemos começar? – pergunta Hinata curiosa e já animada para começar logo.

- Fiquei sabendo, através do meu pai, que existe um bar chamado Mafioso, era frequentado por ele, mas como sabem o que aconteceu com a minha mãe, não repetirei o que aconteceu com ela, meu pai parou de frequentar esse lugar, já devem imaginar o porquê certo? – pergunta Sakura encarando a todos, nos quais, acenando com a cabeça demostrando que entenderam o que ela havia dito. – Pois bem, por fontes de confiança minha, disse que não era certeza, mas que poderia haver algum dos subordinados dos Uchihas frequentando o local. Preciso da ajuda de vocês, e principalmente a sua, Hinata! – diz Sakura encarando-a.

- Por que principalmente a minha Sakura? O que pretende realmente?

- Vejo que escolhi a pessoa certa afinal, pois bem, segundo minha fonte, os Uchihas trabalham apenas com subordinados homens, então como mulher, você deve tentar seduzi-lo e arrancar-lhe as informações, mesmo sendo mínimas, servirão para alguma coisa. Kurenai a ajudará nisso, porque ela conheceu um dos subordinados dos Uchihas, não é mesmo Kurenai? – dessa vez foi à vez de Sakura olhar fixamente para Kurenai.

- Sim Sakura, é verdade, se o que frequenta o bar for o mesmo que conheci naquele dia, infiltrarei Hinata entre as pessoas e a mostrarei quem ele é! – responde Sakura.

- Já você, Shino e Kiba. – diz virando-se na direção de ambos. – Shino, use seus protótipos de insetos e os espalhe pelo ambiente, não precisa de muitos insetos, apenas o suficiente para que possamos ver o que se passa no local. Kiba, já que seus protótipos de cães são bem flexíveis, eles seriam uteis para infiltra-se no lugar e gravar o que acontece ao seu redor, e usar a câmera infravermelha na captação de movimento que possam ser no mínimo “suspeitos”. Fora algumas instruções que serão passadas por Kurenai que conhece muito bem o lugar que vocês se infiltrarão. Todos entenderam suas funções?

- Sim! – responde todos em uníssono.

- Bom, já que entenderam meu trabalho aqui acabou, e vocês estão dispensando para começarem a planejar e colocar suas ações em pratica, e também, sei que tem muito que conversarem. Kurenai se quiser conte a eles como nos conhecemos. – diz Sakura olhando-a na qual a mesma acena com a cabeça concordando.

Tendo a confirmação de Kurenai, Sakura acena com a cabeça despedindo-se de todos e sai da presença de todos.

- Bem, eu a conheci quando... – começou Kurenai.

 

Lembrança on

Estava correndo pelo beco desesperada, estava sendo seguida por dois homens, o primeiro parecia que mandava no segundo. Esse primeiro tinha os cabelos louros, e olhos azuis, ele não tinha nenhuma reação sequer, apenas observava a uma certa distancia seu “capanga” me perseguindo.

Ate que fui encurralada por entrar num lugar errado, então senti que não tinha escapatória e que morreria ali mesmo, fechei os olhos esperando pelo tiro que eu receberia do sujeito, já que eu havia descoberto que aquele loiro fazia parte da máfia Uchiha, tendo descoberto isso, a encomenda de minha  morte seria certa, mas ouvi um tiro, que percebi que vinha de uma direção diferente de onde o homem estava, vinha mais ao fundo.

Ao abrir meus olhos, vi que o homem que queria me matar estava morto e estirando ao chão, e assim que levantei o meu rosto, vi uma cabeleira rosa com uma arma na mão, mirando sua arma na direção do homem ao chão, na qual entendi que foi ela a atirar nele.

- Estou muito curiosa pra saber o porquê desse verme querer te matar! Com certeza você deve saber de alguma coisa não é mesmo? Já que salvei sua vida, talvez mereça uma explicação. – disse a mulher de cabelos rosa.

Na hora, a vi como um anjo que apareceu do nada, e sabia que a partir daquele dia minha vida pertencia a ela, pois se não fosse ela, não estaria viva.

- Eu descobri que tem um loiro que é um dos subordinados da máfia Uchiha, então quando se descobre alguma coisa deles, eles encomendam a morte da pessoa, foi isso que aconteceu. Mas não sei o nome dele.

- Que interessante. Não sei se digo se é sorte ou azar, mas pra mim, foi uma baita de uma sorte. Talvez não me conheça, mas acredito que conhece a máfia Haruno!

Quando ouvi aquele nome, me deu um grande arrepio na espinha, afinal quem nunca ouvira falar da máfia Haruno?

- Você é... – eu não conseguia nem falar em pensar na hipótese dela fazer parte da máfia Haruno.

- Vejo que se surpreendeu ao ouvir o nome dos Harunos, pois bem, vou me apresentar, sou Sakura Haruno, próxima da geração a comandar a máfia Haruno! E tenho uma proposta para fazer, se quiser se juntar a mim e prometer obediência, garanto que será protegia contra os Uchihas, caso contrário, nosso assunto acaba aqui, e você terá o mesmo fim daquele verme – diz apontando para o homem estirando ao chão – E então? Como vai ser?

Na verdade não tinha opção, eu seria perseguida ate a morte, e também, devia a minha vida a ela, e como forma de agradecer, seria leal e faria tudo àquilo que me for mandado.

- Aceito sua proposta! – digo confiante e decidida.

- Pois bem, me siga. Mas antes - diz Sakura parando bruscamente. – Esse verme estava sozinho?

- Na verdade não, o loiro que eu te disse estava com ele, observando ao longe, mas ao perceber sua chegada, vi que ele desapareceu.

- O pegaremos uma hora ou outra. Agora venha, vou te mostrar o lugar que ficará a partir de agora e o treinamento que receberá.

Fui guiada por ela, e assim faria ate o dia que morresse.

Dediquei-me ao treinamento, mas eu já sabia bastante coisa, afinal eu dava aula de tiro ao alvo para três alunos que amo muito, Hinata, Kiba e Shino. Esforcei-me tanto que muitos me elogiavam e admiravam meu progresso, tanto que ate mesmo à própria Sakura ficara satisfeita com o meu trabalho.

E assim se seguiu os dias, sempre sendo fiel e respondendo a todos os chamados de Sakura, arriscando minha vida naquilo que fosse preciso, afinal, se não fosse ela, nem viva eu estaria.

Lembrança off

 

- Foi assim que conheci Sakura. – finaliza Kurenai.

- Que coisa, realmente ela foi um anjo pra você Kurenai, e assim como você, sempre serei fiel a Sakura, além de sermos amigas, minha família é praticamente o braço direto dos Harunos, nunca deixaria de seguir uma ordem deles! – diz Hinata, na qual ambos os rapazes concordam.

- Você tem razão Hinata, devemos muito para Sakura e sua família. Mas cortando o assunto, vamos embora e planejar como daremos nosso primeiro passo.

Todos seguem ate seus respectivos carros, partindo daquele local, com o pensamento de como dar o primeiro passo para essa missão.

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e vejo vocês nos comentários, nos quais já estou curiosa pra saber o que acharam desse capitulo..
E me desculpem pelo errinhos de portugues ou ate mesmo algumas gafes, as vezes acabamos cometendo...
Bjs e ate a próxima meu amores.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...