1. Spirit Fanfics >
  2. Código das Sisters >
  3. Art.1.-11.

História Código das Sisters - Art.1.-11.


Escrita por: Nanda2611

Notas do Autor


Isso foi uma brincadeira que minha amiga pediu para que eu escrevesse, já que somos fãs de How I met your mother e também por já ter havido várias brigas entre nosso grupo de amigas por causa de meninos. O código das Sisters vem com o intuito de sanar nossas brigas e espero que a de vocês também.

Capítulo 1 - Art.1.-11.


Código das Sisters

 

         Art. 1. Sisters primeiro do que Boys.

            Art. 2. Uma sister só poderá pegar primo de outra, se a mesma permita a ação.

            Art. 3. Considerasse traição:

Beijar/flertar/namorar crush de outras Sisters, sem a permissão devidamente dada;

Beijar futuro ficante de outra;

Beijar namorado/ficante/rolo de outra durante sua relação;

Art. 4. É permitido as sisters ficar com Ex’s de outras, caso a mesma tenha superado ou/e permitido o ato.

Capítulo Único.  É vedado a Sister brigar com a outra, que beijou seu ex, a menos que a primeira não tenha permitido ou/e superado a relação.

Art. 5. É obrigação das Sisters, servirem de ombro amigo para aquelas com o coração partido, tendo assim que:

Visitá-las;

Convidá-las para ir às suas casas;

Comprar sua comida favorita;

Selecionar filmes os quais elas gostem;

Deixar que elas chorem quão necessário for;

Permitir que elas desabafem sobre o que estão sentindo;

Tentar dar conselhos a elas.

Capítulo único. Caso, não haja como dar conselhos, a Sister deverá apenas abraça-la e conforta-la.

Art. 6. É permitido ás Sisters terem quantos amigos coloridos quiserem. Sendo vedado assim, o direito de julgamento de outra Sister.

Art. 7. É vedado o julgamento das Sisters para as seguintes situações:

Orientação sexual diferente como bissexualidade;

Numero de Boys que já ficou;

Idade com que teve sua primeira relação sexual;

Numero de boys com quem teve relação sexual;

Roupas que gosta de vestir;

Pensamentos diferenciados;

Opiniões diferentes;

Estilo musical;

Modo de viver;

Livros que gosta;

Número de Boys com quem ficou em uma única festa.

 

Art. 8. É obrigação da Sister, contar para as outras sobre cada um de seus “pegas”.

Art. 9. É obrigação da Sister, ajudar outra Sister à ficar com os Boys, se necessário:

Saindo com ela e com o boy, ou seja, saindo como Vela;

Emprestando casa, quarto entre outros, para que eles fiquem;

Acobertar sua saída, perante os pais dela, dizendo que a mesma se encontra ou se encontrará na sua casa.

§- No caso do empréstimo de casa, quarto e derivados, a Sister Dona tem obrigação de manter o sigilo do acontecimento, se a Sister Locadora assim preferir.

§§- Em casos em que a Sister que necessita ser acobertada, não avisa a outra, de sua necessidade, não poderá ficar brava, caso o acobertamento não seja feito de maneira adequada ou simplesmente, não seja realizado.

§§§- As Sisters Vela não tem obrigação de ficar com um amigo do menino o qual a outra Sister quer ficar.

§§§§- É vedado à Sister ficar chateada com a outra que recusa-se a ficar com o amigo de seu Boy.

 

Art. 10. Em festas, se duas Sisters quiserem o mesmo Boy, a decisão cabe á ele.

Art. 11. É vedado ás Sisters pressionarem outras, á ficar com qualquer que seja o Boy.


Notas Finais


Logo mais terão os próximos artigos, obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...