1. Spirit Fanfics >
  2. Código das Sisters >
  3. Art. 21-30

História Código das Sisters - Art. 21-30


Escrita por: Nanda2611

Notas do Autor


Aproveitem!

Capítulo 3 - Art. 21-30


Art.21. É direito da Sister que ficou com o Boy primeiro, dizer se permite ou não que a outra fique com este.

Art. 22. É vedado o direito da Sister de postar foto(s) de sua Sister com um Boy (passado/presente/futuro), com o prejuízo de acabar com outros “rolês”.

Art.23 É dever das Sisters discutirem sobre a qualidade do Boy beijando, para evitar decepções futuras ou confirmar, passadas.

Art. 24. É direito da Sister brigar com à que dispensou um Boy muito bonito, podendo haver o oferecimento dá outra, no seu lugar.

Art. 25. Se possível, deve haver uma discussão sobre sexo com aquelas que não o fizeram ainda, principalmente, se estas estão no período de início da vida sexual.

Art. 26. É dado o direito de escolha à Sister, se ela quiser prestar, poderá prestar, porém se resolver que será direita, é vedado as outras:

I-Julgamento sobre a que tomou a decisão;

II-Tentativa de impedir que a mesma realize o ato;

III-Tentativa de proibição.

Art. 27. É dever das Sisters protegerem umas as outras, em qualquer caso, até mesmo se a proteção for contra elas mesmas, como automutilação .

Art. 28. É direito da Sister que está namorando saber que seu Boy traiu-a ou fez algo que as Sisters sabem que viola as regras básicas de namoro.

Art. 29. É vedado as Sisters que estão namorando ficarem bravas com as, que as avisaram de qualquer coisa errada que o namorado realizou.

Art. 30. Em casos em que a Sister fica brava pelo direito á palavra descrito no artigo 28, é vedado o direito das outras ficarem bravas quando o namoro acabar e a Sister voltar ao grupo.


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...