1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee with him - ChanHun >
  3. - Capítulo 1 -

História Coffee with him - ChanHun - - Capítulo 1 -


Escrita por: kimmie_bae

Notas do Autor


Oi, oi! Estou começando essa nova Fanfic, e é a primeira do exo que eu estou fazendo.
Eu não tenho total certeza se vai ter os outros três membros, vulgo Luhan, Tao e Kris, mas provavelmente sim.
Espero que gostem.

A propósito, eu sempre vou postar de madrugada, porque eu tenho mais criatividade na madrugada.

E não me cobrem por capa de capítulo gente, eu tô sem criatividade pra fazer uma capa (mas você disse que tem criatividade de madrugada, e agora é 1:58), eu sei, eu sei, mas tá complicado, aliás meu filho tá 27%.

Eu tô escrevendo isso na maior empolgação e alegria, mas tô com medo de vocês não gostarem e isso flopar.

PS. Essa história é baseada em coisas que vem acontecendo no off, então metade disso tudo é real, menos a parte que eu sou o Sehun, porque eu não Sehun :c ( JURA? ).

Boa leitura amores!

Capítulo 1 - - Capítulo 1 -


Oh Sehun, apenas mais um garoto comum nesse amplo mundo. Um jovem de dezesseis anos que esta fazendo nada mais do que um típico adolescente, deitado em baixo do edredom assistindo suas séries preferidas da Netflix.

O garoto se distraia tanto com seu amado Stranger Things, que perdeu a noção do tempo. O "é só mais um episódio", acabou se tornando sete episódios, e daqui a uma hora seria seu horário de aula.

Rapidamente, quando Sehun olhou no seu celular e viu o horário, deixou o mesmo carregando, desligou a televisão e se aconchegou nos cobertores. Por mais que havia pouco tempo de descanso, resolveu aproveitar o momento.

O tempo já havia passado, então ao acordar -algo que foi muito difícil para Sehun- se levantou e foi andando para escola, assim como todos os dias.

Sehun aparentemente era um garoto calado, mas perto de seus amigos era totalmente diferente desse garoto tímido que todos acreditavam ser, ele era espontâneo, divertido e sempre alegre.

Enquanto a aula não tinha começado e seus amigos chegado, decidiu se sentar num banco embaixo de uma árvore, colocou seus fones de ouvido e começou a ouvir Broken - Lund, enquanto observava os alunos.

Um garoto, lhe chamou muito a atenção. Ele era alto, Sehun daria para ele 1,85 aproximadamente, ele sempre via esse garoto animado, sorrindo e todo positivo. Todos os dias se passavam em sua cabeça, "como esse garoto consegue ser tão feliz?".

Enquanto ele fitava diretamente o garoto alto, Kyungsoo ficou parado ao lado de Sehun, observando-o.

"No que tanto olha, Sehun? Chanyeol chamou tanto sua atenção assim?", dizia Kyungsoo, logo Sehun notou a presença do mais velho, e passou a encara-lo.

Antes mesmo de Sehun pensar em uma boa resposta, o sinal bateu, e todos foram para a sala de aula. Infelizmente, neste novo ano, Sehun não ficou com seus amigos Kyungsoo e Baekhyun, pelo menos não na primeira aula.

Em menos de dez minutos, Sehun já fechava os olhos, ele estava quase dormindo, quando alguém abre a porta com tudo ja entrando na sala.

Assustado, Sehun encara-o, e percebe que era o Chanyeol.

"Com licença professor, perdoe-me pelo atraso, não se repetirá", dizia Chanyeol, sentando-se ao lado de Sehun.

O sinal para o intervalo já havia batido, e os horários do intervalo não batiam com os do seus melhores amigos, então o menor ficava sozinho quase todos os dias, com exceção de quarta-feira.

Ele pegou sua bandeja, e se sentou na mesa ao lado da de Minseok.

Minseok, era o "@" de Sehun. Quando pequenos, eram muito próximos, mas ao passar do tempo ambos se separaram, porém, Sehun nunca consegui tirá-lo da cabeça, ele sempre pensava em Minseok, mesmo não dizendo.

Ele não era capaz de esquecer o cheiro de Minseok, seu sorriso era agradável e doce como nunca visto, e Sehun se sentia seguro sempre que recebia um abraço de seu hyung -Minseok-.

Enquanto observava a melhor vista que tinha -vulgo a de Minseok- Chanyeol se sentou na mesa junto com eles. Sehun acabou destinando o olhar a Chanyeol.

Novamente se passaram mil coisas por sua cabeça.

"Como Chanyeol consegue ser tão feliz?"

"Porque esse garoto sempre sorri?"

Seus olhares acabaram em direção ao olhares de Chanyeol, ambos ficaram fitando-se por segundos, até que Chanyeol solta um sorriso lateral, o que faz as bochechas de Sehun ficarem vermelhas, logo o mais novo se levantou, pegou seus fones e retirou-se, pois estava sem reação.

Sehun estava curioso sobre Chanyeol, queria saber mais dele.

Chegando em casa de jogou na cama, e não conseguia tirar um segundo Chanyeol de sua cabeça. Ligou seu celular, entrou no Facebook, e começou a pesquisar por Chanyeol, passando a stalkea-lo. Chanyeol parecia ter vários amigos, e Sehun fez uma expressão triste, afinal, se Chanyeol tem tantos amigos assim, não precisaria de mais um como Oh Sehun.

Já eram aproximadamente uma da manhã, e Sehun não tinha mania de dormir muito cedo, passava a madrugada inteira no celular.

Colocou seus fones e começou a escutar Hurts like hell. Não que o garoto estivesse triste por escutar músicas denominadas como "depressivas", mas sim porque gostava de músicas como está, lenta que expressa tudo o que sente.

Ele abraçou seu travesseiro pensando em Minseok, mas sua cabeça não deixou concentrar-se em apenas uma pessoa.

Chanyeol.

Chanyeol não saia de sua cabeça.

Porque Sehun pensava tanto assim em Chanyeol?

Aliás, qual é o segredo pra ser feliz? 


Notas Finais


Sabe o que eu fico indignada? Nas notas, o capítulo parece que está gigante, mas quando eu coloco aqui para postar, vejo que não ficou tão grande assim, chorei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...