1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee with him - ChanHun >
  3. Capítulo dois

História Coffee with him - ChanHun - Capítulo dois


Escrita por: kimmie_bae

Notas do Autor


"amas você demorou pra postar, pipipi popopo" eu sei, eu sei, mas é porque eu tô muito ocupado, acumulei lição demais e agora tô fudido, vou até aproveitar o feriado pra tentar colocar tudo em dia.
Querem uma dica? Não fiquem assistindo séries e deixem para fazer o trabalho no último Dia, vocês vão se fuder.

Mas enfim, aqui esta.
"Amas, tá curto" eu sei. Meo, sou um lixo, nem pra fazer um capítulo grande KKKKKK
É tipo turnar bíblia, nunca nem ouvi falar.

Mas espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo dois


Mais um dia no colégio, acordei com o som do despertador invadindo meu sonho.

Troquei de roupa, colocando meu uniforme, escovei meus dentes, e enquanto não dava a hora para ir ao colégio, fiquei mexendo no meu smartphone.

"QUANDO VAI DEIXAR DE SER UM VAGABUNDO, LARGAR ESSE CELULAR E ME AJUDAR?", Gritava minha omma, e eu apenas ignorava.

Todos os dias era uma briga em casa. Eu definitivamente não era o orgulho dos meus pais.

Meu dois irmãos possuem talentos, um toca piano maravilhosamente bem, e o outro tem uma voz agelical. Já eu? Bom, eu faço parte da família, não é mesmo?!

Eu não aguenta mais discutir com minha omma, então peguei minha mochila e literalmente dei as costas para ela, saindo de casa e caminhando.

Ainda era cedo,faltava uma hora para começar a aula -eu acordava mais cedo para poder assistir minhas séries antes da aula-, então eu andei até uma cafeteria lá perto, e adentrei na mesma.

Era um ambiente agradável, seu cheiro de café podia ser sentido de longe. Haviam poucas pessoas no lugar, o que o tornava um pouco mais silencioso.

Fui caminhando em passos pequenos, até uma mesa no fundo, ao lado da janela, e lá me sentei, sozinho, com meus fones de ouvido e apenas um livro do Harry Potter.

Enquanto eu me perdia na leitura, pude sentir alguém me cutucando, logo me virei para olhar quem era.

"Sehun, não é?", dizia Chanyeol.

Mas que caralhos Chanyeol está fazendo aqui?!

"Aahn? Si-sim, eu sou Sehun", eu disse tentando disfarçar o nervosismo com um sorriso forçado.

"Posso me sentar?", Dizia Chanyeol, e eu apenas assenti com a cabeça.

Passamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto restava meia hora para ir ao colégio. Toda vez quando eu ia perguntar a ele como consegue ser tão positivo e alegre, outro assunto surgia ou ele me cortava.

"Chanyeol?", eu perguntei e ele apenas me olhava fixamente. "Como consegue..", antes deu ter a oportunidade de concluir minha frase, ele puxou minha mão me levantando.

"Sehun, estamos atrasados", ele falava correndo enquanto me puxava pelos braços.

Mas que droga, logo quando surge a oportunidade de perguntar alguma coisa interfere?

Andamos rápido até ao colégio, e por sorte atrasamos apenas dez minutos, então não tiveram consequências.

Ainda bem que a primeira aula era de coreano, então eu ficava na aula com meu amigo, Kai.

"Hey, Sehun", dizia Kai me cutucando.

"O que é agora, Kai?", Eu dizia irritado, pois tentava me concentrar na matéria.

"Está pegando o Chanyeol, uh? Ótima escolha.", falou Kai dando um tapa fraco em meu ombro.

"Ficou louco, Kai?", Eu disse retoricamente, me virando para frente e não dando ouvidos a suas palavras.

"Eu só não sabia que ele era gay.", dizia Kai, com uma cara de pensativo.

Eu estava farto. Eu apenas encontrei ele em uma cafeteria e fomos juntos ao colégio, qual o problema disso? Parece que os rumores se espalharam rapidamente. Eu só queria uma amizade, poxa. Obviamente, com segundas intenções, eu queria saber como o garoto consegue ser tão feliz assim, e porque sempre sorria.

Às vezes eu penso se estou feliz, ou se sou feliz. Eu olho para as pessoas e vejo elas rindo alto, sorrindo, mas sera que são sempre assim? Pessoas são capazes de esconder muito bem seus sentimentos através de sorrisos falsos.

"Sehun, pode ler o próximo parágrafo do texto?", dizia a professora me encarando.

"Desculpe professora, não sei onde parou o texto", eu falei de cabeça baixa.

A professora apenas revirou o olhos, e pediu para outro aluno continuar o texto.

Sabe, eu sempre me perco nos pensamentos, as vezes a aula está chata, e começo a pensar nas pessoas, ou nas coisas da vida, e me perco nos pensamentos.

"Sehun, vem logo", falou Kai puxando meu braço.

"Ahn, o que?", eu retruquei-o confuso.

"Caralho, não ouviu o sinal não? Ficou ocupado pensando no Chanyeol?", ele disse ironicamente, mas com uma pitada de realidade, certamente.

Fui com o Kai, me encontrar com meus amigos.

Sentou na mesa eu, Chen, Lay, Kai, Baekhyun e Kyungsoo.

Mas Kai gritou para Chanyeol, "Hey, Chanyeol, porque não senta conosco?"

Chanyeol assentiu com a cabeça sorrindo. "Posso sentar aqui com meus dois amigos?", Falava o poste.

Sim, eu chamava Chanyeol de poste, pelo fato de que ele era o garoto mais alto do ensino médio. Não que eu fosse alguém baixo, bem pelo contrário, mas Chanyeol era bem maior do que eu. Será que eu estaria exagerando se dissesse que ele tem dois metros?


Notas Finais


Foi isso amores, espero que tenham um bom feriado,uh?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...