1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidence taekook-vkook >
  3. Imprevistos

História Coincidence taekook-vkook - Imprevistos


Escrita por: marudlc

Notas do Autor


VRAU
mais um capitulo cheroso
boa leitura sz

~maru

Capítulo 2 - Imprevistos


Taehyung acabava de chegar, viu a namorada esperando na recepção, logo a beijou.

-Amor, que bom que chegou, vamos lá na minha sala- Disse Jieun sorrindo e puxando o namorado em direção a sala.

Tae entrou na sala, viu Jungkook, o professor da namorada, ele era muito bonito e estava muito sexy com a camiseta suada.

-Olá, você deve ser Taehyung, não?- Disse Jungkook se aproximando e estendendo a mão para o mais velho.

-A Eun fala bastante de você.

-Ah sou eu sim- sorriu quadrado- espero que ela fale bem de mim

-Ah fala sim- retribuiu o sorriso do namorado da aluna- bom, pode se sentar ali naquele sofá – apontou para um sofá bege que havia por perto. Tae se dirigiu ao local e se sentou.

A música foi ligada e a namorada começou a dançar, eram passos ousados, uma dança sexy; Tae ficou impressionado, nunca tinha visto a namorada dançar daquela maneira.

Com um passo rápido, Eun torceu sua perna e acabou caindo de dor . Jungkook chamou imediatamente a enfermaria da escola, e a garota acabou tendo que ir para a enfermagem, deixando os dois garotos sozinhos na sala

-Acho que ela deve ter ficado nervosa com você aqui, Eun nunca caiu nos ensaios- Jungkook fala um tanto preocupado.

-É...ela deve ter ficado mesmo-  a preocupação na fala de Tae era notável .

Os garotos ficaram um tempo conversando sobre suas profissões, futebol, politica.. descobriram um gosto em comum, nas horas vagas, ambos gostavam de jogar overwatch; passaram a conversar sobre os personagens do jogo, até que trocaram seus números de telefone, já que, de primeira vista se deram bem.

Depois de um tempo, a garota apareceu com um pé enfaixado, sorrindo, mesmo sentindo dor, continuava sorrindo, era isso que Taehyung admirava na menina.

-Oi princesa, você está bem?- Disse Tae se dirigindo até Jieun.

-Estou sim, amor, mas acho que não vou poder continuar com os ensaios hoje...- disse com uma feição triste, tirando o sorriso do rosto- Desculpa, eu não esperava que isso acontecesse.

-Nenhum de nós esperava- deixou um selinho na namorada. –Acho que deu minha hora de voltar ao trabalho, desculpe por não poder ficar muito.

Se despediu de todos que estavam alí e saiu para voltar ao seu trabalho, que, por não ser tão perto, o fez chegar um pouco atrasado; Chegando, pegou algumas papeladas de sua mesa, posteriormente lendo todas elas

*jk*

 chegou em sua casa, foi diretamente para o chuveiro, estava muito suado e precisava de um banho quanto antes, ligou o chuveiro e regulou a água, a deixando gelada.

As imagens do homem que havia conhecido mais cedo não saiam de sua cabeça, só conseguia lembrar de Kim Taehyung com aquele terno, que o deixava muito sexy. Jungkook sentou no chão e percebeu seu pênis rijo, então, começou a se tocar. Começou uma masturbação lenta, que se acelerou segundos depois, o garoto mordia o lábio para que gemidos não escapassem. Jeon brincava com a sua entrada, passando o dedo em movimentos circulares por alí, sentiu suas pernas tremulas, avisando que gozaria, logo chegando ao seu ápice.

Olhou satisfeito para o liquido branco se misturando com a água, voltou a tomar seu banho normalmente, acabara de bater uma para o namorado de sua aluna, tudo bem, não se incomodava com isso. Após o banho, colocou uma roupa leve e se deitou em sua cama. Pegou seu celular e mandou uma mensagem para Taehyung.

 

[Oi, é o Jungkook rs, professor da Jieun] hoje, 20:45


Notas Finais


obrigada por ler até aqui
e muito obrigada quem tbm está favoritando rsrs, vamos tentar trazer capitulos mais longos
bjin
~maru y giogio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...