1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Noivos

História Coincidência- BTS - Noivos


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


Demorou mas saiu

Capítulo 19 - Noivos


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Noivos

_É que... Olhei bem em seus olhos, eles pareciam implorar por uma resposta. 

_Eu preciso que... Força Ísis, força. 

_V-Você entre na igreja com os tênis vermelhos. 

Falei rápido, ele não podia levar um não por causa da minha indecisão. Ele ergueu as sobrancelhas rindo da minha proposta. 

_Porque eu teria que usar os tênis vermelhos?

 Perguntou ele ainda rindo. _Porque nós dois usávamos tênis vermelhos quando nos conhecemos...

 Seu sorriso agora parecia gritar, ele me levantou um pouco para que pudéssemos ficar do mesmo tamanho, me beijou. 

_Agora é a vez dos seus pais darem a resposta!

 Ele segurou minha mão e me arrastou até a sala, minha mãe estava atenta na TV e meu pai mexia nos cabelos de Liz com olhar exausto e costas cansadas do trabalho, ele, meio atrevido, desligou a TV da tomada fazendo com que todos o dessem atenção, Liz não parecia se importar, mas minha mãe e meu pai pareciam confusos e até meio assustados.

 _ Senhor e senhora Silverstone, nessa tarde de sábado, quero pedir a vocês a permissão para tornar, Ísis Silverstone noiva. Ele falou tão formal e brincalhão que quase ri no meio do discurso, olhei para o sofá anciosa por uma resposta, os olhos de Liz brilhavam, minha mãe sorria, seu sorriso era bonito quando verdadeiro, meu pai não teve nenhuma expressão, ele apenas olhou para mim e sorrio.

 _Seja como Ísis quiser, se amor for verdadeiro, vale. Sorri e imediatamente olhei para V, que sorria também, ele estava tão feliz e tão seguro que cheguei a sentir uma pontinha de medo, e se eu não fizer V feliz como ele me faz? E se eu não conseguir lhe amar da mesma forma? E se for meu verdadeiro amor? Meu sorriso se transformou por alguns segundos, mas logo o forcei a voltar ao normal quando percebi que V estava confuso, ele ajoelhou se em minha frente, ouvi Liz suspirar, ele puxou uma pequena caixinha do bolço de sua calça jeans, desajeitado a abriu e estendeu em minha direção.

 _Ísis, prometo deixa la voar livre, mas prometo não deixa la voar sozinha, eu preciso de você garota, aceita? Meus olhos brilhavam e meu rosto corava, era que nem novelas ou os filmes em que eu sonhava protagonizar, uma menina feliz com alguém que lhe deixa feliz, é igual como um dia todo mundo imaginou, mas tinha algo diferente, porque dessa vez a pergunta era para mim, e era EU que tinha que responder, podia dar a melhor resposta possível, ser criativa ou coisa do tipo, mas tudo o que eu fiz foi sussurrar um "sim" tímido, ele me abraçou como se fosse a última vez, ouvi alguns aplausos abafados dos meus pais, ele levantou meu rosto e beijou minha testa, "desculpa mas, tem crianças na sala" , ri ao perceber que se tratava de Liz assistindo a tudo isso, " Ela já tá cansada de saber que eu te amo" sussurrei de volta dando iniciativa ao nosso primeiro beijo como noivos. Meus pais nos abraçavam, Liz gritava "Viva! Viva!". Com os dedos delicados, V retirou uma das alianças e pôs em meus dedos, era pratiada e carregava no topo, uma linda pedrinha azul, ele usava uma também, bem parecida.

 _ Precisam de discursos, vamos façam discurços.

 Falou meu pai, Liz pulou em cima do sofá e todos nós sentamos no chão. 

_ Eu primeiro! Berrou ela ficando de pé em meio as almofadas.

 _Hum... Um discurso tem que ser bem grande né? Perguntou ela já querendo descer do sofá.

 _Nem tanto. Falei, ela se animou preparando a garganta. _ Então tá... É... O V é um cara bem legal, antes eu pensava que minha irmã tava querendo pegar um tal de Suga, porque eles não se separavam_ Todos riram, senti meu rosto corar_ Aí então, eu percebi que ela gostava mais do V do quê do Suga, então apareceu o Jimim, mas ela continuou gostando do V, e eu fico muuuito feliz por ela ter feito a escolha certa entre todos os meninos ela continuado com seu verdadeiro amor.

 Todos aplaudiram, espero realmente que Liz esteja certa, espero estar certa do quê estou fazendo, não quero magoar V mais tarde

. _Agora sou eu! Falou meu pai, desajeitado tentado ficar de pé no sofá. _Vai quebra meuu sofaa!!

 Berrou minha mãe, nós rimos e meu pai ignorou. 

_Primeiramente, Juízo Taehyung! E segundo faça minha filha feliz pois ela é uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida. Sorri, V concordeu com a cabeça, era sua vez. Ele não ficou de pé no sofá, sentou e olhou pra mim, tão profundamente que tive medo de que ele conseguisse ver o que eu pensava. 

_Bom... Eu tenho ao meu lado, a melhor pessoa que já pude conhecer em toda a minha vida, e sim, eu cuidarei dela em todos os momentos da minha vida, quero comprar uma casa inda esse ano para você, quero trazer minha tia para se cuidar aqui no Brasil, quero filhos, e quero você, te amo. Sorri, ele me ama, mas não sei se o que eu sinto por ele é amor também, mas não quero decepiciona- lo, vou lhe fazer feliz também, mesmo que isso me machuque no futuro, não vou deixa- lo se machucar também por culpa minha. 

_Faça um discurso Ísis! Falou minha mãe. 

_Não, não precisa, tudo o que eu tenho pra dizer são simples palavras, e não quero dar ao amor da minha vida simples palavras. Ele sorriu, todos aplaudiram, meu discurso foi bom... 

_Acho que devemos comemorar! Falou V. 

_Certamente vão comemorar, Ísis meu cartão de crédito é todo seu.

 Falou meu pai, quase pulei de alegria, corri para o meu quarto e vesti uma camiseta amarela e um short preto, calcei um sapato preto, para poupar o vermelho, peguei uma bolça e ignorei a maquiagen, 

_Vamooooo!

 ... 

Nossa tarde foi ótima, V está melhorando o português, fomos ao shopping, tocamos algumas campainhas e chutamos alguns lixos, mas me arrependi e sai levantando boa parte das latas na volta, passamos na "casa do V", prefiria ele dormindo aqui em casa, sua casinha era pequena e bem a cara dele, uma bagunça arrumada. Chaguei em casa às 23: 40, todos já dormiam, corri para meu quarto silenciosamente, a noite era tão silenciosa, estava tarde e não se ouvia se quer um zumbido, sentei na cama e peguei meu tablet, Jungkook e Jin estavam online.

 *JIN 

_Oiiie. 

_Liz, que saudade, já tô sabendo ein! 

_Sério!!! Nós sorrimos, eu estava feliz e ele não parecia acreditar, gritamos juntos do nada. 

_Nossa não acredito, meu menino vai casar. 

_Nem eu, também não acredito que tipo_ pausa para o gritinho_ vou casaaar.

 Ele riu.

 _Bom... Vou desligar, vou acabar acordando todo mundo, Tchau.

 Falei. Jungkook ainda estava online, será que ele já sabe? 

 *Jung Kook 

_Kook!!! 

_Ísis?! Online, nossa que saudade! 

_Digo o mesmo! 

Rimos, e ficamos sem assunto por alguns segundos.

 _Canta pra mim! Falei bem do nada. Ele riu Mei tímido. 

_Tá bom... Ele pegou o celular e ligou um toque calmo até que sua voz começou a sair. 

 "Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite 

Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos

 Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo Não quero ser sozinho 

Só quero ser seu" 

Sorri meio tímida, ele cantava e evitava olhar pra mim, parecia envergonhado. 

"Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve 

Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia 

Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia" 

Sorri mais uma vez mas ele continuava sem me olhar nos olhos. 

_Kook? 

_Oi! 

Ele desajeitado, parou de cantar e desligou o toque do celular.

 _Tenho uma coisa pra te falar. Falei. _Eu também tenho. 

_Serio?! 

Falei empolgada

. _Você primeiro! 

_Tá! Eu... Estou noiva do V!


Notas Finais


Gosteeem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...