1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência ou destino. >
  3. Nova cidade nova vida.

História Coincidência ou destino. - Nova cidade nova vida.


Escrita por: sophy_22 e BT0maz

Notas do Autor


Espero que gostem é a minha primeira fic aqui

Capítulo 1 - Nova cidade nova vida.


Pov Hermione

Não aguentava mais aquele lugar, ainda bem que meus pais me deixaram morar com minhas amigas quando eu fosse pro ensino médio. Pansy, Luna e Gina moravam em um prédio enorme cada uma com seu apartamento em Londres. Mal podia esperar pra ficar com elas já que não tinha amigas na minha antiga cidade a única coisa que iria sentir falta seria minha casa e meus pais. E o que mais me alegra é que finalmente iria ficar bem longe do Malfoy.

Pov Draco

Não acredito que vou ter que me mudar para Londres, só porque o colégio de lá tem um ensino melhor, eu já sou um ótimo aluno não preciso de uma escola melhor. Bom pelo menos vou ficar em um apartamento no mesmo prédio que meus amigos, o Harry, Rony e Blás. E vou ficar bem longe daquela desprezível da Grenger eca só de lembrar dela me da arrepios, mas espera pra que pensar nela se nunca mais irei ver esse ser. Até que não está sendo ruim mudar pra lá.

Pov Gina

-Meninas a Hermione chega hoje a noite que tal fazermos uma festinha de boas vindas pra ela?
Luna: -Melhor não Giny, a Mih deve chegar muito cansada e provavelmente vai querer ir direto pra cama, mas depois de arrumar as coisas é óbvio nunca vi pessoa tão certinha-
Pansy: -Acho que a Luna tem razão, por que não deixamos a festa pra amanhã?
-Ótima idéia Pansy!
Então quando anoiteceu eu e as meninas fomos nos arrumar para buscar a Mih no aeroporto.

Pov Hermione

O vôo foi bem cansativo mas valeu a pena, quando o avião estava prestes a pousar deu pra ver a beleza de cidade com suas luzes, parques, museus... Nossa que cidade linda.
Desci do avião e sou recebida com muitos Abraços carinhosos das minhas amigas.
-Gente quanto tempo, estava morrendo de saudades.- Tá confesso que rolou uma lágrima, mas não deu pra bancar uma de durona.
A Luna até soluçava, essa sim era sentimental e a mais fofa também.
A Giny não queria me soltar então a Pansy teve que puxar ela.
Gina: -Olha eu queria dar uma festinha de boas vindas pra você mas essas duas chatas não deixaram então a gente trouxe um presentinho pra você!
-Meu deus que lindo!
Elas tinham me dado um colar com uma parte de um pingente, já que as outras partes estavam com elas e nos pingentes tinha um imã que quando juntava formava um coração.
Pansy: -Fui eu que escolhi, achei que precisávamos de algo que simbolizasse nossa amizade.
Fiquei emocionada com o presente, mas depois de muita conversas e fofocas a caminho de casa, tínhamos chegado.
-Caramba, que lugar lindo!
Era um condomínio de prédios enormes e na parte de baixo tinha salão de jogos, academia, piscina, churrasqueira, tinha tanta coisa mas nem deu pra olhar tudo pois as meninas já estavam me puxando pra dentro do nosso prédio.
Chegando no meu apartamento elas se despediram e foram para os seus. O lugar era bem grande tinha uma suíte com uma cama box de casal, um closet, banheira, varanda, na sala tinha uma TV enorme com ar condicionado e um sofá muito confortável, tinha uma cozinha muito bonita com a mobília preta e branca, a sala de jantar e um escritório.
Comecei a desarrumar a mala, desempacotar as coisas da mudança e quando acabei fui dormir pois amanhã seria um novo dia.

Por Draco

Meu avião tinha acabado de pousar então liguei para o Blás e pedi pra ele e os outros virem me buscar.
Eles não demoraram muito pra chegar então não fiquei enrolando igual um bando de garotas até que bonitinhas mas não paravam de chorar e fazer drama credo.
No caminho eles ficaram me mostrando os lugares que eles gostavam de ir, me contando as novas e ficamos trocando idéia até chegar no prédio. E minha nossa que lugar bonito tinha piscina, salão de jogos um monte de coisas. Mas não demorei muito lá em baixo pois estava com muito sono então fui direto pra cima, os meninos me ajudaram a arrumar as coisas e fui dormir, porque amanhã o dia promete.


Notas Finais


E aí gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...