1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência ou destino. >
  3. Conhecendo Londres

História Coincidência ou destino. - Conhecendo Londres


Escrita por: sophy_22 e BT0maz

Notas do Autor


Espero que gostem *-*

Capítulo 2 - Conhecendo Londres


Fanfic / Fanfiction Coincidência ou destino. - Conhecendo Londres

Pov Hermione

05:00

Acordei já levando susto com a hora aí me lembrei do bendito fuso horário que era bem diferente do de New York, mas como não estava com um pingo de sono resolvi levantar e dar uma volta pelo condomínio.
Levantei da cama e fui tomar um banho. Escovei os dentes e coloquei uma calça jeans, uma blusa de caveira branca e azul escura, um casaco branco, meu all star preto, comi alguma coisa e sai.

06:30

Por incrível que pareça já tinha gente de pé quando eu desci o elevador, alguns me olharam assustados, deviam estar pensando o porque de uma jovem de 16 anos estar acordada a essa hora mas ignorei os olhares confusos e fui para o parque um pouco.
Fiquei balançando lá um tempão até quando achei que era hora de acordar as meninas e subi. No caminho me lembrei de um sonho estranho que tive, mas era só sonho mesmo, isso nunca iria acontecer.

Pov Luna

Acordei com batidas na porta e olhei no relógio não era de se espantar afinal eram 10:00, eu costumo acordar mais cedo se não passo o dia mal humorada.
Abri a porta e dei de cara com a Hermione já toda arrumada dei passagem pra ela entrar e sentei na minha cama.

Hermione: -Bom dia Luna!
-Bom dia...
-Nossa que mal humor é esse?
-Não gosto de acordar tarde porque perco o passeio matinal com minha querida flor- Eu tinha uma cachorrinha vira lata muito meiga e passeava todos os dias de manhã com ela as oito horas por que tá mais vazio, já que nem eu nem a flor gostamos de muita gente.
-Ah, mas porque você não leva ela pro parque? Tá bem vazio agora se quiser eu vou com você.
- Pode ser, só deixa eu me arrumar e comer algo, tô com muita fome.

Coloquei um vestido rodado de bolinha azul e um casaquinho bordado bege, no pé calcei uma sapatilha, peguei uma maçã e fomos.
Ficamos um pouco no parque até a flor ficar cansada então voltamos.

Pov Gina

Estava descendo o elevador junto com a Pansy, a Mione e a Luna. Tínhamos combinado de sair para mostrar alguns lugares da cidade que gostamos de ir pra Mih. Eu estava usando uma roupa bem simples, uma calça legging preta com uma blusa de tricô amarelo clara e meus coturnos marrons. Já a Pansy não sai desarrumada nem se for pra ir na padaria então ela colocou uma saia marrom, uma blusa de manga comprida branca com alguns colares e uma bota de salto com cano baixo.

O primeiro lugar que fomos foi o Big Ben, Hermione amou é claro, depois fomos em um museu bem legal, em seguida fomos para o parque de diversões. Subimos na roda gigante e fomos em alguns outros brinquedos. Por último mas não menos importante fomos para um restaurante almoçar e conversar um pouco já que a Mih disse que tinha algo meio estranho para contar.

Pov Hermione

Entramos em um restaurante e fizemos nosso pedido.

Pansy: - Mih pode começar a contar o que queria, estamos curiosas haha.
Luna: -Verdade desembucha logo garota.
-Tá, tá... Vocês lembram do Malfoy ne?
Pansy: -O loirinho?
-Esse mesmo... Então eu me mudei pra cá pra bem longe dele finalmente... só que eu tive um sonho muito estranho de que ele veio pra cá também e estudava na mesma escola que a gente e morava no mesmo prédio credo!
Gina: -Camla Mih é só um sonho...
Depois de contar o sonho a gente ficou conversando mais um pouco até a comida chegar então comemos e fomos embora comprar os materiais do ano letivo, confesso que fiquei muito animada e a Pansy também, ela adora comprar material novo.

Pov Rony

Tínhamos combinado de comprar os materiais da escola junto com o Draco e aproveitar pra mostrar a cidade pra ele.
Primeiro fomos almoçar já que estávamos com muita fome, depois fomos ao castelo pra irritar um pouco os guardas de lá, Draco se deu bem já que conseguiu tirar um sorriso de um deles e por último fomos comprar as coisas.

Eu tinha entrado na papelaria e fui na sessão de cadernos enquanto Harry ia com Blás comprar caneta e Draco dava uma olhada por aí.
Fiquei olhando os cadernos por um tempo até me virar e esbarrar com alguém, já ia começar a xingar a pessoa quando vi que era uma garota e ela tinha caído, achei melhor não, elas podem ser assustadoras quando querem...

-Desculpa eu não tinha te visto.
???-Não foi nada, eu que não presto atenção por onde ando. Falou a menina se levantando do chão e pegando suas coisas
-Deixa eu te ajudar.
???-Obrigada...
-Rony, Rony Wesley.
???- Obrigada Rony. Pansy Parkinson. A garota estendeu a mão então eu a cumprimentei.
Pansy: -Bom, já vou indo... Até mais.

Caramba que garota bonita tive até um pouco de esperança dela estudar em hogwarts também mas é tudo bobagem, não se iluda Rony.
Acabamos de comprar as coisas e fomos pagar a Pansy pelo visto já tinha ido embora.

Resolvemos ir no cinema ver algum clássico de terror já que amanhã começariam as aulas precisávamos aproveitar o último dia de férias.

Pov Draco

Nunca levei tanto susto na minha vida, pensei ter visto a Grenger sangue ruim na papelaria, esse apelido eu dei pra ela nós éramos bem pequenos eu nem lembro mais o motivo. Mas foi só impressão afinal essa garota arruinou minha vida desde a sexta série e finalmente estou longe dela. Vou parar de pensar nisso e prestar atenção no filme ou no Blás todo cagado de medo aqui do meu lado haha idiota.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não tem links das roupas porque foi tudo da minha cabeça mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...