1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência ou destino. >
  3. Festa

História Coincidência ou destino. - Festa


Escrita por: sophy_22 e BT0maz

Notas do Autor


Espero que gostem *-*

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction Coincidência ou destino. - Festa

Pov Gina

Saímos da papelaria e fomos direto pra casa ou vocês acham que eu esqueci da festa, nunca que eu perderia uma festa ainda mais que minhas amigas prometeram que hoje iríamos comemorar.
Chegamos no prédio e cada uma foi pro seu apartamento se arrumar. Eu coloquei um croped vermelho escuro e uma saia justa preta que ia até o meio da perna, no pé eu calcei uma sandália de salto não muito alto preta, coloquei uma gargantilha preta e alguns brincos e pulseiras. Pra maquiagem passei uma sombra marrom com delineado grosso de gatinho e um batom vinho escuro, me olhei no espelho e gostei do visual.

Quando estava pronta fui ver se as pessoas que eu tinha chamado viriam e a maioria disse que sim. Feito tudo isso fui lá no salão do prédio ajudar a acabar de enfeitar as coisas e ver as músicas com o DJ, pedi pra tocar bastante eletrônica. Arrumei o globo e fui na portaria pegar as bebidas e as comidas, agora sim essa festa vai bombar.

Pov Pansy

A Mione e a Luna estavam no meu quarto para se arrumarem pra festa da Giny e já que cai entre nós eu sou a melhor em questão de moda resolvi montar o look da Mih é da Luna, não estou dizendo que elas não se vestem bem é que elas não iriam pra festa com roupas provocantes e era esse o meu trabalho hoje, faze-las vestirem algo que chamasse atenção.

Pra minha roupa eu coloquei um vestido verde escuro curto de alça com um salto prata, para os assessórios coloquei brincos de argola e uma correntinha e para a make passei uma sombra prata e preta, delineado de gatinho e um batom nude.

A roupa que escolhi pra Mih foi um vestido rodado, já que ela não queria nada colado no corpo, branco com saltos dourados, um colar com um pingente de ampulheta bem legal e brincos simples dourados. Na make ela passou branco com marrom e um pouco de dourado nos olhos com um delineado simples e um batom rosa claro.

O look da Luna foi uma blusa despojada estampada e com rasgos nas costas e uma saia marrom escura justa, no pé ela colocou um salto marrom e na make ela só fez um delineado de gatinho grosso e colocou um batom vermelho. Ela usou alguns anéis e brincos.

Já estávamos prontas então fechamos meu apartamento e saímos. Quando a gente desceu o elevador demos de cara com um monte de pessoas entrando no prédio e indo em direção da festa da Giny.

-É, essa Gina sabe dar festas
Hermione: -Sabe mesmo, fiquei até nervosa com o tanto de gente que veio pra cá.
Luna: -Relaxa Mih é sempre assim, nunca sei de onde que a Gina tira tanta gente.

A Gina é a mais popular de nós não sei se é porque ela já teve um lance com o Harry que é bem famoso por causa dos seus pais ou se é sorte mesmo.

Chegamos lá cumprimentamos algumas pessoas que conhecíamos e apresentamos algumas pra Mih também.
Estava tudo tranquilo até eu ver aquele ser infernal.

-Ginerva Wesley! Você convidou a Lilá?!
Gina: -Claro que não é lá só pode ter entrado se tivesse com alguém que eu tenha convidado e que... Já sei, aquela piranha veio com o meu irmão, não sei como aquele idiota ainda fica com a cara de taxo.

Pov Blás

A gente tinha acabado de sair do cinema e Rony recebeu uma mensagem.

Rony: -É a minha irmã, ela quer saber se a gente gostaria de ir na festa que ela vai dar lá no prédio acho que pra amiga dela não sei o nome ela escreveu Mih aqui, deve ser apelido.
Harry: -Por mim tudo bem
Draco: -Por mim também, afinal é o último dia de férias a gente tem que aproveitar, e você Blás?
-Claro.

Cara eu não perderia a chance de ver a gata da irmã do Rony, eu sei que ela e o Harry já ficaram algumas vezes, mas ele sempre soube que eu fui caidinho por ela então disse que se eu e ela desse certo, que ele não tentaria impedir. Como já estávamos arrumados decidimos ir pra festa assim mesmo.

Quando a gente chegou lá na frente do prédio tinha um monte de gente entrando e mais um monte do lado de fora com a cara empurrada, acho que é porque não foram convidados.
Descemos do carro e uma garota estranha loira vem correndo em direção do Rony. Aí vi de cara que era a Lilá Brown. Afe o garota chata.

Lilá: -Ron, aquelas garotas malvadas não querem me deixar entrar você entra comigo já que mora aqui pode falar pro porteiro me deixar passar por favor meu uon uon.
Rony: -Tá... claro...

Então entramos nós e a encosto. E ali está ela a dona da festa toda linda e sexy na roupa. Por Merlin se eu não ficar com ela hoje me jogo na fonte no final da festa.

Pov Gina

-Ronald Wesley o que esse ser esta fazendo aqui, ela não é bem vinda na minha festa.
Rony: -Bem que eu tentei Lilá, mas você ouviu a minha irmã, tchau tchau.

Até que essa foi fácil depois de expulsar a Lilá, Pansy abriu um sorriso bobo na cara, não entendi bem o porque mas...Por Merlin ferrou e muito. Se eu não estou louca acabei de ver o Malfoy a Mih vai pirar e entrar correndo se ela ver ele. A sorte é que ela foi pro banheiro então da tempo deu conversar com...O Blás é isso ele é melhor amigo do Malfoy e vai me ajudar nessa. Cheguei perto dele e comecei a puxar papo.

-E aí Blás, gostando da festa?
Blás: -Tô sim valeu...
-Tá afim de dançar?
Blás corou na hora haha mas aceitou
-Tem um pequeno problema na festa.
Blás: -E qual seria ruiva?
-O Malfoy mudou pra Londres né
Blás: -Sim
-Então é que a Hermione também...
Blás: -Fodeu! Acabei de ver ela saindo do banheiro e o Draco tá indo na mesma direção.

Não pensamos duas vezes eu e o Blás saímos correndo pro banheiro, eu puxei a Mih pro banheiro de novo falei que era emergência de mulher e Blás puxou o Draco pra mesa de bebidas.

Um tempo depois eu sai do banheiro com a Mione xingando no meu ouvido porque eu disse que era alarme falso e vejo que a barra está limpa só que acho que a garota bebeu um pouco além da conta, coisa que ela nunca faz, e resolveu ir dançar me puxando junto. Brilhante idéia hein Hermione.

No meio da dança eu vejo o Malfoy e sem pensar me joguei em cima dele.
Draco: -Que isso?! Ah tinha que ser a Wesley fêmea. Não resiste ao meu charme né garota?
-Não é nada disso Malfoy, eu só tropecei e tive a infelicidade de esbarrar com você. Que ainda por cima tá com a blusa suja de ponche.
Draco: -Por** agora vou ter que subir pra limpar, valeu mesmo hein.
-Não precisa agradecer.

Ufa agora tá tudo ótimo posso relaxar de novo.

Pov Harry

Estava dançando quando esbarrei em alguém sem querer.

-Desculpa não te vi e... Luna?!
Luna: -Ah Olá Harry e ai?
-Tudo ótimo e com você?
Luna: -Também.
-Tá afim de dancar?
Luna: -Claro.

Nossa nunca tinha visto a Luna tão linda antes, é claro já achava ela bonita por isso resolvi que era melhor terminar o que nem tinha começado com a Gina do que iludir ela, afinal ela é minha amiga e não ia querer estragar nossa amizade e tem o Blás também que sempre foi louco por ela.
Bom ficamos dançando um pouco a música the night is still young da Nick Minaj até que bateu uma sede e fomos beber alguma coisa.

Pov Pansy

Eu vi que o Rony veio pra festa, a Gina já tinha me falado dele mas nunca tinha visto ele até o dia da papelaria então fui até ele. Nós ficamos conversando e dançando até rolar um clima e ele me levar pra fonte do condomínio.
Conversamos mais um pouco e ele estava quase me beijando quando aparece um ser loiro todo irritado estragando o clima aí eu vi que era o Malfoy. Ele foi batendo o pé pra pista de dança quando ele parou der repente e viu quem nós menos queríamos que visse, a  Mione.

Pov Hermione

Não acreditei no que tinha acabado de ver, o Malfoy. Era ele mesmo não era sonho, o que eu fiz pra merecer isso!
Ele me viu também é ficou paralisado, ficamos nos encarando em estado de choque por um tempo até que eu falei.

-Malfoy você por aqui, até quando eu viajo pro outro lado do mundo você tá junto.
Draco: -Grenger, se eu soubesse que não teria sorte com as garotas de Londres não teria vindo.

AAAH QUE ÓDIO!! Não pode ser verdade, nunca mais duvido dos meus sonhos mas quer saber acho que já estou bem crescida pra ficar brigando com um ser insignificante vou apenas ignorar porque aqui ele não vai me atormentar.

Então fiz a coisa mais sensata, na hora me virei de costas e sai rebolando sem olhar pra trás. E aproveitei o resto da festa apenas ignorando o Malfoy... Até que ele não estava tão feio, sei lá ele parou de passar gel no cabelo e deixou ele um pouco mais rebelde, estava usando uma calça jeans escura com uma blusa preta e uma jaqueta de couro, é tava até que gatinho, ESPERA POR QUE RAIOS EU ESTOU PENSANDO ISSO?!

Pov Draco

Acabei de falar com a sangue ruim que ficou sem palavras com a minha resposta e saiu de costas rebolando, achando que podia me provocar aí aí que idiota. Tudo bem que por milagre de Merlin o corpo dela tava bem bonito com curvas que não tinha antes e uma perna grossa e a banda grande, bem bonito mesmo... O QUE QUE DEU EM MIM, NUNCA ACHEI A GRENGER BONITA!
Melhor eu aproveitar o resto da festa.

Pov autora

O resto da festa correu tranquilamente, então todos foram dormir não muito tarde pra se preparar pro dia seguinte.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...