1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência ou destino. >
  3. Primeiro dia de aula

História Coincidência ou destino. - Primeiro dia de aula


Escrita por: sophy_22 e BT0maz

Notas do Autor


Roupa das meninas na capa.
Nossa que título boxta também achei mas é o que tem pra hoje, tô meio sem criatividade mas espero que gostem *-*

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Coincidência ou destino. - Primeiro dia de aula

Pov Hermione

07:00

Acordo com o despertador, estava tocando uma música bem animada e como não estou com sono levantei bem rápido afinal sou bem nerd e gosto de estudar, e amo ler. A propósito estou sem ler nenhum livro e isso normalmente não acontece. Bom depois da aula vou dar uma passada em alguma livraria.

Fui pro banho, passei meu sabonete de chocolate e lavei o cabelo com shampoo de morango, adoro ele. Depois fui trocar de roupa, coloquei uma calça legging preta, sueter branco bem grande de tricô, um cachecol e minhas botas marrons, afinal está bem frio. Logo em seguida vou tomar café. Preparo torradas com geléia de amora e tomo capuccino hmmm delícia, ponho comida pro Bichento (meu gato gordo) se não ele fica mal humorado e saio do apê.

Estava tranquila até me lembrar que a doninha vive aqui também, ainda bem que é no prédio do lado, pelo menos não nos esbarramos no elevador.

No meio do caminho me lembro que não sei onde é a escola então dou meia volta e bato na porta do apartamento da Giny.

-Gina abre a porta sou eu a Mih!
Gina: -Já vai...

Ouço o barulho da porta abrindo e me afasto um pouco.

Gina: -Bom dia flor do dia.
-Nossa! Alguém acordou de bom humor hoje Hahaha.
Gina : - É... Também achei estranho mas aproveita que o que é bom dura pouco.
-Okay. A gente vai pra escola juntas né porque eu lembrei que não sei onde é aí...
Gina: -Claro só deixa eu escovar os dentes e já saímos.

A Gina então saiu, trancou a porta e uau tava toda produzida me senti um lixo perto dela então lembrei que provavelmente a Pansy iria toda emperequetada pra aula também. A Giny usava calça jeans, uma blusa branca com um casaco de tricô por cima, um colar comprido com um símbolo de um triângulo, uma vareta e um círculo e botas parecidas com as minhas só que mais claras. Ela também estava maquiada aí lembrei que não passei nada no rosto e parece que ela leu meus pensamentos.

Gina: -Camla deixa que eu resolvo isso. Um pouco de corretivo que olheiras e espinhas, um pó, rimel e um gloss. Pronto, tá linda.
-Obrigada, melhor irmos andando.

Saímos do prédio, a Luna e a Pansy ainda não desceram eu acho, ou nós que estamos atrasadas aí meu Merlin atrasar no primeiro dia não. Mas vi que a doninha, o Rony o Harry e o Blás estavam saindo também então fico mais calma, pra alguma coisa o Malfoy tem que servir. Fomos pro carro da Gina é partiu Hogwarts.

Pov Pansy

Estava um pouco atrasada mas nem por isso deixei de me arrumar, coloquei uma meia calça, uma saia, uma blusa de manga comprida, meu cachecol, minhas botas de cano baixo, peguei minha bolsa e sai. A Luna também saiu, ela usava uma meia calça e uma 3/4 por cima, um shorts e um sueter maior que ela e pera aí ela tá de salto, uma bota mas de salto o que não é comum dela usar.

Saímos as presas, entramos no meu carro e fomos pra escola, olhei no relógio e ainda tínhamos um tempinho antes da aula começar ainda bem.

Pov Harry

Esqueci de avisar o Draco que parecia meio confuso com o malão que eu tirei do porta malas mas hogwarts é um colégio interno e nós vamos pra lá de trem, putz e agora? O Draco não arrumou suas coisas, mas quando olhei pro lado vi que não era o único com problemas.

Hermione: -Como assim é um colégio interno e você só me avisa agora Ginerva, e como que eu não vi você pegando sua mala? E o que eu faço com a "minha mala"?
Gina: -Camla Mih, eu esqueci de te avisar como ainda temos uns vinte minutos antes do trem sair, vamos voltar correndo e fazer sua mala, eu faço tá porque vai ser mais rápido eu já sei o que tem que levar e tal.

Pov autora

Nesse instante Harry não pensou duas vezes pegou o Draco que estava dando chiliques piores do que os da Mione e foi até a Gina e pediu carona, porque não tinha lembrado de avisar o Draco também.

A ida foi rápida, então eles entraram cada um em seu prédio e foram arrumar as malas, ainda tinham quinze minutos. Harry entrou no do Draco e expulsou o garoto pra fora do quarto porque só com mágica pra arrumar a mala em cinco minutos, sim eles eram bruxos mas Draco e Hermione ainda não sabiam disso, por isso também que foram enviados a hogwarts outra vez, sim eles já estudaram lá desde a sexta série que é o primeiro ano lá, esse ano eles vão para o sexto.

Quando Harry acabou a mala do Draco, ambos saíram do prédio e encontraram Gina é Hermione então eles entraram no carro e partiram para estação King Cross.

Pov Blás

Finalmente eles chegaram, faltam três minutos pro trem sair e esse trem nunca atrasa. Eu ajudei a pegar a mala da Hermione e Rony a de Draco e fomos para o trem, sentamos como de costume eu e Pansy na cabine dos sonserinos, Gina, Harry e Rony na dos grifinoros e Luna na cabine da lufa lufa. Draco e Hermione foram chamados para se sentar na cabine dos professores que iriam acho que reverter o feitiço dos dois que tiveram que lançar a alguns anos atrás.

Pov autora

Hermione e Draco entraram na cabine dos professores que por algum motivo eles pareciam familiares para os dois, mas sem questionarem eles se sentaram onde tinham que sentar e Dumbledore fechou a porta. Sem falar nada o diretor apontou a varinha para os dois e fez um feitiço de reversão para o obliviate (feitiço de apagar memória).

Pov Draco

Der repente tudo veio na minha cabeça que começou a latejar de tanta dor, mas eu me lembrei, me lembrei que sou um bruxo e o porque de odiar a Grenger, porque chamo ela de sangue ruim, ela é filha de trouxas e eu dei esse apelido a ela no primeiro ano, e implico com ela desde então. E não gosto do testa rachada nem do cenoura mas porque que eu sou amigo deles? Eu acho que o feitiço foi bem forte pra eu não me lembrar que não gostava dos dois, só lembrei da Grenger acho que tenho tanta raiva dela que o feitiço não apagou tudo... Aí minha cabeça dói.

Alguns anos eu tive uma briga muito feia com a sangue ruim perto e da minha casa e ameacei ela de morte afinal sabia os feitiços, mas ela começou a me atacar e me feriu, bastante, mas eu não deixei barato, torturei ela que nossa não gosto nem de lembrar. Depois de um tempo o diretor apareceu lá e fez um feitiço em nós e falou para os nossos pais que era melhor ficar assim por um tempo até nós amadurecermos então eu fui estudar em Nova York junto com a Grenger.

-Diretor, porque agora?
Dumbledore: -Eu achei que já estava na hora dos senhores se lembrarem do verdadeiro eu de vocês, e vejo sr Malfoy que ficou amigo do sr Potter e do sr Wesley, acho ótimo.
-Sim fiquei mas mesmo não gostando deles no passado, não quero voltar a odia-los eu acho eles legais agora, afinal são meus amigos de verdade e não falsos interesseiros como a maioria.
Dumbledore: -Que bom sr Malfoy, agora que se lembraram o sr e a srta Grenger podem se retirar.

Saímos meio confusos da cabine mas sem falar uma palavra e a sangue ruim não parava de me olhar torto, afe eu mereço né ela me machucou também então não me sinto culpado de ter torturado ela.

Fui pra minha cabine junto com Blás e Pansy e a Grenger foi pra dela junto com Harry e Rony.

Pansy: -E aí Draco, lembrou?
-Sim...
Blás: -Vai voltar a ser o que era?
-Não...
Pansy: -Vai continuar sendo amigo do Harry e do Rony?
-Claro, afinal vocês dois e eles são meus melhores amigos e não tem interesse só porque eu sou rico.
Pansy: -Fico feliz, eu também vou continuar sendo amiga da Mih, da Giny e da Luna, gosto delas.

Ficamos conversando um pouco, só estava com medo porque fazia um ano que eu não ia pra hogwarts e eu não queria ter que voltar um ano, queria ficar com meus amigos.

Pov Hermione

Entrei na cabine e Harry logo me abraçou e perguntou se estava tudo bem eu falei que fora a dor de cabeça e a doninha, melhor não podia ficar afinal estava voltando pra hogwarts tem coisa melhor que isso? Eu só não queria repetir o ano que fiquei fora.

Pov autora

Eles chegaram e hogwarts e como já sabiam suas casas cada um foi pra mesa pertencente à ela, depois entraram os alunos novos com a professora minerva e fizeram a seleção de casas. Após isso Dumbledore deu os avisos de ano letivo e serviu o banquete. Eles estavam comendo quando duas corujas entraram na sala trazendo uma carta para Hermione e outra para Draco.

As cartas diziam que esse ano, para recuperarem o tempo perdido seriam monitores chefes, para orientar os alunos e teriam aulas de reforço, assim não precisariam repetir de ano ao menos que preferissem é claro. Os dois aceitaram a idéia porque não queriam ficar longe dos amigos.

No final do banquete Hermione direcionou os alunos novos da grifinória e Draco os da sonserina e foram ao local onde a carta falava.

Pov Hermione

Cheguei em frente a um quadro que tinha um leão, uma serpente, um texugo e um corvo, para a minha alegria Malfoy estava lá também que ótimo dia de começar o ano. Não demorou muito mas a professora Minerva apareceu e explicou que os monitores chefes dividem o dormitório.

-QUE?
Falamos eu e Malfoy ao mesmo tempo.
Minerva: -Isso mesmo que ouviram agora vamos entrando, ah e sua senha é dragão.

O quadro se abriu revelando uma sala enorme com dois sofás, uma estante de livros, uma mesa e duas escrivaninhas. Subindo as escadas tinham duas portas uma de frente pra outra e uma mais no fundo.

Minerva: -O quarto da direita é da srta Grenger, o da esquerda do sr Malfoy e o do fundo é o banheiro. Pronto acho que expliquei tudo. Ah, já ia me esquecendo, terão que fazer rondas noturnas. Suas aulas extras serão de sábado e olha só a hora, vão se arrumar pois as aulas começam em dez minutos.

Bom não tinha muito o que reclamar só o fato de ter que dividir isso tudo com a doninha falante.


Notas Finais


Gostaram? ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...