1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência ou destino. >
  3. Um dia como qualquer outro?

História Coincidência ou destino. - Um dia como qualquer outro?


Escrita por: sophy_22 e BT0maz

Notas do Autor


Aviso: eu mudei o final do capítulo anterior, no começo eles não seriam bruxos mas depois eu pensei melhor e vai ter bruxaria sim.
Espero que gostem *-*

Capítulo 5 - Um dia como qualquer outro?


Fanfic / Fanfiction Coincidência ou destino. - Um dia como qualquer outro?

Pov Draco

Me troquei e fui pra primeira aula que pra minha infelicidade ia ser junto com a grifinória, sai do meu quarto e dei de cara com a Grenger. Ela estava um tanto quanto diferente, não tinha mais aquele cabelo armado e roupas de vovó, agora o cabelo dela era liso em cima e tinha cachos na ponta, seu uniforme tava mais curto e ajustado no corpo agora definido dela. Não sei se fiquei olhando por muito tempo só sei que senti um tapa na cara com a mesma mão pesada que me socara no terceiro ano.

-Aí! Doeu pô! Por que me bateu?!
Hermione: -Porque você tava me olhando estranho e não me escutou quando eu te chamei doninha irritante.
-Você vai ver quem é a doninha irritante, sangue ruim.
Hermione: -Tá tanto faz, depois a gente discute porque agora estamos atrasados.

Ela saiu sem discutir comigo? Alguma coisa tinha acontecido com a Grenger, deve ser a puberdade...

Pov Hermione

Entrei no meu quarto e fui trocar de roupa, já não usava mais saia até o joelho nem blusa larga, na minha outra escola nos EUA meu uniforme era saia azul marinha, blusa social branca e blazer azul também, no começo eu usava a saia até o joelho mas depois vi que virei motivo de zoação e resolvi mudar um pouco meu jeito de vestir. Agora meu uniforme de hogwarts estava a mesma coisa e eu não queria voltar a ser a Hermione Grenger sem graça então fiz um pouco de mágica e cortei a barra da saia que agora ia até a metade da minha coxa e ajustei a blusa na cintura, me olhei no espelho passei um pouco de corretivo, pó e rimel e sai.
Quando estou andando em direção a escada, Malfoy abre a porta, esbarra em mim e ainda por cima fica me olhando de cima a baixo, que raiva.

-Malfoy. Malfoy... MALFOY!
E nada, não penso duas vezes e bato na cara dele. Aí tivemos aquela discussão de sempre mas como estávamos atrasados sai em direção à aula.

Nossa primeira aula é de poções, foi até legal e vi que a Pansy não parava de olhar irritada pra Lilá que encarava o Rony, comecei a rir.
Depois tivemos aula de dcat (defesa contra a arte das trevas), runas, vôo e algumas outras.

No final da tarde teve treino para escolher os jogadores de quadribol e eu prometi ao Harry e ao Rony que ia ver então me direcionei pra lá e sentei na arquibancada.

Pov Harry

Na hora da seleção do time precisei da ajuda da Gina pra acalmar os alunos, eu era capitão, agora que Olívio tinha se formado, e Gina era artilheira. Rony ia fazer teste pra goleiro mas ia ter concorrência também, Córmaco Mclaggen um garoto um pouco mais velho que era caidinho pela Mione.
O treino começou, Rony defendeu todas, porém Córmaco também, estava ficando preocupado, não queria Córmaco no time por mais que ele fosse bom eu preferia o Rony. Quando olho pra arquibancada vejo Mione lá sussurrando alguma coisa e quando volto ao jogo vejo que Córmaco errou uma defesa. A Mih era esperta, lançou um feitiço no Córmaco e como ninguém viu exceto eu vou deixar essa passar e dar o lugar de goleiro para o Rony que pulou de tanta alegria.

Pov autora

Enquanto na escola de hogwarts estava tudo bem, Draco parecia preocupado ele sabia que mais cedo ou mais tarde aconteceria e agora que ele recuperou sua memória tinha uma grande chance de ser em poucos dias ou até mesmo naquele dia.

Do lado de fora do castelo estava ele sentado no pé de uma árvore perto da floresta e da cabana de Hagrid quando o mesmo apareceu.

Hagrid: -Malfoy o que faz aqui? Veio me insultar aposto.
Draco: -Ah Oi Hagrid na verdade eu vim pedir desculpa.
Hagrid: -O QUE? VOCÊ PEDINDO DESCULPA A ALGUÉM? VAI NESSA, SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU ACREDITAR!
Draco: -É sério depois que recuperei a memória me senti mal pelo jeito que tratei você, até virei amigo do Harry e do Rony.

Hagrid depois de muito custo aceitou as desculpas de Draco que até o convidou para tomar um chá, mas Draco recusou ele disse que esperava por alguém, então Hagrid se despediu e foi embora deixando Draco sozinho outra vez.

De repente Lúcio Malfoy desaparatou perto do Draco e aparatou em seguida só que agora junto com o filho. Chegaram então na mansão dos Malfoy.

Draco já sabia o que era e não queria aquele destino pra ele mas se recusasse poderia perder sua mãe, a única pessoa de sua família que realmente amava. Então não teve como recusar.

Entraram na casa dele recebidos por ninguém mais ninguém menos do que o próprio lorde das trevas. A iniciação foi um pouco demorada e dolorida, mas no final, Draco tinha nos braços o que tanto temia, a marca negra.


Notas Finais


Gostaram? Eu sei que o capítulo foi meio pequeno mas estou sem tempo hoje, prometo recompensar no próximo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...