1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas de Garotos >
  3. Como Conquistar Kim Taehyung

História Coisas de Garotos - Como Conquistar Kim Taehyung


Escrita por: LuenLua

Notas do Autor


Vamos para os tópicos, tópiquinhos.

• Há referências de Meninas Malvadas, GOT e mais outras no capítulo passado.

• O Jungkook não é mal, ele é apenas... Ruim de um jeito bom rsrs

• Então, como eu disse nos capítulos passados e vou continuar dizendo nesse capítulo e nos próximos, sobe nenhuma circunstância você deve fazer algo do que esteja nessa fanfic, embora seja possível fazer.

Desculpem a demora para postar, estava com certos problemas. Se divirtam com a leitura garotas xeretas e garotos que tem a minha devoção.

Capítulo 3 - Como Conquistar Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Coisas de Garotos - Como Conquistar Kim Taehyung

Existem três tipos de pessoas, as que fazem coisas más, as que vêem coisas más sendo feitas e não fazem nada...

E eu, Jeon Jungkook que faz bem pior que isso e muito mais se depender dos casos.

Como manipular Kim Taehyung

A) Se aproximar e fazer amizade

B) Ser mais íntimo e descobrir segredos

C) Feito isso, chantagea-lo

- Ser seu amigo mais próximo e íntimo, claro que eu espero ter sua confiança aponto de conseguir algum segredo seu, pelo menos um forte o suficiente para fazer chantagem - Tiro a tampa da caneta e a seguro entre os lábios. Assim terminando de escrever os tópicos abc's atrás da porta feita de granito. - A caneta é permanente.

Parece um tutorial de como conquistar o crush.

Vamos começar com o primeiro item citado acima, Kim Babyhyung estava me paquerando. Tenho uma vantagem para desfrutar disso, porém eu queria sair com o Jimin e não com Taehyung, entende?

É um risco que terei que arriscar.

Foco Jeon, apenas chame ele para sair. Não vai rolar nada, beijos ou abraços apertados, irão apenas conversar e trocar uma idéia "amigável". Não há nenhum motivo para alarde, depois de um tempo após nós conversarmos em aula e amigarmos eu o chamarei para sair, sou muito enjoado para sair com uma pessoa logo de cara.

- Merda. - Falo franco para mim mesmo após ver o horário no celular, já se passara muito tempo desde que fiquei zanzando no meu mundinho. - O mundinho surreal onde Park Jimin é o anjo que se sobressai no meu coração e onde Taehyung é o Lúcifer que está afim de mim.

Na verdade Jimin é o anjo capeta com quem apenas quero acabar com seu reinado.

E aquele babaca do Yoongi é apenas o lixo.

Isso arrepia - Pego a minha mochila guardando logo as coisas que eu peguei de dentro dela, vulgo caneta permanente e um monte de lágrimas. - Ah, vou ter que chamar o narcisista para sair. - Suspiro.

 Saio do banheiro interditado seguindo logo para a escadaria, passo a mão no corrimão deslizando mais rápido. - Eu vi algumas meninas ( a maioria ) aceitarem meu desafio e me desafiarem em troca. Qual desafio vocês propõem? Brincar de casinha? Ver quem troca fraldas mais rápido? Sinto lhe informar que desafios assim de menininhas não cabem a mim, Jeon Jungkook aka Rei do Colégio.

Eu esperava um desafio de verdade, ou enigmas que nem eu faço com vocês, filhinhas do papai e com os filhinhos do mamãe. Se acha que vou deixar fácil para alguns garotos também, estão errados.

Garotas eu lhes conto um segredo se vocês adivinharem essa charada.

O que é o que é, grande, macio, gordo, redondo e vocês não param de olhar?

Essa é fácil, com a mente poluída de vocês vão resolver rapidinho. - Sorrio com certa arrogância, mas ela acaba desmorando em meu rosto ao avistar Taehyung de longe, ele ainda estava no colégio e seus olhos pousaram na minha direção.

- Merda. - Falo sem tocar os lábios, ele estava vindo na minha direção com um mega sorriso estampado no rosto. Poha Jeon, você tem que se aproximar dele.

Eu sei Jungkook, mas ele me assusta, parece um ser maníaco obsessivo prestes a te atacar a qualquer hora.

Mas não é isso que você é Jeon? 

Apenas nas horas vagas. - Dou um tapa em minha própria face terminando de discutir com mim mesmo.

- Ei você ainda está no colégio! - Disse o acastanhado plantado em minha frente, brisei demais falando sozinho que esqueci a maneira que ele me encarava intensamente. - Quer ir tomar um café na cantina? - Nesse momento pude ver seus olhos brilharem como um raio que acabara de acertar a minha casa.

- Claro, só deixa eu ver se tenho dinheiro na mochila. - Digo verificando a minha mochila, encontrando apenas pouco mais de cinquenta dólares e uns clipes de papel com chiclete

- Não, eu não tenho dinheiro. - Respondo com bico desviando o olhar para cima. - E eu ainda esqueci minha carteira em casa...

- Não tem problema, eu posso pagar para você. - Sorriu o acastanhado, juro que estou vendo borboletas e estrelinhas voando ao seu redor como se fosse o príncipe encantado, ou um monte de merda.

- Sério? Valeu, é uma pena que não tenho money algum. - Coloco a mão atrás da cabeça ficando um pouco sem graça.

- Tudo bem, você pode me pagar com outra coisa... - Disse o acastanhado mexendo no próprio cabelo. - Mais tarde... - Terminou sua fala com uma mordida no lábio e um olhar penetrante sobre mim, arrepiando cada detalhe do meu corpo, até em lugares que eu nem sequer sabia que existia até agora.

Quê?

Não podia piorar. Meu dia não pode piorar.

- Ah... - Dou uma risada nervosa. A gente mal trocou quinze palavras e ele já quer algo a mais?

- Brincadeira, vamos antes que feche - Disse indo na frente com as mãos no bolso, olhando assim de costas, ele não parece ser ruim de cama não. 

- Eu não perguntei seu nome ainda, me chamo Jeon Jungkook. - O cara que está prestes a arruinar a sua vida. - E você é o...?

- Kim Taehyung, prazer Jeon. - Deu leves tapinhas no meu ombro direito.

Não gosto quando me tocam.

- Kim Taehyung, tipo o braço direito de Park Jimin? - Perguntei confusão me fazendo de desentendido.

- Ah, eu prefiro o termo popular. - Disse  sentando na cadeira assim que chegamos às mesas da cantina. Por um momento achei ter visto a garçonete saldar o acastanhado que me acompanhava.

- Você parece ser bem popular - Aponto para a mesma garçonete de antes, seus olhos brilhavam intensamente na direção do bonitinho aqui.

- Costume. - Taehyung sorri com os olhos, apoiou os cotovelos na mesa e deitou sobre as mãos com um olhar sereno. - Ei... Você pode ser o meu amigo? - Perguntou aprofundando o rosto mais ainda entre os braços.

Ele está pedindo de bom agrado? Aposto que descobriram o meu plano. Merda, vocês abriram o bico em algum lugar, né? Hein meninas?

- O-olha, eu sei que você deve estar achando isso estranho, pedir sua amizade assim do nada... Mas quando você falou comigo hoje de manhã, eu senti que você era uma boa pessoa. - Corou após analisar cada detalhe da minha expressão. Eu não estava entendendo nada, a caça que o caçador estava querendo simplesmente decidiu morrer? 

- Você quer ser meu amigo apenas por que eu fui gentil? - Tombei a cabeça de lado,  a garçonete já chegara com os pedidos mesmo eu não tendo sequer pedido algo.

- N-Não! - Levantou-se derramando um pouco do café quente na mesa. O costume era flertar com a moça da cantina pedindo cafés e cházinhos. - Eu sei que as pessoas dizem que sou o braço direito do Chimchim, que sou narcisista e popular a beça, mas eu não gosto disso. Você foi o único que até agora não me tratou como se eu fosse o "rei" - Fez aspas com as mãos-  ou um mesqui -

- Eu aceito - Interrompi sua fala abrindo um largo sorriso e fechando os olhos como se fosse a melhor coisa que me acontecera hoje, e foi na verdade.

A caça foi até mim e nem sequer precisei levantar a espingarda.

- Sério? - Sorriu quadrado, pegando logo em seguida a xícara de café e bebeu um gole, queimando a língua com a quentura ingerida - Ai ai.

- Sim, seremos bons amigos. - A primeiro parte do plano está completa. Kim Taehyung, será você tão inocente e amado assim?

Ficamos por volta de duas horas conversando e rindo naquele lugar até bater cinco horas da tarde. Voltei para casa com o sorriso mais falso possível estampado no rosto. Quem me via desse jeito diria que eu ganhei na loteria, mas na verdade, eu só ganhei um escravo mesmo.

Próximo passo: Foder a vida de Taehyung.


Notas Finais


• Sério, foi mal mesmo a demora para postar, mas é a vida cheia de provas e estudos, né?

Espero que tenham gostado, e comentem o que acharam, colocarei a charada que Jungkook pediu abaixo.

O que é o que é, grande, macio, gordo, redondo e vocês não param de olhar?

Dica: Parte do corpo de Jimin.

Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...