1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas para fazer ao seu lado >
  3. Tragédia.

História Coisas para fazer ao seu lado - Tragédia.


Escrita por: hwondae

Notas do Autor


NÃO ME MATEM, PLEASE!

Capítulo 11 - Tragédia.


Capítulo anterior:

" Minseok pegou Hwasa no colo e depositou um beijo em sua bochecha. Ele virou na direção de Jongdae, para sussurrar algo:

— Eu amei essa menina, eu PRECISO adotar ela."

×××

— Hwasa, o que você gosta de comer? Qual é a sua comida preferida? — Disse Minseok, radiante.

— Eu gosto de tudo, mas minha comida preferida é batata assada.

— Gosto peculiar...

— Pecu o que?

— Peculiar, Hwasa. Significa diferente, incomum.

— Entendi!

Hwasa foi passar um tempo com Minseok e Jongdae, os três foram almoçar em um restaurante. Mas não foi fácil convencer a cuidadora a deixá-la ir.

Algumas horas antes...

" Jongdae tirou a menina do colo de Minseok, e colocou-a no chão.

— Hwasa, você gostaria de ir almoçar comigo e com o appa Minseok?

— Min Min também é appa?

— Sim!

— Eu quero almoçar num restaurante.

— Chen, você já pensou como vamos tirar ela daqui sendo que nem sequer entramos com um processo de adoção?

— Eu vou conversar com a cuidadora.

×××

— Mas, entenda o nosso lado! Nós queremos que ela nos conheça melhor e vice-versa para, num futuro, adotarmos ela!

— Ela não vai sair.

— Por favor!

— Não.

— Então eu posso tentar te convencer?

— Não.

— O meu namorado, o Minseok, tem um câncer terminal no estômago, e nós estamos querendo aproveitar os seis meses de vida que ele ainda tem. Por favor, nos deixe almoçar com ela. Sim?

— Isso é mentira.

— MINSEOK! VEM AQUI!

Minseok surgiu imediatamente de trás da porta.

— Oi?

— Não é verdade que você tem câncer? A Sra. Moonbyul não quer acreditar em mim.

— Nossa Chen, porque você foi tocar nesse assunto bem agora?

— Ela não quer deixar a Hwasa comer conosco, eu tentei convencê-la falando da sua história, mas ela não quis acreditar...

— Eu tenho um câncer sim. É no estômago. O Médico havia me dado apenas seis meses de vida, e faltam apenas dois. Eu queria levar a menina comigo, porque eu não sei se vou vê-la de novo...

— Desculpa senhor, leve a menina, mas traga dentro de três horas.

— Tudo bem."

×××

— Appa Chen! Appa Xiumin! As batatinhas assadas chegaram!

— Vamos comer então, lindinha?

— Vamos comer!

Jongdae colocou uma quantidade generosa de comida no prato da menina, que estava toda feliz em sair do orfanato para comer fora.

— Eu adorei essa comida, appas!

— Está gostando do nosso passeio?

— Estou gostando muito, appa Chen! Quando vamos fazer isso de novo?

— Em breve...

×××

Depois de deixar a menina no orfanato, era a vez de levar Minseok ao hospital para sua sessão de quimioterapia, desaa vez acompanhada de uma consulta médica com o doutor.

Chegando lá, Minseok se direcionou até a pequena sala branca onde ficava o médico. Jongdae optou por ir junto, para acompanhar tudo e repassar as informações para a mãe do namorado.

— Sr. Minseok, tenho ótimas notícias, mas ao mesmo tempo, tenho péssimas notícias.

— Devo ficar? — Disse Jongdae.

— Fica, por favor Chen. — Minseok dizia, em tom de aflição.

— Bom, vou começar pela boa notícia: Você está reagindo muito bem ao tratamento, basta vir na quimioterapia periodicamente.

Minseok sorriu ao pensar na possibilidade de seu prazo de vida ser descartado, mas ele lembrou que o médico tinha uma notícia ruim também...

— A notícia ruim, é que, por conta da quimioterapia e do tratamento, você ficará um pouco mais debilitado, mas nada grave. Ah, e você também terá que cortar o cabelo, pois ele irá cair.

Jongdae segurou a risada ao imaginar como o namorado ficaria careca, Minseok o beliscou em sinal de reprovação, ele não gostou muito da notícia.

— Doutor, e quanto aos remédios?

— Aqui está a receita — Entregou um papel escrito com vários remédios a Minseok — Vá na farmácia, todos podem ser retirados lá.

— Doutor — Jongdae se manifestou — e quanto ao prazo que o senhor havia dado para ele?

— Contando com a melhora, eu daria mais alguns dias, porém, nunca se sabe quando haverá uma recaída... então, eu diria que você tem três meses.

— Ganhamos mais tempo, Chen! Vamos continuar com a nossa lista!

— Vamos! Tchau doutor!

Os dois saíram e foram até a farmácia, onde pegaram os remédios que Minseok precisava, e foram até o mesmo lugar onde foram quando "voaram" no simulador.

Mas eles foram disfarçados, para não serem expulsos.

Minseok usava uma peruca preta cacheada, e bastante base, estava parecendo um vampiro.

Jongdae usava uma peruca Chanel da cor vermelha, com maquiagem e batom.

Um casal.

Eles entraram, e por sorte, não foram barrados pelo segurança, que não os reconheceram.

Os dois se direcionaram para o set de paraquedas, eles iriam até o monte mais alto da cidade para pular lá, como dizia a lista de desejos.

— Chen, eu 'tô com medo.

— Confesso que eu também estou, ainda mais se essa peruca voar e eles nos reconhecerem, vai dar muita encrenca...

— Nossa, é verdade! Mas se acontecer isso, a gente sai correndo sem pagar mesmo.

— Vai ter que ser, agora vamos, os equipamentos já estão montados.

Os dois colocaram os seus devidos equipamentos cheios de fios e cordas grossas, para não acontecer um acidente no meio do caminho.

Foram de quadriciclo até o topo do monte.

— Prontos? Vou contar até três. Um. Dois. Três. PULEM!

Minseok pulou primeiro, e sumiu no céu, Jongdae pulou logo atrás, acompanhando ele.

Eles estavam muito felizes, gritando também.

Até que o gramado onde eles pousariam já chegava a ser visto, então eles abriram os paraquedas igual como o instrutor os orientou.

Mas o paraquedas de Minseok estava com problemas, ele não havia aberto totalmente, o que fez com que o mais velho despencasse e caísse no chão.

— XIUMIN ESPERA QUE EU JA ESTOU DESCENDO! — Gritou Chen.

Já era tarde demais.

Minseok havia batido a cabeça e um sangue escorria dela, molhando o gramado.

Estava morrendo, não podia fazer nada. 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
~ elô


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...