1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas que odeio >
  3. Desastre da minha vida

História Coisas que odeio - Desastre da minha vida


Escrita por: Docelena

Notas do Autor


Bem uma boa leitura e espero que gostem

Capítulo 1 - Desastre da minha vida


Trinta e um dias foi o dia atrás foi o dia que meu pai chegou em casa com uma noticia nova e disse que iríamos nos mudar para uma nova cidade, e que seríamos muito feliz. Onze dias foi o tempo que fiquei sem fala com pai após a nova notícia e me neguei a acredita que não poderei fica com meu amigos. Uma semana e meia que levou para toda minha coisas e minha vida toda fosse em empacotada para ser levada para um caminhão, indo para uma cidade que ainda não sei o nome é completamente diferente do que eu vivo.

E agora estou seis horas e meia, trinta segundos e vinte minutos em carro ouvindo que possibilidade que poderia ter da minha vida nessa nova cidade e que amizades incrível eu poderia conhecer. É o mais incrível foi que celular descarrego.

- Já imaginou a possibilidade de amizade e horizontes novos? - Disse meu pai. Novamente escutava aquele tom enjoativo de alegria e suas feição no rosto não deixava negar como queria vê um sorriso meu. - Filha, você está tendo uma chance única.

Solto um ar e volto minha total atenção para janela e vendo paisagem que não era muita interessante.

- Ela só está assim porque ainda não viu como o colégio é lindo - Disse dessa vez com minha mãe mas o tom dera era divertido, ela estava rindo de mim.

- Deste quando alguém se animada com um colégio novo, mãe? - Disse bufando a loucura que tinha acabado de ouvi.

E foi essa loucura que minha mãe insistiu em toda viagem que o novo colégio seria maravilhoso. Em que universo um colégio seria maravilhoso? Ainda mais um novo, que não conheço ninguém e vou ser a aluna nova sem amigos. Ótimo mesmo, acho que por isso estão tão feliz, de eu não ter amigos nem um e ser completamente sozinha. Meu pai deve está fazendo a dancinha da felicidade.

- Para de ser tão mal humorada, Elena - resmungar meu pai e eu volto a olhará ranzinza para eles.

- Você não pode está falando sério, pai - Disse com voz um pouco mais alta que o normal - Você acabou de estraga minha vida toda e destruí qualquer chance de algo chamado vida, muito bem pai e sua vontade de querer mais dinheiro.

- Não ouvi reclamação  quando ganhou um celular novo.

Faço uma carreta com a reposta dele, enrugando minha testa e dando língua.

- Essa resmungona vão fica velha tão cedo de tanto que reclama - Disse minha mãe soltando um riso e meu pai acompanhar ela.

Bufo para os dois e viro meu rosto novamente para janela. Eles estavam rindo com todo meu drama adolescente e eu estava cansada de ser alvo de risos deles nesse momento, se eles perceberam ainda minha vida já não era muito boa com meu corpo todo ereto sem atribuídos nem um e agora sou a estranha do colégio novo por culpa deles.

Depois de uma longa viagem deles se lamentando da minha dor e sofrimento o carro para.

- está pronta para viver o melhor momento da sua vida?

- Você quis dizer o pior ano?


Notas Finais


E ai, gostaram? deixem seu comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...