1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. Capítulo 3

História Cold - Capítulo 3


Escrita por: umaleiitora

Capítulo 3 - Capítulo 3


Era 02h30 , todos tinham aula no dia seguinte , então eu resolvi chamar o Chris.

- Ei - puxo ele , assustando suas putas - Você nao ia me levar? 

- Eu to muito bebado pra dirigir - Ele resmunga.

- Porra Chris , eu dirijo então.

- Nem pensar , meu carro é novinho - ele pensa - WILLIAM - grita - O quarto de visitas está disponivel? 

- Só se for pra dormir - ele responde - TA NA HORA DE IR PESSOAL - ele grita observando todos saindo.

- Vocês tem que ir gatinhas - ele se despede e olha pra Eva - Achei um quarto pra gente dormir!

- Nem fodendo! Nao mesmo - grito - Voce dorme aqui , no meio da bebida e eu durmo lá , sozinha! 

- Eu vou dormir lá , William é meu brother . Você quem decide - ele da um sorrisinho .

- Dormir , você ta me ouvindo? - falo séria .

- Sim senhora! 

Nós subimos para o quarto de visita , abro a porta e vejo uma grande cama de casal , um banheiro com banheira . Definitivamente quero me mudar pra cá . - Você fica no seu lado da cama.

- Ta bom chatinha - ele me provoca . 

Ajeito o edredom e deito no meu canto , vejo que ele estava tirando a blusa e a calça .

- Me desculpa Eva , eu nunca quis te magoar - ele diz TOTALMENTE BEBADO.

- Ta bom Chris , ta bom - resmungo com sono.

Terça feira - 07h25 

Meu celular toca , era o despertador . Puta Merda , como eu minha cabeça doi , maldita ressaca!

- Chris - empurro ele - Acorda 

- Que foi? - ele resmunga 

- Levanta! Você quem vai me levar pra minha casa , ta me devendo , esqueceu?

- Como você é mandona , porra.

- Eu deveria ter deixado sua testa aberta - Digo em pé , fazendo um coque - VAAAAAI - jogo um travesseiro nele .

- PARA DE SER CHATAAAA - ele grita - To levantando - ele levanta e pega a chave do carro , olha pra o relógio . - Caralho , não vai da tempo de eu ir pra minha casa.

- Vai assim pra escola! - dou risada

- Hahaha Eva - ele vira com cara de bravo enquando desce as escadas - Eu tenho uma troca de roupa no carro , vou tomar banho na sua casa - ele ri.

- Ah vai? Não to sabendo disso não!

- Eu não posso me atrasar Eva - Ele implora entrando no carro .

- Tanto faz - resmungo 

Chego em casa , minha mãe ja tinha ido viajar , então estava tranquilo! Abro a porta e vejo Chris assustado.

- Que foi? Vai ficar ai?

- Os seus pais , não vao brigar?

- Minha mãe - travo - Meus pais estão viajando! - Digo já pegando uma toalha e dando para ele . - Toma banho nesse banheiro enquanto eu tomo no do meu quarto.

- Tem uma escova de dentes? 

- Só falta querer uma calsinha! - entro no banheiro e pego uma descartavel - Aqui.

Tomo meu banho e escolho uma roupa , a dor de cabeça estava foda! Pego um moletom e uma legging. - Estou pronta! - grito com um coque na cabeça .

- Eu também - vejo Chris saindo do banheiro secando o cabelo com a toalha . - Vamos logo , porque senão eu to fudido! 

No caminho para a escola , eu quebro o gelo.

- Porque quando eu chego perto de você da merda? 

- Porque eu sou um imã de merdas e você nao resiste minha beleza - ele sorri .

- Hahaha Christoffer , eu quero distancia de você - falo e saio do carro - Não me deve mais nada - E não espero ele descer .










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...