História (Hiatus) Cold— Imagine Mark Tuan.


Escrita por: ~


Sinopse:
_____, apaixonou-se pelo seu colega de classe, Mark Tuan, conhecido por ser o próprio inverno em pessoa. Ela a todo custo tenta entrar em seu coração, mas todas as suas tentativas são em vão, Mark Tuan é impenetrável.
Mas após sofrer um acidente quase fatal, que causou a perda de sua memória, Mark se ver livre de suas investidas, mas por que ele se sentia tão vazio sem ela?

Mark tenta uma aproximação, e acaba por descobrir que apaixonou-se por ela, mas pode ser tarde demais, pois agora ele não passa de um desconhecido para ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.178
Favoritos 95
Comentários 49
Listas de Leitura 19
Palavras 12.750
Terminada Não
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Imagine, Mark, Romance

Fanfic / Fanfiction (Hiatus) Cold— Imagine Mark Tuan.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dia de inverno.
11
270
2.074
 
2.
Extravasar.
4
291
2.054
 
3.
Sete minutos no céu.
8
194
2.938
 
4.
Dolorosamente.
11
203
2.200
 
5.
Estados Unidos da América.
6
143
1.635
 
6.
Branco no vermelho.
9
77
1.849

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sugar_trevosa
Capítulo 4 - Dolorosamente.
Usuário: ~sugar_trevosa
Usuário
Fiquei encucada se ele foi atropelado. n e ela que vai perder a memoria?? (Minha cara boiando)
Postado por ~EUSOUKPOPER
Capítulo 4 - Dolorosamente.
Usuário: ~EUSOUKPOPER
Usuário
Autora posso dar uma pequena critica em relação a S/N? Assim, eu ja levei um fora assim na minha vida, e sinceramente, continuar pensando nele, chorando, se desesperar porque ele sofreu um acidente, mudar de escola só mostra o quão baixa a pessoa é, acredite, isso ja aconteceu comigo, isso so mostrou mais pras pessoas que se elas quisessem elas conseguiam me pisar ainda mais, mostrava que eu era a trouxa que eles podiam usar e depois quando não precisasse mais descartar, nesses casos, o que eu fiz foi simplesmente mudar, e tratar ele do mesmo jeito que fui tratada, ser fria, sabe? Pisotear do mesmo jeito que ele me pisoteou, e claro, nem tudo é resolvido na base da mesma moeda, porém as vezes você tem que mudar pra evitar que isso aconteça de novo, sempre ser a boazinha trouxa que ajuda todo mundo, não da pra ser assim sempre sabe? E é o que constantemente aparece em fanfics que acaba não me agrandando muito, porque depois de tanta humilhação ela sempre fica a trouxa de sempre e perdoa ele, mas claro, é so uma crítica ok? Você muda se quiser, e como ja diz o grande ditado: Não sofra mais pelo crush, seja você o crush.