1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Walter >
  3. In the name of love

História Cold Walter - In the name of love


Escrita por: baldwin_girl

Notas do Autor


Oi amores, aqui é a Anne, bom espero que gostem do capítulo.

Boa leitura 💜

Capítulo 2 - In the name of love


Fanfic / Fanfiction Cold Walter - In the name of love

O sinal bateu e eu fui em direção ao estacionamento, encontrando Sophie me esperando em seu carro.

- Anda amiga, quero ir no shopping ainda, você vai né ? - perguntou assim que entrei no carro.

- Pra onde ? - não tinha ideia do que ela estava falando.

- Aí Hailey, pra festa de hoje, a gente já tinha combinado que íamos, esqueceu ? - deu partida e foi rumo a minha casa.

- Ah, eu tinha esquecido. - As lembranças daquela noite voltaram com tudo depois que a Sra. Montez fez aquela pergunta, eu não conseguia parar de pensar.

- Me diga uma novidade, novidade seria se você lembrasse, vai ou não ?

- Vou né, já disse que iria, não vou voltar atrás, vai ser até bom pra me distrair. - realmente seria, não posso ficar me matando por isso.

- Oba. - deu um gritinho me fazendo rir. - Vai no shopping comigo e a Bryana ?

- Passo. Tenho muitas roupas, que horas vem me buscar ? - Sophie era a única que tinha carro, por isso ela era nossa motorista particular.

- Às oito, esteja pronta. - assenti e soltei um beijinho no ar, saindo do carro e indo pra dentro de casa.

Fui direto pro meu quarto, entrando no mesmo e já trancando a porta. Jogo a mochila em qualquer lugar e me jogo na cama suspirando. Quando isso vai acabar ? Eu não aguento mais.

Passo a tarde no quarto, trancada, sem comer, sem fazer nada. Eu queria ficar sozinha, era assim que eu me sentia melhor, eu me sentia suja, o tempo todo, o tempo inteiro achando que a culpa disso tudo era minha, de alguma forma eu posso ter contribuído, não é ?

Já eram quase sete e meia e eu fui tomar um banho, escolhi uma blusa cinza e dei um nó deixando um pouco da barriga a mostra, uma saia rodada azul de cós alto com um cinto marrom, e um tênis branco, fiz uma maquiagem simples, contida apenas de rímel, batom e blush, deixei meus cabelos soltos mesmo.

Acabei bem a tempo e minutos depois Sophie estava buzinando na frente da minha casa, me despedi da minha mãe e avisei que dormiria na casa da Sophie, entrei no carro e ela deu partida.

- Gostei do look. - disse olhando pra estrada.

- Obrigada. - sorri. - O seu também está lindo.

- Vamos curtir muito hoje né ?

- Céus, por favor. - rimos.

O resto do caminho conversamos sobre coisas aleatórias, o local da festa não era longe e Sophie andava como se estivesse sendo perseguida, o que contribui pra que chegássemos rápido.

Entramos na festa e tava bem agitado, muita bebida, drogas e sexo com certeza e como uma menina de 15 anos entra em festas assim ? Identidade falsa, contatos. Desde o ocorrido eu meio que me revoltei, mas continuo sendo aquela garotinha frágil e indefesa, só que ela fica bem guardada, e numa hora como essa ela não costuma aparecer.

Pegamos algumas bebidas e fomos pra pista de dança, eu ainda tinha que esconder o quanto estava ferida e magoada mas aqui eu podia ser eu mesma, ou quase.

- Valeu a pena, né não ? - Sophie gritava por causa da música alta. - Pode me agradecer, eu sou demais. - ri, ela sempre era assim, parecia que nada a amedrontava, ela sempre estava assim, como agora, confiante.

- Sim, valeu. Obrigada. - mandei um beijinho pra ela e continuei dançando.

Tocava uma música do Martin Garrix com a Bebe Rexha, e eu amo essa música. Peguei mais um whisky e comecei a dançar feito louca na pista, olhei pro lado e a Sophie não estava, dei de ombros e continuei dançando.

In the name of love, name of love

In the name of love, name of love

Estava dançando de olhos fechados e quando os abri vi Justin com os meninos, virei todo o whisky de uma só vez, senti minha garganta em chamas. Espero que ele não esteja com nenhuma piranha.

Justin é meio que meu melhor amigo, eu sempre tive uma quedinha por ele, na verdade sempre tive um grande tombo, gosto dele acho que desde que eu aprendi a andar, eu sei, eu sou exagerada.

Vi um cara com uma garrafa de bebida e a peguei dele dando um sorriso e ingerindo metade dela de uma vez só.

I wanna testify

Scream in the holy light

You bring me back to life

And it's all in the name of love

In the name of love, name of love

In the name of love, name of love

Fiquei observando pra onde ele estava indo, e foi exatamente falar com o grupinho de "populares", bufei e bebi o resto que tinha na garrafa. Já começava a ver tudo rodando,  eu não havia comido nada entai a bebida me pegou rapido. Sophie chegou do meu lado.

- Você tá bem ? - ela me encarava com a testa franzida.

- Eu tô..tô bem porra. - falei meio grogue.

- Eu te deixei sozinha não tem nem 5 minutos e você já ficou bêbada, Hailey ? - ela parecia irritada, não tiro sua razão.

- Desculpa. - fiz cara de choro. - Eu..eu - lágrimas começaram a sair dos meus olhos.

- Não chora Hailey, desculpa eu não queria falar assim com você, vem vamos no banheiro. - pegou minha mão e saiu me arrastando pro banheiro, eu ainda estava chorando. - Lava seu rosto aí. - ela segurou meus cabelos enquanto eu lavava o rosto.

- Eu sinto muito. - disse assim que acabei. - Eu perdi o controle por um minuto. Eu vi o Justin conversando com aquelas piranhas.

- Hailey, supera isso, você nunca tem coragem de falar o que sente, então resta superar. - Ela tinha razão e era isso que eu iria fazer.

- Você está certa. - Sai do banheiro e fui em direção onde Justin estava.

- Hailey, você por aqui. - Sorri e ele me abraçou.

- Preciso falar com você. - as garotas me olharam com cara de nojo. - É particular mas se quiser posso falar na frente de todos.

- Vem. - ele pegou minha mão e me levou pra fora da boate. - Pode falar. - se escorou em algum carro.

- Vou ser direta. Eu gosto de você, sempre gostei, não como amigos, mais que isso e se eu não tivesse bebido tanto não teria coragem de te falar nunca, e eu não aguento mais guardar isso, precisava te falar e independente do que aconteça depois dessa conversa espero que ainda sejamos amigos. - cuspi tudo que estava entalado na minha garganta durante anos. Ele apenas me encarava de boca aberta. - Por favor diz alguma coisa, tô me sentindo ainda mais idiota. - baixei a cabeça.

- Ei. - segurou no meu queixo e levantou minha cabeça, permitindo que nossos olhares se cruzassem. - Fico feliz que tinha dito. - sorriu e instantaneamente sorri junto. Vi Justin se aproximar de mim e minhas pernas ficaram bambas.

Lentamente Justin me puxou pra um beijo, fiquei um pouco tensa, não acredito que isso está realmente acontecendo e não é apenas um sonho ou uma coisa da minha cabeça. Os lábios de Justin eram macios, ele pediu passagem com a língua e eu cedi de imediato, não era meu primeiro beijo mas eu estava super nervosa.

A mão de Justin estava na minha cintura me puxando mais pra perto de seu corpo, eu estava com as mãos em volta de seu pescoço, ele quebrou o beijo me dando um selinho.

- Vamos. - me puxou de volta pra dentro da boate. - Temos a noite inteira ainda.

Entramos na boate de mãos dadas e a felicidade era visível no meu rosto, afinal eu estava com um sorriso enorme. Sophie me olhou surpresa e eu apenas sorria, parecia um sonho, e se fosse eu não queria acordar nunca mais.


Notas Finais


O que acharam ?? Comentem essa bagaça e favoritem se gostarem.

Até breve. 💜 XOXO ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...