1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial >
  3. Apresentação

História Colegial - Apresentação


Escrita por: kyungiiemin

Notas do Autor


Olá olá galero, eu sou a Min e estou aqui com uma fanfic do bts, exo e got7
Espero que gostem, minha primeira vez escrevendo fanfic.
Até as notas finais

Capítulo 1 - Apresentação


Bom pessoal, eh..... Olá? Tá, me chamo Park Jimin , tenho 19 anos e faço faculdade de dança. Sou um garoto normal tenho amigos, uma família normal bom, normal para algumas pessoas, eu tenho duas mães -sim duas- sou gay, vc deve está pensando "Por isso ele eh gay, tem duas mães" Não... Não mesmo. Não sou gay por ter duas mães, eu nasci assim, desde pequeno eu nunca senti atração por garotas e aos 10 anos eu me descobri. Continuando..... Agora vou falar sobre meus amigos;;

Taehyung, parece que ele tem retardo mental, não para quieto um minuto, fala muito mesmo, nos conhecemos quando eu tinha 13 anos -foi com ele que perdi o bv- no momento namora um cara chamado Hoseok, nunca falei com ele mas parece ser legal . 

Agora Seokjin ele eh muito importante para mim, como se fosse uma segunda mãe. Cuida dos amigos, eh carinhoso, lindo pra caralho, eh engraçado -a menor parte do tempo- porq quando ele começa a contar as piadas de tio dele, sai de perto que ninguém aguenta. A risada dele eh mais engraçada que a própria piada ele disse que gosta de Namjoon -amigo do Hoseok- mas nunca nem falou com ele -vai entender- 

Vamos falar do Yoongi tenho pouca coisa para falar dele, eh um cara meio fechado mas quando quer não para de falar mais. Ele tem toda aquela carinha de bravo mas eh um amorzinho que merece ser protegido de tudo e de todos, eu ACHO que ele eh gay mas nunca falou sobre isso. 

Agora Youngjae, ele eh o ser mais precioso desse mundo, eh carinhoso, lindo para um caralho, engraçado, muito escandaloso -não eh atoa que eh nosso amigo- ele fala que nunca gostou de alguém, oq eh mentira porq teve uma vez que ele veio na minha casa e me deixou mexer no celular dele, disse que não era para mexer na galeria, e como sou um amigo maravilhoso eu mexi, claro né. Felizmente não tinha nudes -amém- mas tinha uma pasta com o nome Jaebum, muito provavelmente o cara que ele gosta. Não falei que mexi na galeria -se não eu ia morrer de tanto apanhar- 

Mark, esse cara eh lindo pra cacete -sem exagero- o sorriso dele eh um dos mais bonitos que já vi, eh engraçado, um pouco tímido, com quem não conhece né, pq com a gente ele não para de falar um minuto, ele gosta de um garoto chamado Jackson -que também eh amigo do Hoseok-  eles tem um rolo aí, não entendo direito oq eles têm mas eles não estão namorando -que eu saiba- 

Bambam, esse não eh o verdadeiro nome dele, nós chamamos ele assim porq o nome dele eh muito complicado. Eh magro, muito inteligente, lindo, as pernas dele deixa as da Kim Kardashian no chinelo, lábio muito -muito- beijavel, sério impossível você olhar para aquela boca e não querer beijar. 

Junmyeon, primeiro vamos falar da voz linda que ele tem -que puta voz maravilhosa- ele eh lindo demais. Parando para analisar eu só tenho amigos lindos. Enfim, ele eh importante para mim, no momento -que eu saiba- não está namorando com ninguém.

Tao, bixa destruidora nível 1000, ele canta bem, dança bem, atua bem -globo contrata nois- gasta muito bem também, ele gasta mais com roupa do que com comida -por isso ele eh magrinho- tem um crush NÃO um PENHASCO pelo Yifan, um popularzinho esnobe e idiota -clichê- ele também eh amigo do Hoseok.

Luhaaan, meu bebezinho ele eh chinês, eh um dos meus melhores amigos, lindo para caralho. Ele eh aquele que fala com todo mundo sabe, eh extrovertido, engraçado e -as vezes- meio insuportável, sério ele quando quer ser chato sai de perto, mas eu amo ele demais.

Minseok, destruidor de vidas nível 1001, eh muito fofo, tem o sorriso mais doce que já vi. Sabe aquela famosa frase "ele(a) merece o mundo, mas o mundo não merece ele(a)" então eh perfeito para ele. Ele e Luhan eh um dos famosinhos da faculdade, conversa com todo mundo, eh extrovertido, ama os animais e mais essa coisas clichês mas não se deixe enganar pela carinha de chinchila fofa que ele tem, porq quando quer eh muito assustador -só não mais que o soo- quando alguém mexe com seus amigos -que no caso eh a gente- ele vira o demônio.

Byun Gostoso Baekhyun, ele eh muito muito lindo, sem exagero, ele arrasa o coração de todo mundo, de garotas e até garotos. Eh engraçado, voz magnífica, inteligente -até demais- tem um garoto chamado Chanyeol, que vive atrás do byun, mas ele nem dá bola, fala que o Chanyeol enche o saco, que na minha opinião eh mentira porq toda vez que o Chan o elogia, ele fica todo vermelho, acho que ele gosta sim dele.

Agora vamos falar de Kyungsoo meu melhor amigo, mas melhor melhor mesmo nos conhecemos quando tínhamos 6 anos e falando nele, ele está nesse momento roncando e babando o travesseiro todo, só não tiro foto porq não quero apanhar. Ele sabe tudo de mim, eu sei tudo dele nós somos aquele tipo de amigos que não esconde nada um do outro, eu confio muito nele. Eh meio fechado -igual o Yoongi- não expressa muito os sentimentos, eh um pouco introvertido e a maioria das vezes está com cara de bunda mas já nos acostumamos com isso. Tem um crush em um garoto chamado Jongin, o ruim eh que ele tem uma namoradA, ela se chama Krystal ela até que eh legal, uma vez falei com ela e a mesma foi muito gentil. Voltando ao Kyung, ele tem uma voz magnífica, sério a voz dele eh linda demais. Eu o amo muito, ele eh muito importante para mim.

Agora que eu fui perceber, eu tenho muitos amigos. VOLTANDO a falar de mim, tenho o cabelo pintado de laranja, minha cor preferida eh azul, eu me acho engraçado mas os meninos fala que não sou -obrigado amigos-. Na minha opinião eu sou lindo para caralho -sem exagero-. 

Gosto de um garoto chamado Jungkook, para falar a verdade acho que todo mundo sabe que eu gosto dele, menos ele mesmo -triste- eu adoro o sorriso de coelhinho dele, gosto dele já faz 3 anos, SIM TRÊS ANOS e o idiota aqui nunca nem falou com ele, a menos uma vez que ele esbarrou em mim no corredor mas foi broxante, porq ele só me disse "me desculpa" e saiu andando, nem deu tempo de dar uma apalpada naquela bunda. 

Bom esse sou eu e meus amigos, até ao próximo capítulo, bye bye babys.



Notas Finais


GENTEEE
Espero que tenham gostado, ficou meio pequeno mas eh só a apresentação, prometo que os próximos (se tiver) vão ser maior .
Eh isso até o próximo capítulo.
A história está sem capa porq eu não sei fazer capas e também não conheço ninguém que faça, se vcs conhece alguém que faz, por favor me fala


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...