1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial mais que estranho >
  3. Efeitos da festa.

História Colegial mais que estranho - Efeitos da festa.


Escrita por: nati_yato

Notas do Autor


Capítulo novo aí!

<3 BOA LEITURA <3

Capítulo 3 - Efeitos da festa.


Fanfic / Fanfiction Colegial mais que estranho - Efeitos da festa.

Passo mal no carro de Tae.

- Você está bem? Vou te levar de volta para minha casa. Fala Tae

Quando cheguei mal conseguia me manter em pé, mas veio Jin perguntando-me se estou bem já me levando no colo graciosamente para o sofá.

- Você parece não estar nada bem, vou pegar uma coberta e fazer um chocolate quente para você. Diz Jin.

Logo depois ele vem com o chocolate quente e com uma cobertinha e se senta ao meu lado. Bebo aquilo aos poucos e apoio minha cabeça em seu colo depois ele me dá um beijo na testa e diz:

- Descanse bem...

Durmo num piscar de olhos, acordo com Yoongi (sim, o mais preguiçoso) no sofá perguntando se já estou bem.

- Sim, bem melhor, obrigada a você e aos meninos.

Levanto-me vou ao banheiro para me arrumar e quando volto estão todos sentados á mesa.

- Meninos, sobre ontem eu peço minhas sinceras desculpas, realmente não queria ter atrapalhado vocês.

- Você não incomoda. Fala Hoseok .

-Agora  sente-se antes que o Jin coma tudo! Fala RM

-Até parece, engraçadinho. Fala Jin.

Vamos á escola e lá meus pensamentos estouram como canhões em batalhas, rápidos e causa uma dor tremenda em mim. Assim que acaba a aula vou ao parque para me distrair um pouco e ao ver aquelas crianças correndo e brincando me lembrou tanto da minha infância com minha irmã mais velha que faleceu num acidente de carro há dois anos, antes de cair em lágrimas vou para a casa e lá permito-me chorar á  vontade.Naquele dia só estava interessada em ver netflix e me esbaldar em muita pipoca.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Com amor, Nati


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...