1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial mais que estranho >
  3. Sexto Capítulo

História Colegial mais que estranho - Sexto Capítulo


Escrita por: nati_yato

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.
Boa leitura = )

Capítulo 6 - Sexto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Colegial mais que estranho - Sexto Capítulo

Eu realmente havia estudado, mas minha cabeça estava pensando em tudo menos na matéria. Concentro-me na prova que ainda estava em branco e começo a escrever tudo. Termino um pouco antes do tempo previsto, então leio meu livro enquanto os outros terminavam a prova. De novo encontro meus olhos olhando para Jin, ele percebe, me olha e pisca.

Eu acabei ficando entediada, então pedi para ir ao banheiro. Perdida em meus pensamentos, nem percebi que o Yoongi estava na porta do banheiro.

- Ei, aonde vai com essa pressa toda?

- Ahh, eu estava voltando para a sala de aula, como você foi à prova?

- Achei fácil, e você?

- Mais ou menos, não estava muito concentrada... Tenho que voltar se não recebo uma bronca pela demora.

- Então, tchau e vê se passa o recreio com a gente ao invés de ficar sozinha por aí.

Volto para a aula antes do professor entrar; a matéria parece grego, mas é só literatura coreana mesmo. Toca o sinal e sento com Cassie e os meninos. Quando cheguei ao refeitório(onde estavam) achei que aquilo era um zoológico: Yoongi estava além do quinto sono, Namjoon não parava de fazer  rap, Kookie estava pegando o Jimin, Hoseok e Tae estavam fazendo uma briga de bolinhas de papel, mas, por incrível que pareça, SeokJin e Cassie estão conversando civilizadamente. Sento-me com eles e percebo que agora também faço parte desse “Zoologico” que, na verdade, eu amo.

O sinal toca de novo, era aula de inglês. Que para variar chegamos um pouco atrasados.

- Eu quero um trabalho de países que tem como língua oficial o inglês, quero a cultura, população, localização, porém vai ser em conjunto... Com um trio e o resto duplas, eu que vou montar. Uhum deixe-me ver... Anne faz com Yoongi, Jung Kook faz com Micha, Micaelly faz com Hoseok, Tae faz com Namjoon e Jimin e SeokJin façam em duplas.

- Professor, você se esqueceu de Alex... Fala Tae.

- Então faz com Jimin e Jin.

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada a quem leu até o final <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...