1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial mais que estranho >
  3. Capítulo 8

História Colegial mais que estranho - Capítulo 8


Escrita por: nati_yato

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo.

Boa leitura!<3

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Colegial mais que estranho - Capítulo 8

Acordo de bom humor em um domingo friozinho de inverno... Quer dizer friozão porque 8 graus negativos não são para qualquer um!

Depois de sair de minha deliciosa caminha, faço a cama, faço minha higiene e por último um cafezinho quentinho.

Depois disso checo meu celular, mensagens dos meus pais, Cassie e por último do meu amorzinho.

                                                                  -chat On-

- OII, dormiu bem? -Jin

-OII, sim e vc?

- Tbm, é... Vou ter o dia livre hj... Quer fazer algo?

-Ok, hmmm, pode ser passar o dia aqui em casa, ta tão frio! T.T

-Em quinze minutos chego aí.

                                                              - Chat Off. -

- Caramba!!! Eu ainda estou de pijamas. Falo comigo mesma.

Visto-me em uma legging preta, camisa branca e casaco verde e uma maquiagem bem natural, em poucos minutos minha campainha toca e meus batimentos cardíacos vão junto.

- Oi trouxe dois chocolates quentes. Diz ele entrando em minha casa.

- Ah, era justamente o que eu precisava, vem cá. Falo para ele se juntar ao sofá comigo e com  as cobertas.

 

Assistimos alguns episódios de Prision Break, olho no relógio e já são 11:15 da manhã, ou seja, hora de começar a fazer o almoço.

- Amor, tenho que fazer o almoço para a gente. Falo fazendo beiçinho.

- Vamos lá então, hoje eu te ajudo, bebê.

Depois disso ele me beija, pedindo para a língua, que eu cedi, assim ele me pega no colo, beijamos mais e nos separamos pela falta de ar.

O resto do dia foi passando tranquilamente, assim, quando deu umas 19:00 eu falei para ele que iria tomar banho lá em cima e quando voltei do banho ele estava tão fofinho assistindo TV que acabei falando para ele dormir aqui em casa essa noite.

- Ah... Amor você tem certeza disso?

- Sim, está frio e já está de noite... (tento fazer uma carinha fofinha).

- Ok... Então posso tomar banho, você teria uma toalha para me emprestar?

- Claro, pegue esta, vou te esperar no quarto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...