História Colégio interno é só zoeira - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Naruhina, Nejiten Gaaino Shikatema Leesai, Romance, Sasusaku
Visualizações 25
Palavras 1.358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo, Como combinado voltei para continuar a história para vcs!
Boa leitura, minna.

Capítulo 47 - O Amor supera tudo!


Fanfic / Fanfiction Colégio interno é só zoeira - Capítulo 47 - O Amor supera tudo!

TenTen on- Saí correndo sem pensar duas vezes, estava horrorizada com o que acabo de ouvir, será mesmo que foi só um engano ou Neji já é pai. Não, ele não iria mentir pra mim, não tenho duvidas de seu amor por mim, mas vou tirar essa história a limpo.

Neji- Ahh, te achei - parando e olhando-a fixamente- O que houve, por que saiu daquele jeito, não te dou motivos para desconfiar de mim, muito menos agora que estamos esperando um filho, não acha?- perguntou á morena, a mesma ficou sem reação, afinal não sabia o que tinha dado nela para fugir daquela forma-

Tenten- Desculpe, Neji.. eu não sei o que aconteceu, eu não sou ninguém pra duvidar de seus sentimentos por mim, realmente, me perdoe- disse olhando pra baixo como se fosse culpada, Neji apenas observava tentando entender a moça-

Tenten off

No pátio

Shikamaru- Que sono, não entendo como as pessoas não dormem as vezes... queria ser uma pessoa em coma só pra dormir e acordar 2 anos depois, quem sabe assim essa preguiça acaba?- mão no queixo pensativo, realmente Shika estava mais ativo hoje-

Temari- Qual é o teu problema?-super preocupada com os pensamentos do amado-Sasuke o observa de longe com a expressão seria, pois era bem a reação de qualquer um ao ouvir aquilo.

Sakura- Por acaso você sabe quais são as possíveis consequências de uma pessoa em coma?....POIS EU ACHO QUE NÃO, SEU DOENTE-Sasuke apenas lança um olhar pro Shika como quem diz,,,,se vira- SÓ PODEMOS PERCEBER OS SINTOMAS QUANDO A PESSOA ACORDA, E ELA PODE VOLTAR SEQUELADA, JÁ IMAGINOU???? ALÉM DE PREGUIÇOSO IRIA VIVER ACAMADO.( pessoa que vive na cama dependendo de demais pessoas)

Shikamaru- POIS ENTÃO SAKURA, seria ótimo não, viver na cama- olhos brilhando-

Sakura olha pra Temari que apenas faz o sinal negativo com a cabeça, fazendo a rosada desistir de seus argumentos, Sasuke pergunta onde estaria o resto do pessoa, e realmente ninguém sabia, pois se separaram após o lanche. Normalmente deveriam estar no pátio, pois era domingo, dia de aproveitar a escola, sem ser na sala de aula. Foram atrás de Hinata e Naruto, pois já imaginavam onde os mesmos estavam...

Sasuke- Por que eu ainda pergunto onde esse dobe está?- disse colocando a mão na cabeça e dando um susto nos pombinhos que estavam na pracinha....porém, Naruto estava correndo feito uma criança de um cachorro enquanto Hinata ria discretamente.

Naruto- S-SASUKEEEE, ME AJUDAA TEMEE- a expressão do Sasuke foi tão previsível.....

Sasuke- Não sou obrigado, se vira.

Enquanto isso Hinata e Sakura estavam conversando, pois logo tinham que entrar pra procurar os outros colegas

Sakura- Hina-chan, me diga algo... mas prometa que não vai falar pra ninguém que eu estou lhe perguntando isso, ok?- corou, Hinata achou estranho Sakura corando e querendo fazer uma pergunta pra ela? logo pra Hinata que é tão santinha e não sabe de nada...( ͡° ͜ʖ ͡°). Hinata somente assentiu com a cabeça para que a mesma prosseguisse com o assunto.

Sakura- Então....V-voçê já fez algo mais profundo com o Naruto?- Hinata fez uma expressão séria antes de surtar, como essa '-'. Não deu 5 segundos após isso, a mesma saiu vermelha que nem uma pimenta correndo pra dentro do colégio, e a Sakura ficou se perguntando se a mesma falou algo de errado.

Naruto- Eu NUNCA gostei de animais, NUNCA - disse com o cachorro mordendo o pé do Sasuke e não dele....Vamos esclarecer como isso aconteceu. 

Enquanto Sakura trocava conversa com a Hinata, o Naruto corria de um poodle e Sasuke estava ali olhando, pois apostou consigo mesmo que o Naruto já tinha maturidade o suficiente para sair dessa situação, ainda ia sair orgulhoso pelo amigo que iria sair dali rindo junto com ele- pensou sorrindo-

Naruto- POR QUE SEMPRE EU????- Foi ai que Naruto se lembrou que já não era a primeira vez que um cachorro o perseguia(normal), e chegou a conclusão que talvez não fosse ele quem atraía os cachorros, e sim a cor quente de sua roupa laranja.

Naruto- ACHO QUE ENTENDIIII, Sasuke- Sasuke sorriu de canto, pois imaginou que seu amigo achara uma solução para o problema e não pensava mais como uma criança-

Sasuke- Isso, Naruto...Sempre há uma Solução para tu-  Foi interrompido com uma jaqueta laranja que acabará de cair sobre seus pés, que era de Naruto. -NANIIIIIII?????- Logo saiu correndo, mas prometeu em sua mente que logo após essa corrida quem ia correr ia ser o Naruto, e ia ser dele.

Naruto agora era quem ria, quando olhou pro banco onde Hinata se encontrava, a mesma não estava lá, somente a rosada estava.

Naruto- Sakura-chan, onde Hina-chan foi? - Mas a Sakura não o respondeu, pois estava com a testa franzida, com o rosto um tanto escuro e pra baixo, o mesmo rosto que o Naruto conhecia muito bem, sabia que ela o iria matar por ter feito aquilo com o seu amado, sem pensar duas vezes, ele sai correndo pro quarto, entra e tranca a porta.

Tenten ON

As vezes eu acho que a gravidez me proporciona varias experiencias inesquecíveis, como também me prejudica e muito. Poxa, como eu pudi tratar o Neji assim, ele é o pai do meu filho, quero os dois muito perto de mim pra sempre, claro que nunca iria imaginar que essa tal de Ana fosse tão baixa assim. Agora sim faço questão de afastar ela de mim e principalmente nunca cruzar com o Neji nessa porcaria de escola, afinal só falta 1 mês e meio para sairmos daqui. Tenten não deixa Neji prosseguir com a conversa, corre o beija enlouquecidamente, suas línguas se exploram sem fim, como se o mundo fosse acabar, Tenten se separa de Neji para respirar após esse beijo de tirar o folego.Os dois ficaram trocando olhares e carícias, já entendendo o rumo da conversa, Neji lança o olhar mais profundo pra Tenten e diz...

Neji- Eu te amo, Muito mulher- Abraçando-a- Ah se ele soubesse o quanto ele me faz bem, o quanto tenho vontade de ficar ao seu lado todo o momento que fico presa aqui dentro, logo eu que nunca quis entrar aqui, iria me sentir presa, contra a minha vontade, agora estou aqui, querendo que esse momento se eternize.

Tenten off

Sakura ON

Depois de ver o Naruto correndo e o Nasuke se livrar do cachorrinho em 2 segundos, eu ainda estava me perguntando o que houve com Hinata, foi quando Sasuke me tirou dos meus pensamentos.

Sasuke- o que ta pensando Sakura? o que fez pra Hinata que ela saiu correndo parecendo um exu atras de pipoca?- será que conto pra ele? Acho melhor não...

Sakura puxa Sasuke pela mão e o leva pra dentro do colégio, chegando perto do dormitório da mesma, ela solta umas palavras.

Sakura- Sasuke, eu quero uma coisa de você, que não pude deixar de notar que todos já estão comentando sobre isso...-Sasuke ficou pensando no que a rosada estava falando, quando lhe veio uma possibilidade do que poderia ser, ele solta um sorriso de canto e a beija, e a mesma corresponde na hora e é pega no colo pelo amado que abre a porta do dormitório com ela no colo, afinal, ele sabe muito bem como conduzir aquelas belas mãos pra qualquer situação, não havia ninguém no quarto por um milagre, então Sasuke raciocinou que eles tinham apenas uma hora para concluir os ''trabalhos''' ali. E assim ele entra e já tranca a porta, fazendo a rosada deitar na primeira cama avistada, eles trocam longos beijos, até Sasuke e a sua mão boba brincarem com o corpo de Sakura que gemia muito e ele sorria por isso

Sakura- S-sasuke-kun, eu... Eu te amo- disse com dificuldade, considerando que o mesmo estava a brincar com seus corpo com apenas um mão, a outra ele fez questão de depositar no rosto da Sakura e alisar respondendo a mesma.

Sasuke- Eu também te amo, minha rosada- sorriu de canto e a observou rindo, ah como esse moreno estava domado por essa mulher, e como pedido por ela mesma, ele continuou a beija-lá para que pudessem terminar o ato sem serem interrompidos.

 

  


Notas Finais


Yooo, espero que tenham gostado, essa semana tem mais um capítulo em andamento... Bom findi galera <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...