1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio U.D.R (União dos Reinos) >
  3. Colegas de quarto.

História Colégio U.D.R (União dos Reinos) - Colegas de quarto.


Escrita por: Yuuko-Hime

Notas do Autor


Oiii bem esse é o Jhony :3
As duas primeiras aceitas espero que gostem.
Estou esperando as fichas, gente façam meninos também por favor.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Colegas de quarto.


Fanfic / Fanfiction Colégio U.D.R (União dos Reinos) - Colegas de quarto.

Kiya Lucy on


Já tinha preparado tudo, estava muito ansiosa, para esse dia chegar, ir para a UDR finalmente, como sera os quartos? As salas, será que as pessoas vão gostar de mim? Fui até a sala onde meu "pai" estava:


-Bom dia, então Lu animada, para ir a escola nova? - Ele pergunta, vindo até mim, de braços abertos.


-Muito! Espero que gostem de mim. - O abraço forte, e depois de um tempo nos soltamos.


-Apenas seja você mesma Lu, olha a carruagem chegou, lembre-se aja com cautela perto dos Golmi's e não deixe ninguém pisar em você. - Ele sempre me da dicas, e fica cuidando de mim, ele realmente me ama.


-Obrigado Papi, bem eu vou indo. - Me despeço e vou para fora, vendo a carruagem dourada, puxada por dois pegasos brancos, animais que nunca vemos por aqui. 


-Bom dia senhorita. - Um homem alto, de cabelos platinados, olhos âmbar com uma roupa daquelas bem almofadinhas, um tanto quanto brega fala.


-Obrigada para o senhor também. - Ele abaixou a cabeça e abriu a porta para que eu pudesse entrar. Peguei meus fones e coloquei uma música qualquer da minha play list. Como o colégio fica no reino dos deuses, cujo fica no ultimo nível desse lugar. Passamos pelo reino das trevas, minha antiga casa... Depois pelo reino da luz e por fim o meu destino. A carruagem, andou um pouco mais e logo pude ver um enorme castelo, branco com detalhes dourados, a estrutura era complexa e extremamente bonita. Aish como esse povo gosta de branco. A carruagem parou, e aporta foi aberta pelo mesmo homem. Sai dela, e entrei pelo enorme portão.


-Ei pirralha! Sai da minha frente! - Uma menina loira diz, ela ia me empurrar mas eu desvio. -Melhor assim é bom que se ponha no seu lugar. - A loira jogou o cabelo na minha cara e saio. Pelo comportamento mesquinho deve ser uma golmi.


-Com licença você sabe aonde temos que ir? - Uma menina bem branquinha apareceu, seus cabelos eram quase brancos e seu olhos também eram claros. Talvez seja uma aluz?


Kya Lucy of


Mia on


Como não achava ninguém do meu reino me aproximei de uma morena que tinha acabado de chegar, a maioria aqui são esses golmi's metidos!:


-Bem... não eu acabei de chegar. - Ela fala meio baixo e indiferente.


-Humm... deixe me apresentar sou Mia Campbell sou do reino da luz e tenho 16 anos. - Me apresento um pouco tímida.


-S-sou Kya Lucy tenho 17 anos e sou do reino dos desajustados. - Ela diz assim como eu tímida. Não sei porque mas tive um bom pressentimento sobre ela.


-Humm por acaso vocês viram Mia Campbell e Kya Lucy? - Um menino de blazer azul, com uma faixa arco-iris, com o símbolo do colégio aparece perguntando.


-Somos nós. - Falo baixo.


-Ha! Ótimo meu nome é Jhony Redclair sou filho de Apolo e serei o tutor de vocês, por favor me sigam. - Para um golmi até que ele é legal. Começamos a seguir Jhony. -Bem aqui é o pátio onde a maioria dos alunos mata o tempo. - O pátio tem uma grande fonte no centro, feita de mármore, várias árvores algumas rosa, outras roxa azul e etc, nunca tinha visto elas, o gramado e várias flores. Um lugar bem agradável, devo dizer. Jhony nos apresentou as salas, e finalmente o dormitório. -Bem vocês duas serão colegas de quarto, irei deixa-las a sós, qualquer coisa, estou na minha sala. 


-Esse quarto é realmente bonito. - Kya comenta, e eu olho em volta, duas camas, daquelas king, dois armários, duas penteadeiras, um tapete bem grande e felpudo no meio, uma mesa de vidro com um computador de ultima geração em cima e o banheiro. Tudo em tons de creme, branco e preto o lugar é bem neutro.


-Concordo com você. - Pego minhas malas assim como ela e começo a arrumar as coisas.

 

Mia of


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Minha escrita está boa?
Comentem por favor.

Bjs e unicórnios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...