1. Spirit Fanfics >
  2. College of Magic >
  3. Prologo 1

História College of Magic - Prologo 1


Escrita por: Loveinterativa

Capítulo 3 - Prologo 1


Fanfic / Fanfiction College of Magic - Prologo 1

 E La Estava,Todos os Feitiçeiros e Feitiçeiras Jovens se Despedindo de Suas Familia,Menos uma Garota Introvertida que se encontrava encolhida em um Dos Cantos Da Entrada Para o Navio " Towards Magic" o navio que iria levar os Jovens Iniciantes e profissionais Magicos Ah Ilha da Magia,Onde Se encontrava o Internato College Of Magic,Um Lugar que esses Jovens viveriam Por 5 Anos inteiros,Sem comunicação,Sem Visitas,Sem Familia,Um Colegio Rigido e estranho,Uma Ilha não Localizada no Mapa mas que Tinha Uma Boa Descrição!Para Fridah não faria muita diferença Afinal seus pais so Davam Bola Para Sua Gemea Ice,Que Era Extrovertida,Popular era Tudo o que ela não era.

Ja Em Outro Lado Se Encontrava a Outra Gemea Ice Conversando e se despedindo de seus pais.

Ice-Não Se Preocupem Eu Vou Ficar Bem!

Mãe-Sera Mesmo filha?

Pai-Eu não Sei como fui permitir isso.

Ice-Pensem Pelo Lado Bom,La Eu Aprenderei melhor sobre meus poderes,E Mais Eu Irei estar com a Minha irmã.

Pai-Mesmo Assim,Vocês duas são muito Jovens.

Ice-Papai,Ja Temos 16 Anos!

Pai-Só 16 Anos

Ice-Não Sejam Pessimista Ne?

Em Outro Lugar Se Encontrava Annna Pisken.

Annna-Obrigada Por terem me dado essa Oportunidade de mostrar que Tenho responsabilidade.

Mãe-Achamos que ja estava na Hora.

Annna-Fico Feliz por terem depositado a confiança em Mim!

Pai-Esperamos Que vc Aproveite Ao Maximo

Mãe-É Volte Inteira.

Xxx-ANTENÇAO JOVENS BRUXOS E BRUXAS O NAVIO JA VAI EMBARCAR.

Mãe-Boa Sorte Filha!

Pai-Vamos Sentir muito A Sua falta.

Annna-Tambem irei Sentir,Mas Prometo Que Irei dar um Jeito de me comunicar!Adeus!

Mãe e Pai-Adeus

Todos os Jovens embarcaram

No navio-

Ice-Estou muito Ansiosa Para chegar,Mas Quero aproveitar cada Lugar Desse Navio!

Fridah-Tanto faz

Ice-Aih Irmã,Vc vê Muita pouca coisa Em Um Enorme Oceano!

Fridah-Na Verdade Eu Estou com fome!

Ice-Nesse Bilhete diz que o Nosso guia Se Chama Marcoh!

Fridah-E Onde ele esta?

Ice-Bem eu na......

Xxx-Ola Belas Meninas,Eu sou Marcoh O Guia de vcs.

Ice-Prazer Marco,Eu Me Chamo Ice e Ela Fridah!

Marcoh-Bom,O Que Querem conhecer primeiro?

Ice-Bom,Primeiro Queremos deixar Essas Malas Nos nossos Quartos e depois Queremos Fazer Um Lanche!

Marcoh-Muito Bem!Me Acompanhem

Depois de conhecerem os Quartos e deixarem Suas malas o Guia Perguntou!

Marcoh-Vocês Preferem Um Lanche Ao Ar Livre ou Aqui dentro!

Ice-Aqui dentro Por favor!

Marcoh-Ok,Sigam-me!

Eles se dirigiram ha um snackbar(Lanchonete em Portugues) e Se sentaram a uma tafel(Mesa em portugues)

Marcoh-Bem,O Que vam Querer?

Ice-Eu Vou querer Oranjebitter(Bebida Holandesa) e Um Stroopwafel(Lanche Holandes)

Fridah-Eu vou querer um Dónde degustar ginebra(Bebida holandesa) e um Lambreado de Conejo(Comida Boliviana).

Marcoh-Muito Bem!Ja Estara Pronto em Alguns minutos.

Ice-Simpatico ele ne?

Fridah-Tanto faz!

Minutos depois os Lanches Chegaram

Ice-Parece estar delicioso

Elas estavam Lanchando e Ice falou

Ice-Por que sera que o navio Ainda nao saiu?

Fridah-Nao sei

Ice-Nossa,Que pena que a Gente não vai manter comunicação com nossos pais ne

Fridah-Tanto faz eles nunca ligaram pra mim mesmo

Ice-Nunca Ligaram?

Fridah-Eh Nunca fizeram nada por mim

Ice-Voce e uma mal agradecida mesmo

Fridah-Eu so estou dizendo a verdade

Ice-Não esta não!Na Epoca que a gente ia nascer a empresa Estava falida e eles poderiam muito bem ter nos Abortado mas nao o fizeram,Eles poderiam Mandar a Gente para um Orfanato mas nao mandaram,e lutaram com Todas As Forças Para nos criar e vc faz pouco caso!Eles Reabriram As empresas e dedicaram todo o tempo pra nos,Na Pre-Adolescencia e infancia nos colocou nos melhores colegios!Tivemos Saude,Lazer,Educaçao,Familia e Voce Acha Que e Pouco!

Fridah-Quer Saber?Ainda bem Que Esse navio Ainda nao saiu porque eu nao quero mas ir para esse Internato!Vou para casa

Ice-Otimo,Talves Assim voce fique mais Tempo com nossos Pais e Aprenda Dar Mais Valor ha Eles.

Arggg

Marcoh-Esta Tudo bem Senhorita?

Ice-Sim,Mas Tira O Nome da minha irmã da Lista porque ela não Vai Mais!

Marcoh-Algo com Nosso navio?

Ice-Não não,São coisas Pessoais!

Marcoh-Entendo,Ja irei cancelar


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...