1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. O.n.e

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - O.n.e


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Abram alas porque a pior escritora do site chegou.

Esse cap está no ponto de vista do Jin <3

Capítulo 1 - O.n.e


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - O.n.e

Sinto o sol iluminar todo o ambiente e resmungo ainda de olhos fechados logo descobrindo minha cabeça e me revirando na cama. Por que eu tenho que estar vivo, meu Deus? Talvez eu seja um pouco dramatico, só talvez.

“Primeiro dia de faculdade, lá vamos nós!”

 

Levanto a contra gosto, me encaminho ao banheiro e me encaro no espelho. Seokjin você é lindo demais cara. Rio de mim mesmo. Um tanto convencido também. Saio do cômodo ao terminar minhas higienes matinais. Visto roupas casuais e faço uma maquiagem básica conhecida como “esconde a cara de decepção por ter que sair de casa cedo”. Resmungo mais um pouco ao olhar para minha caminha tão convidativa…

“-Poxa Deus se o senhor existe, porque faz isso com a gente? Dormir é tão bom…”

Como sei que não vai haver escapatória opito por parar de reclamar e descer logo as escadas e tomar meu café da manhã antes que não de mais tempo e eu me atrase logo no primeiro dia… O que eu não esperava era ver Kim Taehyung o vizinho pra lá de fofo e estranho deitado no meu sofá.

“-Quando foi que eu perdi o controle de quem entra na minha casa?” Nego com a cabeça e vou até a cozinha encontrando um post it amarelo grudado na geladeira

 

“Os pais do TaeTae perguntaram se você podia leva-lo para escola nova e eu disse que sim. Tenha um bom dia, ou não.” Ah~~~~~então foi isso, minha mãe me ofereceu como uber.

“-Devo dar café a ele também?” Me pergunto. “-Ele não deve ter comido nada”

Volto para a sala e cutuco o rosto do menor.

“-Taehyung, acorda!” repito a frase por mais umas cinco vezes até vê-lo abrir os olhos. “-Vem, vou fazer café da manhã pra nós dois”

“-Hyung, não precisa…” o encaro com um olhar mortal o fazendo sentar na cadeira mais próxima

. [☯] [☯] [☯]

Comemoro internamente ao descer do carro e perceber que consegui a melhor vaga no estacionamento - embaixo da árvore onde faz sombra o dia todo.

“-Hey Taehyung que cara é essa?” o encaro por cima do carro “-É seu último ano não é?”

“-Ah… Sim, é sim” ele sorri um tanto forçado “-É que eu estou um pouco nervoso, é meu primeiro ano nessa escola, será que vou conseguir amigos novos?”

“-Se você quiser, sim” tranco o carro e dou a volta ficando ao lado dele. “-Só seja você mesmo, mas não precisa dormir no sofá de qualquer um ok? Já basta o meu”

“-Você não é qualquer um!” Escuto sua risada grossa ecoar pelo estacionamento praticamente vazio “-Você é meu Hyung favorito”

“-Quantos Hyungs você tem Taehyung?” crispo os olhos

“-Ué, só você” rio alto “-Por isso é meu favorito!”

 

Vejo o Jonnie se aproximar com a cara fechada.

“-Bom dia Amor, caiu da cama?” sorrio de lado “-Que carinha é essa?” ele aponta pro Taehyung e meus braços envolta da cintura dele. “-Ah~~ isso?” rio fofo “-Esse é o Taehyung, aquele vizinho novo que te contei esses dias. Não se lembra?”

Vejo sua expressão suavizar e sorrio. Meu namorado é tão distraído.

“-Lembro sim Jinnie, desculpa” sinto minha cintura ser apertada por suas mãos grandes e bem desenhadas assim que solto Taehyung. “-Tenho que parar de sentir ciúmes à toa, eu confio em você”

“-A..Ah Hyung eu já vou então. Prazer em conhece-lo, Namjoon certo?” estendo a mão e sorrio ao que ele retribui o aperto de mão.

“-Se quiser te levo pra casa na hora do meu almoço na faculdade” digo por simpatia e um tanto de dó, ele não conhece nada da cidade ainda, nem deve saber voltar para casa.

“-Não vai ser muito abuso?”

“-Não, claro que não” deito a cabeça no ombro do Jonnie “-Vem pro carro quando sair e eu te levo”

[☯] [☯] [☯]

Me debruço sobre o peito do Jonnie assim que ele encosta no carro.

“-Queria que pudéssemos parar de agir como adolescentes e ficarmos escondidos em estacionamentos e bibliotecas da faculdade” resmungo contra o peito quente dele.

“-Você sabe que eu também quero isso” Sinto seus dedos longos tocando meu rosto e o acariciando de leve. “-Você é tão lindo, de verdade eu só penso em gritar para o mundo que é com você que quero viver o resto da minha vida” sorrio sem mostrar os dentes meio entorpecido pelos carinhos em meu rosto.

“-Cinco anos Jonnie, cinco.” suspiro baixo um pouco inconformado “-Eu sei que você é mais novo que eu e tudo isso, mas nós dois trabalhamos… Não podemos mesmo viver juntos?” tombo a cabeça para o lado sorrindo como um gatinho querendo carinho do dono

“-Se você continuar sendo tão manhoso comigo vou ter que ceder aos seus caprichos e arrumar um jeito de morarmos juntos logo” toco as covinhas do sorriso singelo no rosto dele “-Acha que temos idade pra sairmos de casa Hyung?” rio da bipolaridade dele.

É sempre assim, ele diz que não resiste aos meus pedidos, mas em seguida se martiriza com milhares de inseguranças sobre como vamos nos sustentar, se temos idade pra isso, se nos gostamos mesmo. Ele chega a duvidar até do nosso relacionamento! Isso tudo pelas merdas que o pai dele fala, mesmo que ele não concorde foi criado ouvido sobre como uma família deve ser, um homem, uma mulher e filhos” mesmo me amando - sei que ama, ele se sente chateado por achar que está tirando minha chance de ser normal por puro capricho.

“-Lá vem você de novo” nego com a cabeça e mordo seu lábio inferior o puxando entre os dentes. “-Eu sei o que eu quero e definitivamente é viver ao seu lado, sem esconder nada de ninguém, apenas nós dois e nosso amor. Você não quer isso Namjoon?”

“-Oh céus, é o que eu mais quero no mundo” rio fofo ao notar como ele fechou os olhos e sorriu como se estivesse apreciando um de seus caramelo macchiato de sua cafeteria favorita. “-Até me perdi aqui” escuto sua risada baixa e gostosa de se ouvir “-Me de alguns meses Jinnie, vou arrumar um lugar pra nós dois”

[☯] [☯] [☯]

Depois de passar a manhã pensando em como seria morar com meu Jonnie ao invés de prestar atenção nas aulas entro no estacionamento e caminho calmamente até o carro.

“-Hey Tae, como foi a aula?” ele parecia estar esperando que eu dissesse isso, porque começou a falar sem parar! Mil palavras por minuto, achei que iria enlouquecer. “-TAEHYUNG!” grito sem perceber “-Se acalme e conta as coisas direito” destranco o carro e entro.

“-Desculpa Hyung, fiquei muito animado” concordo com a cabeça eu percebi totalmente como ele estava animado “-Foi assim: Eu cheguei na escola né, peguei meu horário de aulas e fui procurar a sala da primeira aula”  narrou “-Achei a sala depois de me perder umas três vezes, parei enfrente a porta e cheguei na lista que estava pregada na porta se meu nome estava lá mesmo, sim estava. Enquanto estava fazendo isso chegou dois meninos, um baixinho e fofo outro alto e.. lindo” tento não rir da expressão dele por não ter encontrado outro adjetivo melhor para descrever o novo colega de turma.

“-Uh e quais os nomes deles?” pergunto assim que paro um um sinal vermelho

“-Jeon Jungkook é o lindo e Park Jimin é o fofo, mas não é isso que quero contar Hyung” rio e concordo esperando ele prosseguir “-Então eu estava lá vendo meu número na chamada e os dois se empuleiraram nos meus ombros como se fossemos amigos a anos!” o encaro notando o quão expressivo ele é “-Eu me assustei e eles me fizeram quinhentas perguntas, depois me levaram para dentro da sala! até lanchei com eles”

“-Eu disse que você faria amigos rápido Tae”

“-Verdade, eles foram muito gentis comigo, me apresentaram a escola e tudo..”

[☯] [☯] [☯]

estaciono atrás do posto de gasolina onde o Jonnie trabalha depois de deixar a criança faladeira em casa. Destranco as portas do carro e chego meu banco para trás, ainda tenho uma hora de almoço e sei muito bem como aproveitar…

“-Oi Amor” Sorrio ao ser tirado do meu lugar e ser sentado no colo dele logo em seguida.

“-Quanto tempo temos?”

“-Cinquenta e oito minutos”

“-Perfeito”

 


Notas Finais


Obrigada de verdade pra quem não desistiu de mim, minha escrita mudou muito~~~~~espero que gostem. Amo vocês.

Comentem o que acharam.

Para xingamentos usem @Bubbllagens no twitter <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...