1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. Wait.

História Colors - ChanBaek - Wait.


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


OIS GENTE, TO MEIO NA BAD PROFUNDA E TAL, MAS AINDA ESPERO Q GOSTEM DO CAP ❤❤❤

Capítulo 18 - Wait.


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - Wait.

"Foi com esses pensamentos, que adormeci com a cabeça em seu colo, e as lágrimas ainda quentes em minha bochecha."

Quando acordei estava com a coluna dolorida, Baekhyun ainda se encontrava adormecido, era incrível, vendo-o assim era tão agradável, acordado também era,mas dormindo era algo a mais, como se o corpo e alma estivessem em plena paz, talvez não seja verdade, mas eu quero que ele esteja.
Hoje é o dia mais esperado, iremos para a cirurgia do mesmo. Eu estou tão nervoso. Me sento ao deu lado na cama, e fico observando o mesmo dormir, depois de uma ou duas horas, eu decido acorda-lo, já eram 5h30 e logo chegaria o horário da cirurgia, espero que o mesmo não tenha se esquecido de mim, ou sobre o que será hoje. Espero que ele não esteja nervoso ou ansioso.
- Baek... - chamo baixinho em seu ouvido, e logo pude ouvir o mesmo reclamar e se virar para o outro lado. - Ora, levanta preguiçoso... - digo travesso e o balançado levemente.
Baekhyun abriu os pequenos olhos e me olhou, assim que me viu sorriu, estava feliz por me ver.
- É hoje o grande dia, não? - ele diz baixinho.
- Sim... Já são 05h33, vai se arrumar... - digo sorrindo e beijando sua testa.
- Tudo bem... - ele diz manhoso e se levantando para ir tomar banho.
Ajudo o mesmo no banho, já estava acostumado a vê-lo tão exposta a mim.
Acho fofo a forma como ele cora sempre que eu o estou observando.
Assim que terminamos fomos tomar café da manhã, o médico havia alertado que ele não podia comer nada que demorasse para digerir, então decidimos fazer uma vitamina com bastante frutas e proteínas.
O mesmo tomou e eu comi o mesmo que eu tenho comido nesses dias, nada.
Me arrumo e espero o pai de Baek, que irá nos levar até o hospital.
Eu estava ansioso, estava tremendo. Me senti assustado por tocar mão de Baek, e senti-lo tão calmo, ele não tremia, ele apenas sorria como se soubesse que tudo daria certo, e mesmo que não desse, ele daria um jeito.
O pai do mesmo nos leva e ficamos esperando, eu não conseguia desgrudar do mesmo, meus braços estava em sua cintura, eu não me importo se as pessoas estavam nos olhando feio, eu estava com tanto medo de perde-lo, que eu não conseguia me importar com outra coisa.
- Baek... - o mesmo me olha assim que o chamo pelo apelido. - Você sabe que eu te amo, né?
- Credo Channie... você fala como se eu fosse morrer... - ele diz baixinho.
- Não fala isso... - digo mordendo o lábio inferior e algumas lágrimas silenciosas caíram sobre minha face.
- Desculpa. - ele fica na ponta dos pés e me dá um selinho. - Vai dar tudo certo meu amor... você sabe que eu ficarei bem. - ele sorri.
- Eu sei que vai. Mas eu estou com medo. - digo fazendo bico.
- Eu disse que vai dar tudo certo, não disse? - ele me abraça forte e eu apenas assenti retribuindo o seu abraço.
- Você não disse que me ama de volta... -digo encaixando o queixo em sua cabeça.
- Eu te amo. Te amo muito. - ele diz de uma forma triste e logo levanta o rosto. - Channie, eu te amo tanto... Por favor seja forte por nós dois, ok?
Naquele instante, as lágrimas voltaram, e eu assentia.
- Tudo bem meu anjo... Eu ficarei bem. Vai ficar tudo bem. Quando acabar, eu estarei te esperando. Tome cuidado. - puxo o mesmo para um beijo.
Era um beijo calmo, aquele beijo em que transbordava todo o nosso amor. Eu queria muito que aquele beijo não fosse uma despedida.
- Channie, isso não é uma despedida, eu irei voltar... - ele diz sorrindo e olhando para mim. - Eu prometo. - ele diz me dando um selinho novamente.
-Eu sei meu anjo. Como eu disse eu estarei te esperando, então volte para mim. - digo beijando sua testa.
- Byun Baekhyun, está na hora. - aparece uma mulher levanta Baek e eu me encolho na cadeira e fico por ali, esperando alguma notícia, logo o senhor Byun se senta ao meu lado.
- Eu queria me desculpar. - ele começa e eu levanto a cabeça para olhar para ele. - Eu sei que nunca disse nada a respeito, mas eu acho admirável a paixão de vocês, me lembram de mim e a mãe do Baek... - ele sorri de lado. - Mas você sabe que isso vai acabar com você depois, não sabe?
- Eu sei. Mas eu prometi que não sairia de perto do Baek por nada, ele é o amor da minha vida, eu sei que ele está doente. Estou ciente que ele entrou naquela sala e pode  não sair. Eu sei, mas eu não posso fazer isso com ele, não posso deixa-lo sozinho, eu tenho que ficar ao seu lado, não por obrigação, mas por fé, eu tenho fé, e eu acredito que tudo vai dar tudo certo, eu tenho que acreditar nisso. - olho para o mesmo com firmeza, mas em seus olhos haviam lágrimas.

O mesmo não disse mais nada, apenas colocou a mão em meu ombro como forma de consolo.

UMA HORA DEPOIS

Eu andava inquieto, ficava andando de um lado para o outro, eu olhei para Yesung sentado, havia grandes olheiras em seus olhos, provavelmente noites não dormidas por causa de Baek, havia dias que eu não conseguia ir cuidar dele, se foi difícil para mim cuidar dele, nem imagino para Yesung.
De repente sinto uma tontura, havia dias que eu não comia direito, eu apenas comia uma maçã, ou uma fruta para não passar, claro que não está funcionando.
Me sento novamente.
- Você devia se alimentar. - Yesung diz de olhos fechados.
- O que quer dizer com isso? - digo suspirando.
- Dá para ver de longe que não tem comido nada... Você emagreceu, e suas pernas ficam ainda mais tortas, e você até tinha umas bochechas fofinhas antes disso, agora parece um saco de ossos.
- Não consigo comer... - digo olhando um ponto vazio da recepção.
- Já volto. - ele se levanta. - Quando eu voltar a gente conversa mais.
Ele sai e depois de um dez minutos ele volta com um saco e uma latinha de Coca-Cola na mão.
- Toma. - ele me joga o saco, quando o abro, tinhas dois salgados.
- Hm.. Não estou com fome. - digo fechando o saco.
- Se você não comer, irei enfiar goela abaixo. - ele disse sério.
Suspiro e acabo comendo os dois salgados e bebendo a Coca.
- Obrigado... - digo antes de comer.
Quando olhei para o mesmo, ele já estava dormindo.

TRÊS HORAS DEPOIS

Eu estava com medo, quanto tempo iria durar essa cirurgia? Será que ele estava indo bem? Será que estava indo tudo bem? Eu não sabia o que pensar.
 

CINCO HORAS

Já se passaram cinco horas, e nenhuma notícia, eu estava desesperado por informação.

SETE HORAS DEPOIS

Já faz umas duas horas que Luhan e Sehun chegou, não conseguiram vir mais cedo por causa da escola, agora pouco chegou meus pais e minha irmã.
Eu estava com medo. Será que houve algum problema? Será que tem algo de errado com ele?

SETE HORAS E MEIA DEPOIS

Logo o médico responsável me chama, o certo seria chamar o senhor Byun, mas o mesmo deixou que eu fosse em seu lugar.
- Então, tenho duas notícias, uma boa e outra ruim...


Notas Finais


Sei q ficou meio pombo, mas espero q tenham gostado mesmo assim ❤

leiam minha nova fanfic ♥ https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories--chanbaek-12523326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...