1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Capítulo 15

História Colors - Capítulo 15


Escrita por: NatyBonaty

Notas do Autor


Eu sei. Tô atrasada, desculpem.
Mas rlx, já ta aí cap novo. Não é um cap foda, mas agora as coisas vão esfriar e tudo vai virar um caos. Então... preparem os corações e os lenços de papel. A fic é acima de tudo, drama.

Capítulo 15 - Capítulo 15


O dia seguinte, na escola, consegui chegar de cabeça erguida. Pedi pra Zayn não me levar, assim as pessoas ficariam calmas. E quase foi assim. Todos ainda me olhavam, cochichavam e riam. Ainda mais quando Toddy deu de cara comigo na cantina, enquanto eu saia para ir comer no banheiro.

Quem pareceu não se contentar com o show do dia anterior foi Amy Logan. Não tive tempo de chegar ao banheiro, pois ela parou na minha frente, cruzando os braços e me fuzilando com o olhar. Suspirei e me preparei pra seja lá o que ela diria.

- Muito bem, Marisa. – disse meu nome com nojo e deboche – Você realmente está com Zayn, esfregando ele na frente de todos. E pelo visto deve ter aprendido algumas coisas com sua vida de vadia, já que só uma boa foda pra conseguir que um cara como ele venha falar comigo para ficar longe de você.

- O que? – arregalei os olhos.

Ela só podia estar brincando. Zayn não havia feito isso. Ou havia?

- Olha, ela devia estrar pro teatro. Sabe muito bem se fingir de sonsa. – riu debochada e suas amigas também, mas logo ficou seria – Aproveita enquanto pode. Depois que ele cansar de transar com você, é a mim que vai procurar.

Ela sorriu de lado e jogou o cabelo loiro por cima do ombro, passou me dando um encontrão no ombro e suas duas amigas fizeram o mesmo, me lançando olhares de advertência. Só que eu não estava nem ai pra isso, nem pra sua ameaça ou pras pessoas que me olhavam e cochichava. Meu pensamento estava em Zayn, não pensando em como eu estava perdidamente apaixonada, ou o quão lindo ele era, mas sim no fato de ele ter intimado Amy Logan de ficar longe de mim.

Voltei para a cantina, joguei a comida intocada fora e sai para próximo das quadras e mandei um sms pra Zayn.

Vem me buscar assim que as aulas acabarem. Precisamos conversar.

Mordi o lábio e enviei. Esperei um pouco e nada de resposta. O sinal tocou e tive que voltar pra sala, mas nada de resposta. Realmente esperava que ele aparecesse.

Por sorte, antes da ultima aula ele mandou uma mensagem preocupado e disse que estaria me esperando. Mal a ultima aula acabou, sai de sala, passei rapidamente no meu armário e sai. Zayn entrava no estacionamento e estacionava. Não dei tempo de ele sair do carro, entrei e bati a porta o encarando ele.

- O que deu em você pra ir falar pra Amy Logan ficar longe de mim?

Ele piscou surpreso e confuso. Depois de um longo tempo e suspirou e recostou na poltrona.

- Pelo visto ela é bem mais vadia do que parece. – ele passou a mão no cabelo, ajeitado – Não fui falar com ela. Ela simplesmente bateu ontem à noite lá em casa e quis saber o que estava realmente rolando você e eu, já que cortei ela ontem.

- E ai você disse pra ela longe de mim? – cruzei os braços.

- Não exatamente. Falei que estávamos namorando, e que era melhor deixar isso pra lá, pois ela não me interessava. – deu de ombros e me olhou nos olhos – Mas porque está tão irritada com isso?

Eu não sei bem porque estava irritada, mas estava. Bufei e olhei pelo vidro e vi Amy com suas duas melhores amigas. Sem pensar duas vezes, puxei Zayn e beijei com urgência. Ele ficou confuso no inicio, mas logo retribuiu da mesma forma. Pouco depois o soltei e limpei o canto do lábio, sorrindo provocativa pra Amy que me fuzilava com o olhar.

- Fala serio, Marisa. Você vai entrar no jogo dela? – disse Zayn notando o que ocorria e parecendo decepcionado.

Pisquei me tocando do que fiz. Mas que porra deu em mim? Eu não enfrentava os populares, sempre fui invisível a eles. Se bem que desde que conheci o Zayn, as coisas mudaram e minha vida estava de cabeça pra baixo. Fui notada, xingada e ameaçada, então talvez eu jamais tivesse sido a garota medrosa que achei que fosse.

- Desculpa, mas quero que todos saibam que não ligo mais. Fui descoberta e não há mais como ser invisível nessa maldita escola. Além do mais, falta pouco pro ano acabar e eu me livrar de tudo isso.

Ele ficou me olhando por um instante e então deu um sorriso de lado e me puxou pra um beijo demorado. Retribui ate ficarmos sem folego.

- Eu já disse hoje o quanto sou louco por você?

Ri e lhe dei um selinho.

- Pode dizer o quanto quiser. Não me importo de ouvir.

Ele riu e me deu mais um beijo rápido. Então saímos dali e fomos almoçar em uma lanchonete. Eu estava bem mais solta com ele. Era como se já nos conhecemos há muito tempo, e nos completássemos.

***

Os dias foram passando e parecia que a conexão entre nós ficava cada vez maior. Aos fins de semana fazíamos programas de casais ou ficávamos na casa dele. Seu pai parecia ter me aprovado e sua mãe sempre parecia indiferente, mas acho que ela gostava de mim, apesar de não demonstrar com palavras.

Mas há duas semanas antes da formatura, ela me chamou até o escritório, e fechou a porta. Achei estranho aquela sua atitude e convite, mas como Zayn havia ido ajudar o pai com algo na cozinha, e como eu não queria demonstrar que aquela mulher de deixava um pouco tensa, ali estava eu na sala dela.

- Zayn me disse que em pouco tempo será sua formatura. – disse recostando na mesa de madeira de lei.

- É... Sim. Em duas semanas. – confirmei.

- Acredito que tenha passado em todas as matérias.

- Sim.  – me segurei para não semicerrar os olhos, me perguntando onde aquilo daria.

- Com boas notas? – dessa vez franzi a testa e concordei com a cabeça. Ela deu um leve sorriso – Que bom. Você parece ser uma garota estudiosa mesmo.

Então ela afastou da mesa e foi até uma das estantes, onde havia uma caixa bege. Ela pegou a caixa e colocou sobre a mesa logo abrindo a tampa e retirou o tecido predo, o fazendo se abrir e revelar o vestido. Era com um corto estilo o vestido da Mortícia Adams, porem dos joelhos para baixo era apenas rendado, assim como nos braços tinha renda do cotovelo para baixo, e a costa era nua, já que a frente era fechada até a clavícula.

- Esse é meu presente por sua formatura, e por ter sido uma boa namorada para meu filho. Ele sempre foi de arrumar garotas interesseiras, que sempre o usaram e o faziam agir como um playboyzinho irresponsável. E confesso que achei que você fosse uma dessas, mas é completamente diferente. Então espero que o use meu presente.

Não sei bem que cara eu fazia, mas que estava em choque eu estava. Ela nunca usou tantas palavras para falar comigo, assim como jamais havia me elogiado ou até mesmo me presenteado. E caramba! O vestido era lindo!

- Obrigada pelo presente, realmente... Não sei o que dizer. – falei nervosa olhando entre ela e o vestido, mas sem me mover mais do que isso – E eu gosto muito de Zayn. De um jeito que jamais achei que fosse gostar de um garoto como... Como ele aparenta ser. Como a Sra. mesmo disse, playboy.

Ela dobrou o vestido com cuidado e colocou na caixa, fechou e a entregou a mim.

- Que bom. Espero que continuem juntos por muito tempo. Não que eu pense nisso, mas meus netos nasceriam lindos. – ela deu um sorriso contido.

Corei como um pimentão e segurei mais a caixa. Ela saiu me deixando sozinha e eu fui até a mesa. Pousei a caixa, retirei a tampa e toquei no vestido. Era tão macio ao toque...

Zayn entrou e se próximo me abraçando por trás.

- O que é isso?

- Sua mãe me deu como presente de formatura. – falei ainda alisando o tecido.

- Ah! Então foi isso que ela quis saber seu tamanho. – olhei por cima do ombro – Um dia desses comentei sobre sua formatura e depois ela perguntou sobre qual seu tamanho de vestimenta. Achei curioso, mas agora faz sentido. Vai usar ele?

- Sim. É lindo e eu jamais iria querer que sua mãe soubesse que eu nunca o usei.

Ele riu e beijou meu pescoço. Me arrepiei e virei de frente pra ele e rocei meus lábios nos seus. Já havia usado seu quarto para nossos momentos mais íntimos, já que éramos oficialmente namorados. E agora que tínhamos certeza que ela aprovava, eu acho que nem me importava muito de estarmos no escritório. Seria variar um pouco.

Mas não fizemos aquilo. Apenas nos beijamos por um longo tempo. Mãos deslizando por todo lado e suspiros trêmulos – mais da minha parte -, mas por fim nos separamos e saímos. Eu precisava voltar pra casa, porque por mais que mamãe estive soltando fogos de alegria por eu ter arrumado um namorado, ainda não podia dormir fora de casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...