1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Capítulo 23

História Colors - Capítulo 23


Escrita por: NatyBonaty

Notas do Autor


Fica entrando na reta final.
Pretendo postar o ultimo capítulo no próximo domingo. Então aguentem o coração ai que agora o negocio vai ladeira a baixo entre os dois, mas fiquem comigo até o final e não queiram me matar, please. rsrsrs

Bom, espero que curtam o cap d hj. Bjim

P.S.: a imagem seria a visão que os dois tem de dentro da cabine do London Eye.

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Colors - Capítulo 23

No dia seguinte Zayn me levou para conhecer os pontos turísticos da cidade. Visitamos o palácio da rainha com sua arquitetura clássica e rica; o aquário era foda e Zayn e eu tiramos muitas fotos engraçadas; fomos a plataforma ¾, que tinha uma fila enorme para fotos, mas nem senti o tempo por estar ao lado de Zayn; sentamos para lanchar sobre o gramado da igreja em frente ao Big Bem, o que foi uma das experiências mais incríveis da minha vida ouvir o relógio tocar sentada sobre aquele gramado; e quando o sol ameaçou descer no céu, seguimos para o London Eye. Entramos na cabine e sentei de frente pra ele. Um sorriso travesso em meus lábios.

- O que foi? – indagou ele me olhando com curiosidade.

- Nada, só estou feliz de estar com você.

Foi um dia perfeito. A estranheza que senti no dia anterior passou conforme o dia seguia. Cada momento trazendo mais e mais do Zayn que eu tanto amava. Ele levantou e sentou do meu lado, me puxando para seu colo. Me aconcheguei em seu peito e olhei pelo vidro. Já estávamos na metade do caminho e metade da cidade já podia ser vista, assim como o horizonte se derramando alaranjado com o por do sol.

- É lindo. – comentei.

- Não mais que você.

Sorri e virei o pescoço para o olhar.

- Sabe, achei estranho de primeira esse cabelo desse jeito, mas agora estou achando bem sexy. – deslizo a mãos por seus fios.

Ele riu e roçou os lábios na minha orelha, provocando um calor em meu corpo.

- Você podia fazer uma mexa, assim combinaria comigo.

Ri negando com a cabeça.

- Gosto dos meus cabelos castanhos. – passei a mão por meus fios e voltei a o olhar – E também, não seria justo roubar toda a atenção de você, já que eu ficaria claramente mais sexy.

- Ae? - ele começou a fazer cocegas em mim e me entortei toda, morrendo de rir – Retire o que disse.

- Ai, não! – eu ria alto e me debatia toda – Para!

- Diga que você jamais seria mais sexy que eu. – continuou ele, rindo também.

Senti a cabine balançar e fiquei assustada.

- Tudo bem, eu jamais seria mais sexy que você.

Ele parou ainda rindo.

- Muito bem.

- Idiota. E eu só falei isso porque a cabine estava balançando, fiquei comendo da gente cair.

Ele olhou ao redor e riu balançando a cabeça.

- Essas cabines não balançam. Foi impressão sua.

- Serio? – ele concordou com a cabeça e eu fiquei desgostosa – Merda.

Rindo, Zayn me puxou para seu colo de novo e beijou meu pescoço.

- Boba. Você é sexy pra mim. E só não pode ser mais que eu, porque não quero um monte de idiotas dando encima de você.

Girei meu pescoço pra ele e sorri.

- Nem importa, nenhum deles é você, então não corre nem perigo de ser trocado.

Ele sorriu de lado e juntei meus lábios dos seus, o beijando com intensidade. Ficamos assim por um tempo, logo voltando a atenção para a visão que era aquele por do sol. Quando finalmente descemos, paramos para comer um cachorro-quente em um food truck. Zayn me melando de mostarda e eu revidando. Acabamos voltando os dois sujos e emporcalhados para o apartamento dele.

- Vejo que se divertiram. – disse a mãe dele quando voltamos.

Zayn havia acabado de bagunçar meu cabelo e o deixar que nem um ninho de andorinha.

- Foi muito legal. – arrumei meu cabelo – Linda cidade.

- Sim, muito. Meu marido amava aqui...

A voz dela foi sumindo e depois pediu licença saindo. Suspirei e vi que Zayn tinha o olhar perdido.

- Ei, vem. Vamos tomar um banho. – peguei em seu braço.

- Vai indo, eu preciso... Só vou falar com ela.

Assenti e segui para o quarto. Me senti meio mal por ter causando o desconforto que ela sentia, queria eu mesmo a consolar, mas acho que aquilo era apenas um coisa que seu filho poderia fazer. Então me contentei em entrar no chuveiro e tomar um banho. Quando sai, Zayn estava falando rapidamente ao telefone, ao me ver ele se despediu e desligou.

- O que houve? – questionei enquanto secava o cabelo.

- Nada. – ele deu um sorriso amarelo – É... eu vou precisar resolver uma coisa na empresa, então, não me espera pra dormir  tá?

Franzi a testa e o encarei.

- Agora? – ele assentiu – Mas hoje é sábado. E já são mais de oito da noite.

- Desculpa meu bem, é problema de TI. – ele deu de ombros e já pegando seu casaco – Mas amanha podemos dar um volta de novo, tá bom?

Ele veio e me deu um beijo rápido na testa. Fiquei enfezada o vendo sair, aquele sentimento de que aquele não era o meu Zayn estava retornando.

***

Acordei com o som de algo caindo. Sentei assustada e vi Zayn xingar baixo.

- Zayn? Que horas são? – olhei no relógio não esperando sua resposta e vi que eram depois das duas – Isso são horas? Onde esteve?

- Já falei, fui resolver umas coisas. – disse com a voz distante, até parecia meio bêbado.

- Sim, mas não acredito que eram tantas assim pra chegar uma hora dessas. – rebati cruzando os braços.

- O que você entende sobre isso? Não passa de uma garota que estuda bioquímica. Por um acaso me intrometo nos seus assuntos? Não né! Então vai dormir e me deixa.

Fiquei chocada e antes que eu pudesse pensar em rebater o que disse, ele bateu a porta do banheiro, pouco depois ouvi o som da água caindo. Respirei fundo segurando as lágrimas e deitei me enroscando nas cobertas, me perguntando o que havia de errado com ele. Claramente não era o Zayn que eu conhecia e amava, pois ele jamais falaria assim comigo. Funguei algumas vezes e pareceu uma eternidade quando ele finalmente saiu do chuveiro.

- Zayn...-  chamei o vendo entrar no closet – Zayn?

- Dorme Marisa. – disse saindo do closet e depois saiu do quarto.

Meus lábios tremeram e lagrimas queriam sair, mas as segurei e fiquei sozinha no escuro do quarto dele e olhando o teto, criando mil teorias malucas sobre o que podia estar ocorrendo com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...