1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Capítulo 8

História Colors - Capítulo 8


Escrita por: NatyBonaty

Notas do Autor


Desculpem pelo capitulo chatinho, mas breve as coisas vão... esquentar...

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Colors - Capítulo 8

Após mais alguns beijos, Zayn me deixou entrar em casa com a promessa de iria no fim de semana almoçar na casa dele e assistir um filme.

Fui direto para meu quarto e me joguei na cama. Agora eu sabia realmente como aquelas mocinhas de filme se sentiam. Um sorriso bobo estava em meus lábios, e eu ainda sentia a pressão dos lábios dele nos meus. Toquei de leve meus lábios relembrando o beijo e suspirei tremulamente. Eu estava muito ferrada mesmo. Droga!

Depois de fantasiar um pouco, levantei e fui tomar um banho. Tentei me concentrar nas atividades da escola, mas isso foi impossível. Nem mesmo assistir Orange is the New Black me ajudou a não pensar no beijo. Pelo menos não me queimei ou queimei a comida quando fui fazer o jantar.

- Marisa!

Pisquei e olhei pra minha mãe. Estávamos jantando, e obviamente, minha mente estava em um certo moreno, sexy, com um beijo maravilhoso.

- Estou falando há horas e você nem tira os olhos desse prato. – ela me olhou bem e sorriu – Isso tem haver com aquele moreno que veio aqui ontem?

- Que? Aquele garoto? Não! Não mesmo. – bufei como se fosse a coisa mais absurda da fase da terra, então enfiei um monte de purê na boca para me calar.

Ela sorriu de lado e apontou o garfo pra mim.

- Então esse sorriso bobo e o olhar distraído que você tem desde que cheguei em casa, não tem nada haver com um almoço romântico que teve com ele lá no centro?

Me engasguei e quase cuspi a maldito purê. Olhei para ela com olhos arregalados. Como ela sabia disso?

- Ah! Por favor, Marisa. Sou sua mãe, seu quando uma garota, ainda mais filha, está interessada em um cara. E não se esqueça de que sou assessora do deputado, que conheço pessoas que frequentam bons lugares e sabem que é minha filha.

Oh merda! Como pude esquecer disso? Queria dar um tapa na minha testa por esquecer desse detalhe.

- Mãe... olha... ele e eu...

- Não precisa se justificar, minha filha. – ela sorriu como se eu tivesse tirado um A em álgebra – Ele parece realmente gostar de você e se isso te faz feliz, então fico feliz também. Só... – ela respirou fundo e me olhou seria – Só seja cuidadosa, não vai se entregar apenas pela emoção e ainda mais sem proteção, porque não quero...

- Mãe! – a interrompi já com o rosto pegando fogo ao entender aquele papo – Olha, já tive aula de educação sexual na escola, não precisa desse sermão. – larguei meus talheres, perdendo o apetite na mesma hora – Ai, como pode pensar algo assim? Ainda tô conhecendo ele!

- Desculpe, mas é a verdade. Homens pensam mais com a cabeça de baixo com que a de cima.  – ela de ombro e bebeu um pouco de agua enquanto eu a fuzilava com os olhos – Não me olhe desse modo. Sei muito bem como uma garota pode ser imprudente quando está apaixonada. Já tive sua idade e sei como as coisas funcionam. Ouça sua mãe. Se resolver que quer que ele seja o primeiro homem da sua vida, pelo menos use camisinha.

- Ai mãe, credo! Eu sei disso, tá! Aff, perdi o apetite. – empurrei o prato e levantei – Você lava a louça, tenho dever pra fazer.

- Marisa, volte aqui!

A ignorei e sai da cozinha, mas ainda a ouvi gritar.

- Olha, vai ter que me apresentar ele oficialmente!

- Ele não é meu namora, caramba! – gritei de volta e entrei no meu quarto batendo a porta.

Mães, sempre estragando o momento.

Respirei fundo e passei a mão no rosto tirando todo aquele momento sem graça da mente, peguei meu livro de biologia e fui estudar. Era o melhor que podia tentar fazer enquanto Zayn não voltava com intensidade em minha mente. Mais não adiantou muito, pois ele me mandou sms e começamos a conversar até tarde noite, parando apenas porque eu precisava dormir e teria aula no dia seguinte.

Infelizmente ele não pode me ver no dia seguinte, tinha um compromisso na empresa do pai. Me conformei com a ideia de que era melhor assim, que eu precisava de um dia para me situar, pois as coisas estavam indo rápido demais.

Me situar também serviu para saber o que responder a Amy Logan quando ela me prensou no vestiário exigindo saber sobre Zayn e eu.

- Não enrola garota. O que está rolando entre o Zayn e você?

Eu estava só de toalha, a segurando firmemente contra o corpo após um banho depois da aula de educação física. Ela encima de mim e suas duas melhores amigas logo atrás, me encarando de braços cruzados. Isso não ajudava a me manter calma e processar o que deveria responder.

- Alô? Será dá pra responder hoje? Porque só pra você saber, só vai sair daqui quando me responder.

Fechei a cara e a fuzilei com o olhar.

- Não é da sua conta o que tá rolando entre ele e eu. Tire suas próprias conclusões ou pergunte dele, porque de mim, não vai saber nada. – e sem mais, pisei duro e passei por elas, aproveitando o momento de choque dela pelo modo que falei.

Rapidamente corri ate meu armário, peguei minhas coisas e me tranquei num dos banheiros. Troquei de roupa ouvindo múrmuros irritados e então silencio, esperei um pouco mais e sai da cabine, ainda nervosa. Não havia mais ninguém, então segui para a sala. Mas minha sorte hoje não estava muito melhor, pois dei de cara com Toddy.

- Marisa. – ele sorriu – Está atrasada para a aula.

- É, o banheiro feminino estava cheio demais. – dei um sorriso forçado.

Ele me olhou bem e uma sombra escura surgiu por seu rosto. O olhei de lado, assustada.

- Quem é aquele cara que você entrou no carro ontem? – exigiu saber.

- Hã! Acho que isso não é da sua conta.

Ele corou, mas disfarçou limpando a garganta.

- Olha, sei que não foi bom o que fizemos, mas eu não tinha experiência. Na verdade nem sabia que aquilo aconteceria tão rápido na minha vida, mas eu tenho estudado e... treinado, desde então. Agora sei o que fazer. Você não precisa ir atrás de um cara que quer apenas usar seu corpo.

Fiz um careta de incredulidade. Aquilo era castigo? Cara, se eu soubesse que seria essa merda quando resolvi transar com esse garoto, teria desistido na mesma hora.

- Toddy, para. Não é por causa daquilo. Quer dizer, também é, mas não é esse o caso. Eu não gosto de você, nunca gostei. Na verdade só te usei, porque pra mim aquilo não significou nada. Sei que foi minha primeira vez, mas fiz apenas por fazer, então para com essa ideia de que vai acontecer outra vez. Não me interesso em você, mesmo se tivesse se tornado um profissional do sexo. E também não estou com aquele cara por sexo. Na verdade, nem tenho nada com ele realmente. Não que isso seja da sua conta. Agora se me der licença, estou mega atrasada pra aula.

Passei por um Toddy com cara de taxo e arrasado, mas não me permiti sentir pena. Passei um mês dando sinais que não estava interessada, desviando de suas propostas, quando isso não deu certo, passei a fugir dele e o ignora, indicando que não queria mais. Já que nada funcionou, agora eu esperava que a sinceridade fosse minha ultima cartada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...