1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Capítulo 9

História Colors - Capítulo 9


Escrita por: NatyBonaty

Notas do Autor


Gif: "Não tenho absolutamente nada para vestir"

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Colors - Capítulo 9

O fim de semana chegou e não tive mais problemas na escola. Apenas alguns olhares tortos de Amy Logan. Que ignorei com maestria. Zayn e eu não nos vimos mais, pois ele ficou ocupado, mas sempre trocávamos sms antes de eu dormir. Então quando o fim de semana chegou, eu estava um pouco ansiosa para ir pra casa dele.

Tanto, que me vi sem saber o que vestir. Parei diante do meu guarda roupas e fiquei olhando minhas peças largas e nada atrativas. O mais “bonito” que eu tinha, eram minhas regatas e uns dois vestidos de festa que minha mãe me obrigava a usar quando tinha festa na casa do deputado, mas eles não eram apropriados para uma tarde na casa de Zayn.

- Vai sair?

Me assustei ao ouvir mamãe na porta.

- Que susto mãe! Não sabe mais bater? – levei a mão ao peito.

- Não tenho culpa se você anda sonhadora ultimamente. – ela cruzou os braços com um sorriso divertido.

Revirei os olhos e mordi o lábio olhando pro meu bolo de roupas e depois olhei pra ela, achando que já iria me arrepender do que iria falar.

- Vou sair com o Zayn hoje. Vamos... – pensei bem em dizer o que faria e optei pela meia verdade – Vamos ao cinema, mas não sei o que seria legal vestir.

Os olhos dela brilharam. Era como se tivesse promoção na Victoria Secret. Olhei de lado quando ela se aproximou e olhou minhas roupas, jogando umas na cama. Por fim, ela suspirou colocando as mãos no quadril.

-Realmente, não há nada a altura de um encontro. O que me faz ver que precisa de roupas novas.

- Não é um encontro. – resmunguei.

- Seja lá como vocês jovem chamem, você não tem nada. Mas, sua mãe querida, tem algo. – ela saiu do quarto e entrou no seu.

Depois de uns instantes, a segui e a vi acocada procurando em suas gavetas. Quando ela retirou uma roupa envolta em seda, senti que não iria gostar daquilo.

- Isso era meu antes de engravidar de você. Guardei junto com algumas outras peças que eu gostava muito, e achava que poderia voltar a usar depois que você nascesse, mas meu quadril ficou largo e não consegui mais ser magra como antes. – dizia enquanto abria o papel de seda – Mas sei que vai ficar perfeito em você, eu tinha o corpo como o seu.

Ela ergueu o vestido. No fim das contas era lindo. Um corte tipo dos anos 90, com a cintura destacada e alta, e a saia solta. Uma renda na parte de cima e era com linha preta sobre o tecido de cor creme.

- É realmente lindo. – me aproximei e peguei de uma mão, o colocando sobre minha fronte.

- Experimenta. Vê se fica bom. – ela sorriu.

Mordi o lábio e corri pro banheiro. O vesti com cuidado e sai do banheiro indo me olhar no espero de corpo inteiro.

- Ficou perfeito. – sorriu ela.

- Sim. Posso usar ele? – olhei pra ela pelo reflexo.

- Apenas se me deixar passar uma maquiagem leve e arrumar seu cabelo.

- Ai mãe! – gemi.

- Apenas um batom, blush e rímel. Prometo.

Mordi o lábio olhando meu reflexo e suspirei me resignando.

Mas como prometido, ela fez algo tão leve e delicado que mal parecia que eu estava maquiada. E finalizou com um rabo de cavalo solto. Calcei meu tennis, pois não queria parecer que havia mudado completamente só para ir encontrar com ele. Me olhei no espero e pelo primeira vez na vida, me senti bonita usando algo.

- Você está tão linda. – disse mamãe emocionada.

Olhei pra ela e fiz uma careta pros seus olhos marejados.

- não vai chorar, por favor. Só vou sair com um garoto.

Não quis por mais força no nervosismo que havia no meu estomago.

- Mas é o primeiro garoto que está realmente interessado em você. Qualquer outro que tenha vindo antes, não te merecia como ele. – ela veio rapidamente até mim e me abraçou apertado – Minha menininha tá virando uma mulher. Meu deus! Parecia que era ontem que você tava dando os primeiros passos, incerta, pela sala de casa.

Dei um curo sorrio, mas afastei.

- Tá, para com esse drama. Só vou sair com um garoto, nada demais mesmo. Ele não é o primeiro e nem vai ser o ultimo. – e eu rezava muito pra que eu não sofresse muito quando acabasse.

Ela iria dizer algo mais, mas uma buzina se fez ouvir. Meu coração disparou e mamãe abriu um enorme sorriso.

- Vou abrir a porta pra ele.

E antes que eu disse que não, ela já estava saindo. Corri, mas ela corria na frente. Ela abriu a porta da entrada e assim que cheguei, segundo depois, Zayn estava saindo do carro e olhou pra minha mãe, dando um sorriso charmoso que me fez esquecer porque estava correndo que nem retardada.

- Oi, Zayn, certo? – disse mamãe seria.

Ah! Era por isso.

- É mãe. – passei por ela e fui até ele – Vamos? Senão vamos acabar pegando uma sessão tarde.

Ele me olhou meio confuso, mas desviou o olhar pra minha mãe, entendendo.

- Claro. É... sim, me chamo Zayn. É um prazer revê-la.

Minha mãe o analisou bem.

- Muito cuido com minha filha mocinho. Não sei se ela falou, mas trabalho com o deputado Arnold. Tenho olhos e ouvido por toda cidade.

Fiquei pálida e trinquei os dentes. Olhei para Zayn e ele parecia segurar um sorriso, mas permaneceu serio fitando ela.

- Prometo cuidar dela. E ela também não vai voltar tarde.

- Espero mesmo.

- Tá. Vamos logo Zayn, estou com fome. – peguei na mão dele e o arrastei até o carro.

Ele se deixou guiar.

- Até mais Sra. Muller.

- Comportem-se.

Revirei os olhos e entrei no carro colocando o cinto. Ele entrou e fez o mesmo. Saímos em silencio, enquanto meu rosto pegava fogo por aquilo. Ainda bem que eu não tinha pai, ou talvez teria sido bem pior.

- Você está bem? – ele quebrou o silencio quando paramos em um sinal.

- Tô, é só... Desculpe por aquilo.

Ele rio e pegou minha mão, dando um beijo, e causando um rebuliço em meu estomago e coração.

- Tudo bem. Seu fosse minha filha, única, agiria pior. – ele deu um sorrio e me olhou com mais atenção – Você está muito mais linda, por sinal.

Corei e olhei pela janela vendo o sinal ficar verde.

- Obrigada.

Mudamos de assunto para filmes que poderíamos ver, enquanto seguimos pelas ruas até sua casa. Logo ele estacionou na garagem e franziu a testa.

- O que houve? – perguntei.

- É... Achei que meus pais iriam viajar hoje, mas... Acho que não vão mais.

Olhei os três carros na garagem e senti um frio diferente na barriga.

- Tem algum problema nisso? – perguntei apreensiva.

- Não, nenhum. É só... deixa pra lá. Vamos nessa. – ele abriu a porta e saiu do carro.

Achei estranho e passei a me sentir uma indesejada quando sai do carro e passei pela porta da frente. A casa continuava como da ultima vez que havia vindo.

- Tim? – chamou Zayn jogando as chaves na vasilha sobre o aparador ao lado da porta. Um homem vestido de mordomo, o mesmo da ultima vez que estive ali, pareceu logo depois de ser chamado – Meus pais estão em casa?

- Sim, sua mãe estava indisposta. Estão sentados na varanda enquanto esperam o almoço.

- Ah! Valeu.  – Zayn me olhou enquanto o homem saia – Quer conhecer meus pais?

Fiquei meio rígida.

- É... bom... se quiser me apresentar a eles... – entrelacei meus dedos e mordi meu lábio inferior por dentro.

Ele sorriu e pegou na minha mão.

- Vem, eles vão gostar de você. Não precisa ficar nervosa. – ele beijou minha mão novamente e me puxou com ele por um caminho que eu ainda havia feito por aquela casa.

Bom, não ficar nervosa era uma coisa completamente difícil de se fazer nesse momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...