História Colors: A Strange Girl Group - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~TaeBlack

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Big Hit, Bts, Colors, Girl Group
Visualizações 21
Palavras 4.931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hey Rainbows, aqui é a Green sz finalmente apareci aqui, não sei mesmo?!

Peço mil perdões pela demora do capítulo, eu não estava me sentindo tão bem assim para escrever e não tinha idéias de como começar, acabou que já se passou mais de dois meses desde a última atualização e eu tomei vergonha na cara pra escrever.

Era pro capítulo ter saido a alguns dias atrás mas eu meio que atrasei algumas coisas e escrevi quase de última hora.

Sem mais delongas, vamos ao tão esperado capítulo, que eu espero ter ficado bom :p

~não está completamente revisado, peço desculpas por qualquer erro~

Capítulo 14 - Último Dia de Folga


Apesar de ainda se sentir sonolenta e estar com uma forte dor de cabeça, Red foi a primeira a acordar naquela grande casa que agora dividem com o outro grupo da empresa. Sentou na cama onde estava e, quando se deparou com Jin ao seu lado, se levantou em um pulo e logo pousando as mãos na testa por sentir que sua cabeça iria explodir de tanta dor.

— O que aconteceu aqui? — se perguntou a si mesma em um sussurro, vendo o seu parceiro abrir os olhos lentamente e também se assustar com a garota ali.

Mas ainda sim aconteceu algo pior… Jin acabou caindo da cama e Red não aguentou a risada. Lágrimas saiam dos olhos da garota e sua risada era consideravelmente alta, ouviu Jin reclamar algo que não entendeu muito bem e resolveu ir ajudá-lo antes que levasse uma bronca do mesmo.

— Ya! Me desculpe por isso — Red estendeu a mão para ajudar Jin a se levantar, e o garoto não teve outra escolha a não ser aceitar a ajuda. — J-juro que eu não queria rir de você mas…

— Sem problema, Red — Jin a interrompeu, abrindo um sorriso grande para confirmar que havia aceitado seu pedido de desculpas — Eu só estou meio… Como eu poderia dizer?... Surpreso por ter dormido com… você? Nós apenas dormimos, certo?

— Hum? A-ah, sim, só dormimos, nada demais aconteceu… Eu acho — sentiu suas bochechas ganharem uma coloração diferente — Bom… O que acha de tentarmos fazer um café da manhã?

— Eu acho uma boa idéia!

Depois de terminarem de fazer suas necessidades pessoais no banheiro que havia no quarto, se dirigiram à porta grande porta que havia no quarto e Red abriu a mesma com uma certa preocupação de acordar as meninas e, provavelmente, os meninos. Logo saíram do quarto e fecharam a porta, andaram devagar pelo extenso corredor até ouvirem uma terceira voz no local.

— Aish, minhas costas está toda quebrada! — Black apareceu no corredor, fazendo algum tipo de alongamento para tentar tirar a tal dor em suas costas. Red se virou rapidamente para a segunda garota ali tentou se esconder atrás de Jin pois sabia que Black falaria alguma coisa sobre eles estarem saindo juntos do quarto, mas já estava tarde mais pra isso e a mais velha já havia visto eles e tratou de abrir um sorriso grande porém com uma pitada de malícia — Bom dia pombinhos! O que vocês estão fazendo?

— Bom dia unnie, estamos indo fazer um café da manhã. — Red respondeu antes de Jin, deu de ombros e saiu de trás do garoto e continuando a andar até as escadas tentando ignorar o fato de suas bochechas estarem quase que rosadas.

Jin apenas sorriu para Black e seguiu a outra garota pelo corredor, deixando a mais velha ali sozinha e arrependendo de ter acordado tão “cedo”. Começou a se perguntar o que havia acontecido na noite passada, se lembrava apenas de terem começado a jogar e se embebedar com as bebidas que haviam comprado. Havia se perguntado também sobre como as outras garotas estavam naquele exato momento, tinha quase certeza que estavam se “divertindo”,  a mais velha acabou rindo de seu próprio pensamento.

Ouviu duas portas abriram quase que no mesmo momento, saindo Jungkook de uma das portas e Pink da outra.

— Vocês estão acabados, parecem que não dormem a dias — Black apontou para eles rapidamente e deu uma leve risada, Pink rolou os olhos enquanto Jungkook parecia ainda raciocinar o que a garota havia falado.

— Bom dia pra você também, unnie — a outra garota fechou a porta atrás de si e saiu andando pelo corredor.

Black resolveu ir atrás de Pink e Jungkook ficou ali estático enquanto passava as mãos em sua cabeça, desejando tomar um remédio rápido. O mais novo do grupo masculino quase não conseguiu dormir de noite, acordava a todo momento de seus sonhos estranhos e acabava acordando a garota White ao seu lado também.

Na cozinha, as coisas não pareciam estar indo muito bem. Jin estava procurando por algo no armário, já Red estava sentada no balcão e pensava na noite anterior mesmo que não havia tanta lembranças assim. Pink e Black apareceram no cômodo e se jogaram ao lado de Red, logo Jungkook apareceu na porta também mas preferiu ficar de pé.

— Oppa, você quer ajuda? — Red se levantou e foi em direção a Jin, que sorriu grande para a garota e acabou aceitando sua ajuda, afinal tinham quinze pessoas para serem alimentadas naquela casa e teriam, então, que fazer uma grande quantidade de comida.

— Desde quando eles estão assim tão próximos? — Pink perguntou quase em um sussurro para a garota ao seu lado, que se denominava Black, enquanto brincava com os cabelos da mais velha.

— Não sei, talvez isso tenha acontecido depois de ontem. — respondeu no mesmo tom que a outra, tendo alguns flashes sobre o casal na noite anterior, nada muito “interessante”.

Logo os outros membros dos dois grupos foram acordando aos poucos, o que fez com que Red, Jin e Blue — a terceira citada se propôs a ajudá-los na cozinha assim que acordou e acabou retirando Black, Jungkook e Pink do cômodo — se apressarem para fazerem o café da manhã de todos. Acabou que alguns ficaram na sala, sendo eles Rap Monster, Suga Jungkook, J-Hope, Black, White e Purple, assistindo alguma coisa aleatória que estava passando naquele momento, já o restante dos membros estavam do lado de fora da casa, conversando sobre assuntos aleatórios em uma espécie de roda mas evitando o assunto da noite passada.

— Sabe o que eu queria mesmo ter visto? — V chamou a atenção de todos que estavam ali na roda que haviam feito, Jimin apenas assentiu para que o amigo continuasse com sua fala — Como o Suga-hyung reagiu com a Purple.

— Eu acho que eles devem ter reagido normalmente, eles conversam parecendo que se conhecem há anos — Orange comentou dando de ombros, já havia reparado como eles estavam recentemente e não hesitou a comentar sobre isso com seus colegas.

— Eu queria ver mesmo é a Green com o J-Hope — Pink disse como se quisesse nada, fazendo a mais nova entre eles se engasgar com o seu suco de caixinha que tinha pegado na cozinha antes mesmo de sair dali.

— Aish, vocês nunca vão me deixar quieta, né? — resmungou ela depois que conseguiu se acalmar e parar de tossir repetidamente, claro que sentiu suas bochechas esquentarem depois de lembrar da noite passada e daquele show de J-Hope mas tentou tirar aquilo da mente antes que suas bochechas estourassem — E não aconteceu nada… Eu acho.

— Certo, não ainda, hum? — Jimin gargalhou alto e os outros apenas o seguiram, já Green rolou os olhos e se jogou na mesinha que estava no centro deles. — E você Tae, não aconteceu nada entre você e a Black?

— Que eu me lembre — levantou o dedo indicador no ar e acabou recebendo a atenção novamente de todos, estavam interessados para saber se realmente havia acontecido algo a mais com alguém entre eles — Não aconteceu nada demais — todos ali bufaram ao mesmo tempo por terem dado tanta atenção para o garoto e, no final de tudo, não havia acontecido nada — Além de eu acordar de conchinha com ela.

Todos gargalhavam alto de V e gritavam que shippava eles dois, Jimin bateu no ombro de seu amigo e gritou um “esse é meu Tae” e todos riram novamente. Estavam certos quando pensaram que algo aconteceu, com tantos jovens naquela casa e com seus certos interesses nos outros membros, era claro que algo iria acontecer de revelador e nada melhor do que saber que a mais velha entre as meninas havia aprontando algo, seria um grande motivo para brincadeira quando elas estiverem sozinhas.

— Eu sei que alguma coisa aconteceu com Jimin e Pink naquele quarto — Orange acabou com a risada de todos e direcionaram os olhares para o casal, que estavam com os olhos arregalados pelo comentário da garota — Eu estava no quarto ao lado do deles e digamos que estava muito barulhento lá dentro.

— Depois vem falar de mim, né Pink?! — Green deu uma leve cotovelada da garota ao seu lado, recebendo um olhar assustador da mesma e acabou sussurrando um “me desculpe” logo depois.

— Eu acho que você confundiu os quartos por quê, que eu sabia, o quarto da Blue e o Monster que estava fazendo barulhos estranhos — Taehyung disse e todos começavam a ficar com dúvida sobre que quarto estava fazendo os tais barulhos estranhos. Já Green se perguntava como que a conversa havia ficado tão maliciosa.

— A Blue provavelmente estava punindo o Namjoon por ter quebrado o notebook dela — Orange comentou rapidamente e logo fez sua feição de malícia, sendo seguida pelo outros, exceto Green que estava fingindo não ouvir a conversa enquanto observava o nada — Mas a cara que a Pink e o Jimin fez quando eu falei sobre os barulhos vindo do quarto deles já havia denunciou tudo.

— Está bem, nós estávamos…

— Ya, venham comer antes que a comida esfrie — Blue apareceu ao lado deles e acabou interrompendo a fala de Jimin, as meninas gritaram e jogaram algumas almofadas que tinham na cadeira onde estavam sentadas, fazendo com que a segunda mais velha não entendesse o que estava acontecendo — O que eu fiz?

— Nada, unnie, nada — Pink correu dali e os outros a seguiu, deixando apenas uma Blue com um ponto de interrogação em cima de sua cabeça.

E em questão de minutos, todos já estavam na grande mesa cheia de vários tipos de comidas e começaram a atacar tudo que havia ali. Claro que a conversa continuou entre eles, não da noite passada pois ainda se sentiam inseguros com o assunto, mas sim sobre seus próximos comebacks e qual seria o novo conceito das Colors, elas não tinham muita noção de como seria sua nova música mas já estavam muito animadas para começarem as gravações e sessões de fotos.

— Imagina Colors com um conceito fofo — Rap Monster comentou para os membros de seu grupo, algumas meninas acabaram rindo da reação deles que pareciam não gostar da idéia.

— Depois que eu conheci um pouco da personalidade de cada uma, acho que seria difícil ver elas gravando algo fofo — foi a vez de Suga comentar, fazendo com que todos na mesa gargalharem. Talvez um conceito fofo realmente não combina com o girl group.

— Eu gostei do nosso primeiro conceito, gostaria que fosse novamente assim nesse novo comeback — quase todas as meninas concordaram com White, que se levantou para colocar seu prato e copo na pia.

— Imagina como seria nossas fotos do álbum caso fosse fofo — Orange disse e começou a gargalhar só de imaginar seus unnies fazendo poses fofas, já que da última vez fizeram apenas poses mais ousadas.

Green vez um “dois” com as mãos e colocou em cima de sua cabeça, tentando fazer uma pose fofa e arrancando risadas dos garotos. Blue colocou o dedo indicador perto dos lábios e fez uma expressão que deveria ser fofa mas saiu como algo mais sexy, fazendo as meninas rirem alto de seu ato. Já Purple começou a fazer o famoso “gwiyomi”, White tentava fazer um aegyo para Red que apenas gargalhava alto das tentativas falhas das garotas de serem fofas.

— Tudo isso está divertido e engraçado demais mas tem algo que ainda precisamos decidir… — Jin se pronunciou e acabou com a risada de todos na mesa, olharam para o garoto mais velho entre o grupo masculino e esperaram pela pergunta do mesmo. E, pela primeira vez naquele dia, Jin se sentiu envergonhado por ter tanta atenção das garotas que pareciam mais crianças — Quem vai lavar a louça?

Aconteceu a coisa que nem mesmo Jin esperava; todos se levantaram da cadeira e correram pela casa somente para não ter que lavar aquela pilha de louça. Na verdade, nem todos tiveram esse ato, apenas Jin, Blue e Jungkook ficaram sentados e se perguntando o que havia acabado de acontecer. “Devo me lembrar de brigar com as meninas depois”, pensou Blue.

— Pois é, meus amigos — Blue se levantou da cadeira e começou a recolher os pratos que estavam espalhados pela mesa, com uma expressão preguiçosa — Sobrou pra’ gente.

[...]

A tarde havia chegado e as meninas já estavam se arrumando para voltar ao grande prédio da Big Hit pois seus manager já havia as avisado que seus dias de folga, infelizmente, havia acabado. Mesmo estando triste por ter que ir embora, afinal já estavam até que se acostumando com a folga, estavam animadas para começar a gravação do novo álbum, que seria gravado assim que chegassem na empresa mas, claro, iriam primeiro descansar da viagem. Começavam a imaginar como seria o estilo do MV, suas roupas e as outras músicas do álbum, claro que já tinham uma noção de como ficaria já que estavam compondo durante esses dias mas ainda continuavam ansiosas pelo momento das gravações e como seria tão divertido quanto o outro.

Em um dos quartos, White cantarolava alguma música enquanto arrumava seu tênis branco em sua mala, e Purple procurava por uma blusa em sua mala grande e preta. No quarto ao lado estavam Blue e Pink, a mais velha retocava a sua maquiagem e a Pink ainda procurava por alguma roupa que combinasse com seu humor. Green e Orange estavam no quarto da frente, tirando algumas selcas antes de terminarem de arrumar suas coisas nas malas, faltava pouca coisa para guardarem então não iria fazer mal para um só um pouquinho. Por último, Black dançava alguma música de GOT7 enquanto esperava Red sair do banheiro, já estava mais de cinco minutos ali e a mais velha estava quase que perdendo a paciência e deixando ela sozinha do quarto.

Os garotos estavam na sala conversando sobre as meninas, algo que deveria jamais ser ouvido por elas ou estariam praticamente mortos.

— Eu queria que as meninas continuasse aqui com a gente — Jungkook disse enquanto pegava um salgadinho da mesa de centro, Taehyung o olhou malicioso e o mais novo mostrou a língua a ele.

— Eu sei muito bem o porquê de Jungkook querer que elas fiquem — Jimin comentou em um sussurro para J-Hope que não conteve a risada alta.

— Você queria que elas fossem embora e White ficasse, não? — Suga perguntou para o maknae e gargalhou assim que viu sua expressão de raiva e as bochechas ficarem vermelhas.

— E você queria que a Purple ficasse, hum?

— E desde quando o Jungkook é assim? — J-Hope perguntou enquanto trocava os canais da televisão rapidamente em busca de algo divertido para assistirem —Jin-hyung dê um jeito nele.

— Eles devem se resolver sozinhos, não tenho nada haver com essa briga infantil.

Todos olharam assustados para o mais velho, não se lembravam desse lado mais revoltado do garoto, Suga gargalhou alto e foi ali que teve a certeza que seu hyung estava aprendendo a ser grosso com ele.

— Eu sei que todos vocês queriam que elas ficassem só pra… Ah, vocês sabem — o líder do grupo indagou e fez com que os garotos pensassem bem no que ele havia dito.

Black estava descendo as grandes escadas com sua mala e uma pequena bolsa no ombro depois de se cansar de esperar a Red, fazendo todos os garotos pararem com aquele assunto e torciam para que ela não tenha ouvido nada. Taehyung se levantou em um pulo e foi ajudar a mais velha com sua mala, mesmo não estando tão pesada assim, e recebeu um pequeno sorriso tímido como agradecimento. Em poucos minutos, quase todas as garotas já estavam descendo as escadas e os meninos acabaram as ajudando, fazendo com que eles se esquecessem completamente do assunto anterior.

— Ya! Black, porque você me abandonou sozinha lá no quarto? — Red apareceu no começo da escada e fez uma expressão de raiva, fazendo todos ali rirem dela e a fazendo bufar. Jin subiu as escadas novamente e pegou a mala da garota, lhe dando um sorriso grande e sincero a ela.

— Me desculpa, eu acabei cansado de te esperar, você parecia que iria morar no banheiro — Black se defendeu enquanto procurava por algo em sua pequena bolsa.

— Eu só estava terminando a maquiagem mas acabei me animando — terminou de descer as escadas ao lado de Jin e sorriu pequeno para a sua unnie.

Um silêncio se instalou no local, era ouvido somente o barulho das rodinhas das malas das garotas e o Jimin comendo um salgadinho, que pegou depois de deixar a mala de Orange perto da garota.

Não sabiam muito bem como se despedir deles, se lembraram do primeiro encontro dos dois grupos naquela sala de ensaio mas, aquele momento, pareciam estar mais tímidas do que o normal.

— Já que vocês vão continuar com essa timidez, eu começo a dizer algumas coisas — Blue resolveu acabar com o desastroso silêncio, deixando grande parte do pessoal mais aliviado por não ter que passarem a tarde toda olhando somente para os outros presentes ali — Eu realmente me diverti muito durante esse pequeno dia em que passamos juntos, mesmo não tendo tantas memórias do que aconteceu mas me sinto feliz mesmo assim — deu uma pequena risada e todos a acompanhou — Gostaria de agradecer vocês também por estar nos apoiando e nos ajudando nessa grande jornada do Colors.

— Nós que agradecemos por vocês ter nos suportado e aguentado as nossas piadas ruins durante ontem e hoje — Rap Monster agradeceu e as garotas discutiam entre si sobre ter sido realmente divertido ficar com eles e sobre a chegada deles, onde as fizeram se esconder por pensar que eles fossem assaltantes.

— Eu tenho algo a dizer — Jungkook levantou a mão timidamente e chamou a atenção de todos — O hyung disse que vocês tiveram que aguentar nossas piadas ruins mas o único que faz isso é o Jin.

— Ya! Não se esqueça que eu sou o mais velho, hum? — arrancou uma grande risada das meninas enquanto observavam o Jin bater no Jungkook com uma almofada que antes estava no sofá.

— Eu gostaria muito de ficar mais um pouquinho aqui mas, infelizmente, acabou nossa folga — dizia Purple baixinho mas quase todos conseguiram ouvir e acabaram sorrindo tristes. Foi ali que caiu a ficha para grande parte dos meninos, as Colors estavam realmente indo embora — Bom, nós temos que ir, certo meninas?

Algumas concordavam leventemente e começaram a sair daquela casa onde passaram alguns dias de pura diversão. Viram de longe a van que, provavelmente, já esperavam por elas, acabaram andando até ali enquanto os meninos as seguiam, dizendo que estavam ansiosos pelo novo comeback e desejavam sorte a elas, e, claro, se precisarem, eles estariam ali para ajudar. Passaram pela piscina, onde se lembram das horas que passavam ali brincando na água e molhando uma as outras propositalmente, viram também o pequeno quintal com o gramado verdinho que ficaram uma das tardes dançando várias e várias músicas enquanto outras gravavam os melhores momentos ali… Realmente, nunca iriam de esquecer aquele lugar e até gostariam de voltar novamente quando tiverem mais uma de suas folgas.

Quando chegaram perto o suficiente do carro, seus staffs estavam ali às esperando e as ajudaram a guardar a mala no seus devidos lugares.

— Annyeong, espero ver vocês novamente em breve! — Blue se curvou levemente e todas fez o mesmo, logo depois balançaram as mãos como um aceno final.

— Nos vemos na empresa? — Rap Monster perguntou mais para a garota do que para o grupo feminino, mas todas concordam antes de começarem a entrar no carro por pedido dos staffs, precisavam chegar logo na empresa.

Depois de passar um grande tempo decidindo quem ia sentar ao lado de quem — onde o grupo BTS gargalhavam da grande “briga” que elas faziam somente por algo tão simples —, acabaram ficando nos mesmo lugares de quando vieram tirar a folga. Acenaram mais uma vez para os meninos depois que já estavam em seus lugares, recebendo o mesmo do outro grupo, e, finalmente, o carro deu partida e as garotas já se sentem exaustas por saber que a viagem demorava algumas horas.

— Ei! — White chamou a atenção de suas companheiras de grupo — O que vocês acharam de passar aquele tempinho com BTS?

— Eu até que gostei, pude conhecer mais eles fora das câmeras — Orange a respondeu simples e algumas das garotas acabou concordando com a amiga — Ah, nós descobrimos algo sobre nosso casal preferido.

— Green e Hoseok? — Purple perguntou enquanto rolava os olhos, a mais nova acabou negando com a cabeça e deu um leve soco no ombro da líder.

— Estamos falando da Black e o Taehyung — todas olharam para a garota citada, que estava com seus fones no ouvido e cantarolava alguma música.

— O que aconteceu? — Black acabou notando a atenção toda para si e retirou os seus fones e tendo uma expressão confusa em seu rosto.

— O que aconteceu com você e o V? — perguntou Red com um sorriso malicioso, viu a garota tentar se esconder com seu celular, e todas gargalharam alto.

— O V disse que eles acordaram de conchinha — Green tentou imitar a ação com a garota ao seu lado, Orange, onde não deu muito certo e arrancou ainda mais risadas.

— Sério? Black isso é verdade? — Blue tirou o celular do rosto de Black e todas esperavam pela resposta da mais velha, afinal precisavam saber da verdade ou se V estava brincando com todos ali.

Ainda envergonhada, Black concordou com a cabeça, o que fez todas gritarem e gargalharem da timidez da mesma. Estavam até que desconfiadas de algo já que a garota estava muito longe de V e, quando ele chegava perto, suas bochechas denunciavam o seu lado tímido. E, claro, estavam felizes pela amiga, sabiam que ela tinha seu interesse nele e havia finalmente conseguido algo a mais depois daquela brincadeira.

— Não tão fique tímida, unnie, aconteceu algo pior comigo — Pink jogou a “bomba” no ar e todas se entreolharam e acabaram fazendo com que ela contasse logo o que tinha acontecido, estavam mais curiosas do que nunca.

E foi assim a viagem toda, acabaram contando o que se lembravam do que aconteceu naquela noite onde acabaram levando a brincadeira mais a sério, mas nada que tenha se arrependido.  Aliás, até concordariam em brincar daquilo novamente.

Depois de toda aquela conversa terminar, um silêncio bom se fez presente dentro do veículo e era ouvido apenas o barulho do pneu dos outros carros que estavam na grande avenida.

[...]

As meninas já estavam no prédio da Big Hit, algumas ainda estavam tirando suas roupas de suas malas — sendo elas White, Pink, Blue e Purple —, já outras estavam na sala descansando e conversando entre si. Green estava concentrada em seu celular, estava postando algumas fotos delas em seu Twitter e mostrava para a garota ao seu lado, Red, de vez em quando. Recebeu uma mensagem de Taehyung, abriu o seu kakao e clicou nas conversas com o garoto e tinha ali uma foto de Purple e Suga, provavelmente o garoto tirou aquela foto escondida dos dois.

— Ya! Olhem só isso — Green mostrou a foto a Red que teve um reação de surpresa mas logo gargalhou, Black apareceu logo atrás de si junto a Orange e também gargalhavam da maneira em que foi tirada.

Na foto, o casal parecia estar conversando mas esse não era o maior motivo de estarem surpresa; a mão de Suga estava na coxa da garota, o que fez as garotas brincarem com a líder.

— Eles já estão assim e ela nem nos avisou? — Red fingiu estar ofendida o que causou mais risadas das meninas.

— Ela não avisou nem pra sua unnie? — Black comentou fingindo chorar.

Elas continuaram rindo e fazendo brincadeiras sobre a tal foto. Purple sempre pareceu demonstrar um certo interesse no segundo mais velho do grupo masculino e até brincavam juntas sobre esse assunto, e aquela foto revelava que as garotas sempre estavam certas. Elas afirmavam que, algum dia não muito distante, eles iriam ficar juntos e parecia que finalmente aconteceu.

— O que estão vendo? — Purple apareceu na sala e Green tratou de guardar o celular, sabia que iria levar uma bronca da garota por ter mostrado a foto para as outras meninas.

— Nada dema-

— Green tem uma foto sua com o Suga no celular dela.

A maknae do grupo olhou feio para a Orange, que a fez entender que não deveria ter dito nada sobre a foto ou Green estaria morta. Purple apenas estendeu a mão para a mais nova e a balançou, estava pedindo o seu celular e ela acabou o entregando sem dizer nada. A líder do grupo apenas observou a foto e jogou o celular da garota no chão, pode se ouvir um grande barulho e Green sentiu que aquele era o fim de seu celular.

— Ya! O que você fez? — correu em direção ao celular e o pegou lentamente, vendo a sua tela totalmente quebrada e quis chorar assim que viu o aparelho.

— Quem deixou você tirar uma foto minha? — Purple quase gritou com a maknae, as meninas ainda estavam intactas e não estavam entendendo muito bem o que estava acontecendo.

Green estranhou a atitude da líder, estava tão calma a poucos minutos atrás e, do nada, mudou drasticamente de humor.

— Eu não-

— APENAS ME RESPONDA.

— Foi o Taehyung que me mandou a foto, eu não tirei foto nenhuma. Está feliz agora? — com aquela gritaria toda fez com que Blue aparecesse na sala e ver o estado das duas meninas, Green olhava seu celular todo quebrado e Purple parecia soltar fogo pelos olhos.

— O que está acontecendo aqui? — Blue perguntou querendo entender a situação, havia escutado uma gritaria lá do seu quarto e acabou estranhando, afinal elas não eram de brigas por nada — Não me digam que estão brigando… — antes mesmo de Green conseguir a responder, Purple suspirou alto e sorriu pequeno.

— Nada demais — Purple se virou para voltar ao quarto, ainda estava nervosa com a situação. Pelo o que se lembrava, não havia dado nenhuma autorização para tirarem fotos suas.

— YA! — Green gritou e correu em direção a garota e segurou seu pulso, tentando ser a mais calma possível, não iria deixar aquilo passar em branco — Me peça desculpas por isso — mostrou o celular a ela e Blue pode, assim, entender o real motivo da briga.

— Por que eu deveria te pedir desculpas?

— VOCÊ QUEBROU MEU CELULAR, EU QUERO QUE ME PEÇA DESCULPAS E O ARRUME LOGO.

As meninas já se aproximavam de Green pois tinham certeza que algumas delas iriam, uma hora ou outra, sair nos tapas. Orange até tentou puxar a garota para ver se conseguia acabar com a briga mas foi em vão, ela parecia não desistir fácil da sua ideia de receber um pedido de desculpas.

— Você já não passou dos limites, Bora? — se soltou bruscamente do aperto da mais nova, logo chegando mais perto da mesma lentamente — Chega de ser falsa, por favor.

— Chega de briga, meninas, por favor. Esqueceram que nós somos um grupo agora? Do que adianta brigar por uma coisa tão simples. Apenas peça desculpas a ela, Purple — Blue entrou no meio das duas e Purple  rolou os olhos, já Green estava se segurando para não derramar uma lágrima.

— A verdade é que eu já cansei das ações dessa garota, ela não acha que já se achou demais por ter a atenção do J-Hope? Já chega, hum? Além disso, deveria parar de fingir se importar com a gente.

— Ya sua vag- — Green tentou ir pra cima de Purple mas as meninas a seguraram a tempo de ela tentar fazer algo, se debateu para sair do braço das meninas mas só tinha tentativas falhas. Aquilo havia sido a gota d'água. — Só me peça desculpas logo, porra, mais que merda.

— Green xingando? Essa é a primeira vez que ouvimos isso vindo dela, hum? — todas as meninas se assustaram com a garota xingando, realmente era a primeira vez e isso comprova que ela estava muito estressada com a situação — Eu não devo desculpas alguma. Ah, e sabe de uma coisa? — se aproximou da garota e sussurrou para que somente ela pudesse ouvir — Eu odeio verde.

— SUA LOUCA.

Purple foi em direção aos quartos e a maknae deu um grito de raiva, as lágrimas já começaram a descer e o que ela mais sentia naquele momento era raiva. Blue seguiu a líder enquanto as meninas tentavam acalmar a mais nova, ela não esperava ouvir aquilo de sua amiga, ainda mais a Purple que era tão próxima a ela e nunca haviam brigado — somente por comida, claro.

Já as outras meninas nunca tinham visto tanta tensão entre elas, pareciam que não se entendiam a anos e resolveram colocar tudo pra fora só agora. Ainda estavam assustadas com toda aquela bagunça de poucos minutos atrás, e algo dizia a Black que tudo aquilo ainda não havia acabado.

— Eu estou cansada de tudo isso, nunca pensei que iria acontecer algo do gênero ou… Não sei, só não esperava isso dela — Green disse baixo depois que as meninas as colocaram sentada no sofá para se acalmar, mas isso só fez com que ela chorasse ainda mais. Sua cabeça doía e sua vontade era de sair daquela casa — Se continuar desse jeito, eu… Eu realmente saio do grupo.


Notas Finais


vixi', olha a primeira briga das Colors, como vocês acham que isso tudo acabará?
Até o próximo capítulo Rainbows, se alimentem e durmam bem <3

Green.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...