1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Tropeçando em Felipe

História Com Amor Nerd - Tropeçando em Felipe


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Eai Tudo ok?
Antes de tudo Feliz ano Novo.
Que continuemos juntos nesse 2017. Não postei antes porque como teve Natal e ano Novo não tive tempo. Espero que gostem desse cap pois é um dos meu favoritos.

▶ Quero agradecer os comentários tbm.

▶ Os novos favoritos.

▶ Agente se encontra nas notas finais.
BOA LEITURA!

Capítulo 11 - Tropeçando em Felipe


Fanfic / Fanfiction Com Amor Nerd - Tropeçando em Felipe

E eu sinto meu coração batendo 

Eu sinto meu coração sob a minha pele 

Eu sinto meu coração batendo Oh, você me faz sentir 

Como se estivesse vivo de novo 

Adventure Of a Lifetime, Coldplay


Angel Wolff's point of view 


A festa começaria em minutos e eu ainda esperava por Tyler do lado de fora da minha casa, é muito ruim não ter carteira de motorista e ter que depender dos meus amigos ou do meu pai, meu pai até aprova que eu faça uma mais minha mãe ( Claro!) descorda. A todo momento eu olhava para o celular esperando por uma mensagem ou qualquer coisa. 

Vou matar o Tyler! Odeio esperar. 

Escuto uma bozina e viro o rosto vendo o Porshe rosa - Muito discreto por sinal - da Skylight estacionado em frente a casa de Felipe. Ele sai de sua casa, vestido com uma roupa de sair mas sempre com aquela flanela. 

Acho que aquilo já tem até vida própria. 

Sou obrigada a rir do meu pensamento. Mas meu sorriso se desfaz quando ele corre até Skylight e agarra ela pela cintura e gruda os lábios nos dela. Meu estômago revira. Espera ai Angelina... Você não começa com isso de novo. Eu não estou com ciúmes. 

Não mesmo. 

O que me impressionou é que quando Skylight saiu do carro... Foi sua roupa. Ela está vestida de acordo com o tema da festa que é assim : As meninas com vestido vermelho e os meninos de preto e branco. E é como os dois estão vestidos. 

Diz pra mim que não é verdade, eles não vão a festa. Ahhh! Eu vou pirar. 

Tento ignorar o casal ali se pegando... E pego meu celular, entro no WhatsApp mando um aúdio para Tyler. 

- Tyler seu filho de uma mãe. Onde você tá? Tá achando que sou planta pra ficar aqui te esperando... Se não vier em 10 minutos eu te mato. 

(Aúdio off

Tyler não me responde... Vou esganar aquele viado. Eu vou nessa festa nem que seja de ônibus, pego minha bolsa e cruzo o portão e passo pelo o Porshe de Skylight e dentro do carro posso vê-los se beijando. Novamente o embrulho no estômago. Fecho os olhos e respiro fundo... 

Vamos contar até 10...1,2,3,4,5,6...

Minha contagem é interrompida por um carro preto que estaciona ao meu lado é a Land Rover de Tyler. 

— Eu achei que você não viria. - Falo assim que sento no banco do passageiro. — Oi Jess. 

Cumprimento a loira que beija minha bochecha. 

— Fui buscar a Jess mas ela se atrasou. 

Tyler começa a dirigir. 

— Já entendi sei muito bem como essa criatura demora. - Ele apenas riu. 

Tyler era muito bonito. Seu sorriso principalmente. Seu corpo atletico e sua boca carnuda concerteza é o que mais encanta as meninas mas por mais que não pareça...Tyler não é o cara que pega todo mundo, ele é sensivel. Nós temos nossa amizade colorida mas eu tenho plena consciência de quem ele gosta. Elena Carter... A garota que falou comigo no banheiro. Mas ele tem medo de ser rejeitado, porque a última vez que um atleta a chamou pra sair... Ela simplesmente disse. 

- Não saio com seres com muito musculo e pouca inteligencia. 

Mas claro que Tyler não é assim... Só ela não vê isso.

Sorry tocava no rádio baixinho. 

Me fazendo lembrar dele. Aquilo que vi no carro está me afetando mais do que eu gostaria. Desse que descobri que ele poderia gostar de mim eu venho pensando nele... De uma forma que me assusta. Sonhei com ele ontem, e no sonho estávamos casados, o que é uma loucura porque isso jamais vai acontecer. 

Coloco um sorriso no rosto e balanço a cabeça para esquecer o que vi e o que senti, não demora muito nós estamos em frente ao salão onde acontece a festa. Deixo a bolsa no carro e coloco a pulseira, só assim pode entrar na festa. Ficamos na fila que por sorte não está grande, atrás de nós consigo ver Skylight agarrada no braço de Felipe, ele anda daquele jeito com as mãos nos bolsos da calça e o maxilar trincado, não posso negar que está bonito. 

Nunca falarei isso em voz alta. 

A festa acontece porque o anfitrião vai sair da escola e é uma despedida, em grande estilo, no primeiro andar fica o dj e atrás dele a area vip, no segundo andar tem os bares, a sinuca, e os quartos. 

Sim baby, aqui tem quartos. 

A pista estava cheia me deixando um pouco animada, deixo que Tyler vá dançar e só fica Jess e eu. 

— Já achou o Matt? -  pergunto assim que vejo Jess varrer os olhos pela festa. 

— Já, mas eu quero saber de você... O que você tem? - Ela grita por conta da música. 

— Nem e sei. - Falo no mesmo tom mas com a voz embargada. 

Eu queria chorar. 

— Angel...- Ela tenta me abraçar mas eu desvio. 

O que eu tenho? ... Estou em uma festa e quero chorar? Essa não sou eu. 

— Eu preciso de uma bebida. 

Saio entre as pessoas e jogo o cabelo para trás, estou andando em direção ao bar quando escorrego, porque algum bêbado derramou álcool no chão, sou segurada por dois braços fortes. Respiro aliviada. Levanto o olhar e Felipe é quem me segura. Minha respiração deserrugula novamente. 

— Fe... - falo — Oi. 

— Oi Angelina. -  Me apoio em seus ombros e fico reta. 

Olho de relance para seu peito e posso sentir seus olhos sobre mim, volto a encarar seus olhos verdes que as vezes são azuis, escuto sua respiração acelerada. 

Ele está na mesma situação que que eu. 

— Angelina eu... 

Ele é puxado dos meus braços por um ser loiro. Eu vem em minha direção pisando firme no chão, ela para na minha frente. Procuro os olhos de Felipe. 

— Sai de perto dele! -  Ela grita altereda o que faz uma roda amontoar ao nosso redor. 

— Ele que estava perto de mim querida. -  provoco. 

E viro de costas nesse instante ela puxa meu cabelo e eu viro dando um tapa em sua cara. 

Pode me bater mais não toque no meu cabelo. 

— Não encosta no meu cabelo vadia. 

Digo perto do seu rosto e ela me supreende quando me empurra e eu escorrego na bebida e caio, sinto meu pé doer e acho que torci, Felipe corre em minha direção e me pega no colo, me tirando dali agarro em seu pescoço e encaro seus olhos. De longe posso escutar Skylight gritando com ele, Felipe me leva até um quarto e me deita na cama e vasculha um dos armários até achar um kit de primeiro socorros. Ele pega meu pé e põe no seu colo. Felipe tira meu salto com delicadeza. 

— Onde dói? - Ele pega meu tornozelo e aperta. — Aqui? 

Trinco os dentes assentindo. Ele começa a massegear, aquilo me faz arrepiar. 

É tão bom. 

— Por que está fazendo isso? - pergunto o encarando. 

— Porque não poderia te deixar no chão com dor. 

— Mas por que? -  repito. 

— Será que você não pode aceitar minha ajuda sem questionar? - Ele diz sem paciência. 

Acho que irritei alguém. 

Depois que Felipe termina de enfaixar meu pé tento sair de seu colo mas de alguma forma me prendo nele e ele cai sobre mim, o botão de sua flanela se enrroscou no meu vestido. 

Eu disse que aquela coisa tinha vida própria. 

Rio daquela situação. 

— De novo. - falo sem o encarar. 

— Mais uma vez - Ele diz baixo olhando para os meus lábios. 

Agora eu encaro. 

Ele toca minha bochecha. 

Eu sabia o que iria acontecer mas não pensei em desviar em nenhum segundo.  



Notas Finais


Esse capítulo teve tudo que o povo gosta kkkkk
Quem achou o Felipe super fofo nesse capítulo levanta a mão 🙌
Eu amei escrever esse capítulo é espero que vocês tenham gostado.
Ahhh mais uma coisa... Enquanto eu escrevia esse capítulo eu imaginei a Skylight como a Taylor Swift. (Gosto muito dela ok?)

Se você gostou me deixa um comentário
Se você chegou agora e leu tudo a fic, favorita.
Leitores novos não mordo pode comenta.
E antes de dizer tchau me ajudem a divulgar obrigada, de nada

Vlw flw é nois.
Bju me liga e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...