1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Eu me sinto atraído por você.

História Com Amor Nerd - Eu me sinto atraído por você.


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Oi
Bão ?
Eu estava ansiosa para postar hehe .
Eu pensei em fazer um doce e esperar mais comentários... Mais eu não aguentei. Eu ando tendo umas ideias para fanfic ... No inicio teria só 20 capítulos. Maaas para sorte ( ou azar ) de vocês vou dar uma prolongada.

▶ Obrigada pelo os favoritos. E sejam todos bem vindos.
▶ Obrigada pelos comentários... Vocês são tão fofas (os).
▶ Perdoem os erros.
Chega de tagarelar .
BOA LEITURA !

Capítulo 12 - Eu me sinto atraído por você.


Fanfic / Fanfiction Com Amor Nerd - Eu me sinto atraído por você.

Capítulo - Eu me sinto atraído por você.


Sim, eu venho sentindo tudo

De ódio ao amor, do amor à luxúria

Do desejo à verdade, acho que é assim que te conhece rei

Então eu te abraço forte para que você deixe tudo 

Então me beije como você quer ser amada .


Kiss me, Ed Sheeran


Angel Wolff's point of view


Sua respiração bateu em minha boca, o hálito de menta contra os meus lábios. Fechei os olhos nesse instante, Felipe não pestanejou e colou nossos lábios em um selinho. Meu coração acelerou com o toque, levantei a mão e toquei seu queixo. Felipe me puxou fazendo eu ficar de joelhos sobre a cama. Seus dedos apertaram minha cintura com precisão.


  Que pegada !


Felipe intensificou o beijo. Sua língua estava me deixando fora de órbita. Arranhei sua nuca e ele suspirou, suas mãos desceram pelas minhas costas e alcançaram minha bunda a apertando, foi minha vez de suspirar.


Desde quando um nerd como ele é tão... Quente ?


Felipe mordeu meu lábio inferior ao finalizar o beijo. Nesse momento meus olhos já o encaravam. 


— Vou chamar Jess.


Ele saiu de cima de mim e saiu a passos rápidos do quarto .


Eu não conseguia entender, uma hora ele diz que sou feia e na outra ele me beija ? Felipe só pode ser bipolar. Não posso negar que seu beijo é bom ... E que não parece estranho, tenho uma estranha sensação que já toquei aqueles lábios antes. 


To ficando maluca que nem ele.


Olho ao meu redor e suspiro levando o indicador nos lábios que estão inchados, por conta da mordida que ele deu. Felipe entra de novo, tiro a mão da boca rapidamente, vejo Jess entrar junto a ele , ela corre até mim e me enche de perguntas, respondo com “Han-han” ou  “Sim”, porque meus olhos estão presos nele.


— Vou chamar o Tyler e a gente vai embora, Felipe você vem ?

— Vou sim - ele responde a ela.


Pego meu sapato e caminho mancando até a porta ficando de frente para Felipe. O encaro com dúvida mas ele tenta olhar para outro ponto para não encarar meus olhos.


— Por que me beijou ? 


Eu sou assim não me controlo se estou curiosa .


Eu sabia que você ia fazer essa pergunta . - Ele cruzou os braços.


Seus músculos ficaram mais amostra. Uff


— Ótimo, agora responde. - Digo e ando um passo até ele.


Felipe anda mais um pouco e me encurrala. Seu perfume é a primeira coisa que sinto.


— Eu beijei porque eu... Não consigui mais segurar.


Que ?


—Segurar ? Felipe onde você quer chegar? - Perguntei curiosa .

— Eu sinto uma coisa por você... Eu me sinto atraído por você, eu não aguentei mais Angelina. Você estava ali com os lábios perto dos meus ... Eu não podia mais controlar então fiz algo que sempre tive vontade. 


Ele está de costas com as mãos no cabelo. Ainda bem que está de costas , assim não ver minha cara de espanto que deve estar hilária.


— É idiota eu sei tá legal ? - ele continua — Porque você só me trata mal ... Mas eu simplesmente não podia mais me controlar.


Ele disse tudo de uma vez. Me fazendo arregalar os olhos em surpresa.


Puxo o ar pela a boca, sem saber o que dizer e sem saber para onde olhar, os olhos dele era minha última opção. Eu não era assim do tipo que fica calada em frente de homem, eu também não tinha controle da língua. Eu falava o que vinha em minha cabeça. E agora meu arquinimigo acaba de dizer que é atraído por mim ... E eu não fiz nenhuma piada. E as coisas não podiam ficar assim.


Assim que ele me olhou e disse :


— Não vai dizer nada ? É isso mesmo ? 

E lá vou eu ... Voltando a ser a garota fria e antipática.

— Não sou obrigada. E daí que você sente algo por mim ? - Solto uma risada seca — Isso pra mim...não serve pra nada - digo com desdém .


Ele tenta manter olhar só que não consegue , porque logo abaixa a cabeça tenho certeza que ele se arrependeu de ter me pegado no colo e ter me trazido até aqui e principalmente ter me beijado. Eu não vou ficar afetada por causa de um beijo, ele não vai inverter a situação, eu o odeio é a única coisa que sinto por ele. Ódio.


— Vamos ? - Tyler chama agente com Jess atrás dele.

— Sim . - Falo.


Felipe me surpreende quando vem em minha direção e me pega no colo e não deixa Tyler se aproximar. Me agarro em sua nuca e ele aperta minha perna e cintura . Me arrepiando. Odeio quando sinto essas coisas.


Essa festa foi a pior além de me grudar no tapa com a loira burra lá, ainda cai no chão e tenho certeza que paguei calcinha na frente de todo mundo. E ainda meu primo me beijou. Mas essa nem foi a pior parte, eu não bebi nenhuma gota de álcool e não dançei nenhuma música. 


Felipe senta na janela e eu deito no banco com as pernas em seu colo, ele fez um leve carinho em meu tornozelo, fecho os olhos e o balanço do carro me faz lembrar daquele beijo, do jeito que me agarrou , dos olhos presos em meu lábios, do gosto do seu beijo da suas mãos em minha cintura e dele puxando o meu lábio com os olhos grudados em mim. Abro os olhos com o susto. O que estou pensando ? Eu estava enlouquecendo, só pode. 


[...]


Felipe se despede deles com um tchau e eu abraço Jess e dou um selinho em Tyler, com meus saltos nas mãos e a bolsa tento me mover. Felipe me dá a mão e eu saio do carro com sua ajuda. Paramos na frente da minha casa e o carro de Tyler vai em direção a rua onde Jess mora. 


— Eu vou entrar. - Falo e manco até o portão.

—Você quer minha ajuda ? - Ele pergunta com cautela. 

Eu o trato feito lixo e ele ainda quer me ajudar. Ele é louco. 

— Não ...

Ando um pouco. E trinco os dentes com a dor. 


Felipe me pega no colo com firmeza e me leva até a porta, ele me coloca no chão para abrir a porta e assim faço, fecho a porta e largo minhas coisas no sofá. Ele me pega no colo novamente e me leva até meu quarto com as minhas instruções, quando me deito na cama eu me acomodo entre os travesseiros.


— Você pode ir. Eu já estou bem. - Digo por fim.

— Não precisa agredecer. - Ele diz com ironia.


Continuo a olha - lo esperando que ele saia, mas ele senta no fim da minha cama e começa a vasculhar meu álbum de fotos, que eu nunca mostrei pra ninguém. Tento puxar de sua mão mas ele levanta o álbum no alto.


— Tem uma foto nossa aqui. - Ele diz sorrindo.

— E daí? É só uma foto. - Falo e enfim pego o álbum.

— É aquela que você estava brava, porque não queria tirar uma foto do meu lado, então te puxei assim - Ele me puxou e meu rosto ficou próximo do dele. — E beijei sua testa.

— Felipe me larga ou eu grito. - ameaço.

Ele está perigosamente perto.

— Admite Angelina, que você não para de pensar em mim, que quer me beijar agora só que tem medo... Pelo o que você não consegue parar de sentir aumentar.


Eu fico em silêncio, ele não pode nem imaginar que eu gostei do beijo e que agora se eu fechar os olhos eu vou lembrar de novo, do toque , do gosto e de como meu coração acelerou . Da mesma forma quando o Nerd me beijou.


— O seu silêncio já responde. - ele me pega pela cintura e tenta me beijar, mas antes que ele termine eu acerto seu rosto com um tapa.

—NÃO , eu não quero. - Falo me controlando para não alterar a voz. — Vai embora Felipe.

Ele se cala por alguns segundos. Enquanto eu bufo de raiva.

— Eu vou. - ele diz com a cabeça baixa. — Eu só encosto a porta ? - Pergunta normalmente.

— Tem uma chave no vaso de lírios.


Ele sai do meu quarto e encosta a porta do mesmo.


Posso respirar melhor quando ele sai.



 







Notas Finais


Eai ? Gostaram ?
Me digam suas opiniões ali em baixo 👇


Se gostou ? Comente.
Se você chegou agora e amou ? Favorita.

Me ajudem a divulgar que me ajuda muito.

Eu estava lendo uma fanfic e estava amando e a escritora desistiu porque tinha poucos favoritos e comentários. Fiquei decepcionada .Eu sei que é difícil... Mas saibam que pra mim isso não importa, eu sei que as poucas pessoas que lêem minha estória, gostam. Então não quero que sintam o que senti.
É isso vocês são demais e eu amo vocês e as vezes nem sei como agradecer.

Beijo gatas e gatos ( se eu tiver um leitor ai )
Até próximo amores ! 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...