1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Questões

História Com Amor Nerd - Questões


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Hello
Aqui estão as respostas...
Algumas levei na brincadeira eu seiii
Demorei pra escrever Sorry
Mas prometo que logo posto a continuação da fic.
Tenho um pedido pra vcs
Mas lá em baixo 👍
BOA LEITURA!

Capítulo 14 - Questões


Fanfic / Fanfiction Com Amor Nerd - Questões


(Autora



— Pra você que não me conhece ... Sou a escritora dessa estória. - Me sentei na poltrona. — Me chamo Erica e vim entrevistar meus personagens. Com perguntas feitas por você leitor. Podem entrar.

Aos poucos de um a um eles foram entrando e sentando no grande sofá.

— Vamos começar com você Tyler.


Tyler perguntas


~ginanaWDT perguntou:

“ Tyler se você gosta da Elena por que você fica com outras garotas? E por que não chega junto? ”


— Simples... Elena não é só uma garota e sim a garota. Acha que não já tentei me aproximar? Mas quando fico perto dela simplesmente travo e fico parecendo um virgem sem experiência. E respondendo a primeira pergunta , sou homem tenho minhas necessidades. - Termina de falar com um sorriso de lado nos lábios.

Angelina da um tapa em seu braço.

— Cafageste ! Tadinha da Elena escutando tudo - Jess a cutuca — Você não tem coração - Jess cutuca novamente — Que foi ?

— Olha ... - Apontou para Elena que estava com os fones, enquanto cantava alguma música baixinho.

Angel se cala.


~LeticiaGoularti perguntou :

“ Por que você gosta da Elena? ”

— Ela é diferente. Seu jeito atrapalhada, seu sorriso ... A forma que fala comigo toda atrapalhada, até quando guagueja eu acho fofa. Tudo nela. Não tem um porque ... Eu só gosto dela.

— Que lindo Tyler. - Digo sorrindo.


Jess perguntas :

~ginanaWDT perguntou:

“ Jess eu sei que é meio nada haver mais qual é seu tipo ?”

— Meu tipo ? Alto, moreno, cabelos cacheados, olhos verdes,sorriso encantador com covinhas, tatuado... Malhado - Jess levanta o cabelo e se abana. — De repente ficou um pouco quente aqui ?Né ?

— Sabe acho que sei de quem está falando. - Comento — Um certo ator.

Ela fica ruborizada.


Elena perguntas :


~LeticiaGoularti perguntou:

“ Elena você é bv ? ”

Elena fica vermelha.

— Er... Sim.

Tyler da um pulo no sofá e olha pra Elena.

— Vamos resolver isso agora. - Ele esfrega as mãos uma na outra.

— Não! Isso deixa pra estória. - Falo.


Skylight perguntas :


~Lah_LSSB perguntou:

“Quando você vai deixar de ser trouxa?”

Skylight estava abrindo a boca pra responder quando é interrompida por Jess:

— Quando ela parar de respirar.

Todos riram.

— Não vejo graça... E se continuar com essas perguntas me retiro da sala.

— Vai tarde. - murmurou Angel.


~LeticiaGoularti perguntou :

“Por que inferniza tanto a vida da Angel ? Você gosta de ser humilhada pelo Felipe? Ele não da a mínima pra você. ”

— Essa garota que não sai do meu caminho e quem fica no meu caminho, eu piso mesmo. E o Feh não me humilha, nós só estamos dando um tempo.


Angelina perguntas :


~ginanaWDT perguntou

“ Por que não dá uma chance pro Felipe ? Esse papo de ' Ai eu odeio ele por isso não podemos juntos' não cola comigo! Ele gosta de você, você gosta dele (que eu sei) apenas se peguem. ”

— Não do uma chance... Porque não posso ficar com uma pessoa que não me atraí - Jess revira os olhos, sabendo que é mentira. — E eu sou jovem , não quero me prender a ninguém.


~LuhPotter2406 perguntou:

“Anjinha quando você vai deixar de ser trouxa e vai ficar com o Felipe?”

— Quando eu entrar pra Escola de bruxos. - Ela ergue o polegar.

— Para de rir Tyler , não teve graça. - Felipe ralha.


~ginanaWDT perguntou:

“Como que você aguenta essa sua família ? ”

— Só aguento, porque tenho meu pai do meu lado. Só por ele que ainda estou naquela casa. - Ela limpa uma lágrima.


~ginanaWDT perguntou:

“ Você era muito travessa quando criança? Porque só assim justifica o terrorismo que fazem com você naquela casa.”

— Não. Como meu nome diz eu era um anjo.

Felipe circula o pescoço dela.

— Verdade. - Ele confirma.


Felipe perguntas:


~ginanaWDT perguntou:

“A quanto tempo você gosta da Angel ?”

— A muito tempo. Não me lembro ao certo como começou. - Ele suspira.


~LeticiaGoularti perguntou:

“Felipe você é virgem ?”

— Não. Sou de Capricórnio.


~ginanaWDT perguntou:

“ De onde você tirou atitude (e sedução) pra falar ela? Eu pensei que você era tímido.”

— Sou tímido... Mas quando to perto dela, essa timidez simplesmente some.


~justyoubizzle perguntou:

“Migo você é masoquista real né? ”

— É sempre bom uns joguinhos. - Ele sorri malicioso para Angel.


~ginanaWDT perguntou:

“ Você tem ciúmes da relação que a Angel já teve com Tyler? Ou de qualquer outra relação? ”

—Não Magina. - Tyler coloca o braço em volta do pescoço de Angel — Tira esse braço dai antes que eu o arranque fora.


~LuPotter2406 perguntou:

“ Felipe você é o nerd ?”

— Nerd? - Ele pigarreia —Quem?


Notas Finais


Eae?
Gostei de escrever esse capítulo!!
Comentem !!!
Bom fiz uma nova fic e já tem o primeiro capítulo.

O link ta aqui 👉 https://spiritfanfics.com/historia/amar-e-inevitavel-7924030

Espero meus leitores lá também.

Sinopse :
Amar é inevitável.

Lizy nasceu em um berço de ouro.
Caio não, sempre teve que batalhar para ter o que precisava.
Lizy é uma menina determinada que está a procura de aventura.
Caio proporciona isso a ela.
Uma amizade surge. E um amor acontece.

“ — Eu sei que você vai dizer que não podia acontecer... Mas amar você Lizy... É inevitável. ”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...