1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Preocupada comigo

História Com Amor Nerd - Preocupada comigo


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Esse lindo passando na sua tela é meu Crush supremo 😍
Voltei depois de muuuuito tempo. Como prometido no capítulo passado tem Pov's de Felipe.
⚫59 FAVORITOS AHHH 🙊 Obrigada
⚫Obrigada pelos comentários no capítulo passado tbm.
Bora ler
BOA LEITURA!

Capítulo 17 - Preocupada comigo


Fanfic / Fanfiction Com Amor Nerd - Preocupada comigo

Capítulo 16 - Preocupada comigo. 


Me diga alguma coisa, eu preciso saber

Então tire meu fôlego, e nunca mais o solte

Se você me deixar invadir seu espaço

Eu terei prazer, lido com a dor


Love me Harder, Ariana Grande 


Felipe Santos' point of view 


Sabe quando você sente seu coração partido ao meio? É assim que me sinto em relação a Angelina, sempre foi assim eu aos pés  dela e ela pisando em mim como um capacho. Eu só apaixonado por ela a muito tempo, sou louco e possessivo por ela. Mais ela é a única que não ver, mesmo que esteja na cara. 


A Jess sabe ela já veio perguntar pra mim e eu desconversei, mas ela não acreditou em nada que falei. E tem a Skylight que fiquei algumas vezes, só pra causar ciúmes nela, só que  não sei se ela sentiu alguma coisa. Mas quando beijei Victoria eu vi sua reação... O jeito que me tratou, não foi rude como sempre, ela ficou magoada. E era pra mim se sentir bem mas não foi isso que aconteceu, eu odiei ve-la daquele jeito. 


Droga! Ela é meu ponto fraco. 


Eu posso estar determinado a vencer uma guerra, se ela pedisse pra mim se entregar... Eu me colocaria em frente a bala e morreria. Sim eu sou doente, meu amor é doente, eu sou doente por Angelina. 


Faz dois dias que não a vejo. Depois que beijei ela em sua casa, eu evitei ficar em lugares onde ela sempre está, peguei até um atalho pra não vir pela mesma direção. Estava tudo bem até hoje, nessa manhã de Sábado, eu estava ajudando meu pai a concertar o carro quando a vi. Seus pais foram convidados pelos meus para almoçar na minha casa, então ela passou pelo meu portão. Um vestido branco contornava seu corpo, seu cabelo estava preso em um coque mal feito e aquilo a deixava muito sexy. 


Obrigado destino. 


Eu estava bem até ela aparecer. E como idiota que sou, assim que a vi. Inventei uma desculpa para o meu pai e corri para dentro pela a porta de trás e subi as escadas sem ninguém me ver. Estava entrando no quarto, tirando a camisa quando escuto um 'gritinho'. Olho por baixo da camisa e vejo Angelina. Ela está de costas. 


— O que faz aqui? - Pergunto rindo. 


— Isso não importa. Coloca uma roupa. - Ela diz brava. 


— Estou no meu quarto, eu fico do jeito que quiser... Você que é intrusa. - Provoco. 


Passo por ela e pego uma toalha de banho no armário. 


— Só entrei aqui pra ver sua coleção de cd's. - Ela responde se virando pra sair. Antes que ela cruze a porta, saio ao lado dela, com meu corpo grudado no dela. 


Ela bufa e sai pisando duro até o andar de baixo. 


Abaixo a cabeça sorrindo. 


Depois disso almoçamos e ela me ignorou o almoço inteiro. Mais a pior parte foi no final, quando eles estavam saindo um garoto loiro surgiu no meu portão, logo o reconheci. Lucas um garoto que estudou em nossa escola, que eu achei que havia sumido. Pelo que vejo não, ele circulou a cintura dela e ela segurou sua nuca e o que eu menos queria aconteceu... 


Ela o beijou. 


Eu não precisava ficar vendo aquilo, então sai dali e entrei para minha casa. Subi até meu quarto e fui até o rádio, liguei em uma estação qualquer que tocava música pop. Crazy Love preencheu meu quarto. Sentei na ponta da cama de frente pra janela quando vi os dois. Lucas e Angelina estavam no quarto dela, eles estavam se beijando como se o mundo fosse só deles. 


Peguei uma jaqueta e vesti, não vou ficar preso aqui. Bati a porta e sai sem dizer aonde iria. Na verdade nem eu sabia. 


[ ... ] 


Vou a uma lanchonete que tem aqui perto de casa. E como era bem popular entre os jovens,  estava cheio deles. Caminhei até o bar e pedi algo pra beber, olhei ao meu redor e não tinha ninguém que eu conhecia. Que bom. 


— Bebendo pra esquecer? - Pergunta Skylight ao sentar do meu lado. 


— Skylight não estou afim de brigar. - Digo bebê não um gole do meu drink.


— Não quero brigar. Quero pedir desculpas. - Eu ia falar mais ela me cortou. — Deixa eu falar, eu sempre fui uma idiota egocêntrica que fez muitas besteiras, principalmente pra Angelina que eu sei que você ama, e nem adianta mentir que eu sei que ama. E apesar de brigarem o tempo todo... Isso vai dar namoro. E eu espero que sejam felizes. 


— Obrigado Sky. - Me aproximei dela e a abraçei. 


— Desejo sua felicidade, porque te amo cansei de ser egoísta.


Ficamos ali. Conversando e jogando boliche. Skylight me mostrou um lado que eu não conhecia, ela não era só beleza. Finalmente vi que ela tem seu lado bom e agora posso me tornar seu amigo. 


Mesmo sendo minha amiga, não dei mole e ganhei no boliche. 


[ ... ] 


Chego em casa e do lado de fora posso ver as luzes acesas, o que estranho porque já é madrugada e meus pais dormem cedo, pois trabalham com enfermegem. Minha mãe é psicologa e meu pai cirugião plástico. Pego a chave do bolso e abro a porta, me espanto ao ver tanta gente aqui em casa, mamãe corre até mim e me abraça, posso ver Angelina de pé atrás dela. Mamãe passa a mão por meu rosto e ombro. 


— Você não está machucado... Ai que bom. - Ela me abraça. 


— Onde estava? Hein Muleque? - Pergunta meu pai irritado. 


— Na lanchonete aqui do lado. - Respondo. 


Vou até a mesa de centro e pego um biscoito. 


— E por que não avisou? Mandasse mensagem, sinal de fumaça - Angelina diz em pé a minha frente. — Todo mundo ficou preocupado. 


— Até você? - Sussurro mais todos podem ouvir. 


Ela não responde, em vez disso senta no sofá e fica em silêncio. Olho pra minha família e peço desculpas, eu nunca tinha feito aquilo de sair sem avisar e voltar de madrugada, mas eu precisei fazer isso, eu tinha que esfriar a cabeça e pensar sobre tudo. Aos poucos meus tios vão indo embora, e só fica Angelina e eu na sala enquanto eles conversam do lado de fora. 


— Por que saiu desse jeito... Sua mãe ligou até para o necrotério. 


Sento ao seu lado no sofá. 


— Dona Sandra é exagerada. - Escoro a cabeça no sofá. 


— Não é não. Tem celular pra que? - Pergunta irritada. 


— Eu estou aqui e vivo,  isso tudo é medo de me perder? 


— Não, por sua culpa eu tive que sair da minha cama. 


Fico de lado no sofá e olhando pra ela. 


— Ninguém te obriga a fazer nada... Você estava com medo, admite. 


Eu estava perto dela, tão perto que posso ouvir sua respiração ela permanece em silêncio, olho pra sua boca com uma vontade imensa de beija-la. Escorrego minha mão em sua cintura e agarro pra perto de mim, ela suspira com a boca colada na minha. 


— Me responde - nossos lábios se esbarram. — Você sente falta do Lucas aqui tão perto? 


— Sinto. - Ela diz firme e me olha nos olhos. 


— Ah é? - Tento sair de cima dela. 


Mas ela me prende com as pernas e contorna meus lábios com o polegar. 


Bipolar. 


— Me beija. 


Me inclino sobre ela e colo nossos lábios, no inicio o beijo foi apressado e desesperado. Mas ao sentir sua mão no meu rosto, separei nossos lábios aos poucos e ela continuou a me olhar, como um balde de água fria, ela acorda e me empurra. Angelina se levanta e aponta o dedo o dedo pra mim. 


— Nunca mais me olha desse jeito. 


A encaro. E ergo as mãos sem entender. 


— Com esse olhinhos verdes e puxadinhos. 


Sorrio do jeito que ela diz. 

— Seu idiota não ri... E quer saber não me beija mais.


— Nem quando você pedir? - Provoco quando ela se viram pra sair. 


— Não vou pedir. 


Notas finais please :) 




Notas Finais


Tenho uma coisa para dizer a vocês. Acho que escreverei ' Com Amor Nerd' no Wattpad.

Mas não é sobre isso que eu ia falar, vocês teriam alguma fanfic para me recomendar a ler. Pode ser original (ou com a 1D)

Obrigada se você leu até aqui.
Beijos e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...