1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Só queria te defender.

História Com Amor Nerd - Só queria te defender.


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Oiiii meus amores.
Antes que tentem me matar pela demora eu vou avisar o motivo. Bom foi por falta de tempo, como já foi mencionado estou 2° ano do ensino médio e esse ano está puxado quase todos dias tem prova. Não tenho tempo para postar pois tenho que estudar, esse ano não tem provão ou seja eu posso rodar.
Mas vamos esperar as férias de julho que ai eu postarei com mais frequência.
Antes de tudo 12 COMENTÁRIOS AHHHH Obrigada seus lindos.
Até lá embaixo
BOA LEITURA!

Capítulo 18 - Só queria te defender.



Capítulo 17 - Só queria te defender. 

Angel Wolff's point of view


Ele tinha que me beijar de novo! Estava tudo sobre controle só que daí o Felipe faz questão de me beijar, eu sei que eu pedi, mas foi uma coisa de momento não posso negar que ele é gato e estava perto de mim, olhando 0ra minha boca o que eu fiz foi racional. 


É eu acho. 


Eu nasci com uma coisa, eu sou muito confusa não sei agir nessas horas. De vez em quando tenho que fazer a Jess de psicologa, e ela adora usar uma planilha, é eu sei que estamos no 1° ano do ensino médio, deveríamos ser mais maduras, mas é que nosso interior  ainda é de criança. 


Né? Ignorem. 


E hoje tem aula, ou seja vou ter que encarar Felipe, depois de ignora-lo o final de semana inteiro. Tudo bem foi apenas um beijo, não é como se eu tivesse pensando nisso o tempo todo ou como se eu tivesse querendo vê-lo. Não preciso ficar nervosa é um dia normal de escola. 


O dia vai ser maravilhoso Angel. 


[ ... ]  


Chego na escola e o sinal ainda não tinha tocado, vou até meu armário e o abro, um envelope cai ele é vermelho. Pego o do chão e mostro para Jess, ela tira da minha mão. E ler a frente. 


— É do Nerd. - Ela diz e me entrega — Lê. 


Pego o envelope receosa, suspiro antes de desdobrar o papel, assim que olho aquelas letras meu coração dispara é sempre assim quando abro as cartas. 


É sempre a mesma sensação. 


— “ Cara Angelina... Sei que por mais que eu não goste seu coração bate por outro, mas também bate por mim sei que pode parecer confuso, mas ele tá ai ao vivo e a cores e eu sou apenas um cara sem rosto escrevendo algo para você. Mas acho que não sou digno de te impedir de escolher. Agora eu te faço a pergunta: Eu ou ...” — Paro de ler. E Jess me encara. 


— Quem caramba? - Pergunta ansiosa. 


— Felipe. - sussurro. 


Meu corpo gela. Meu coração parece bater lentamente no peito. E só uma pergunta ronda minha cabeça. 


E me sento no chão. Como ele sabe? Eu não entendo como esse cara me conhece tanto, nem a Jess sabe e olha que ela é minha melhor amiga, ele só pode ser alguém muito próximo de mim. E o engraçado é que isso não me assusta, só me faz querer conhece-lo mais. Mas ele tem razão  eu devo escolher, só que eu nunca coloquei em uma balança, o que eu sinto por Nerd e o que sinto por Felipe? A pergunta mais difícil de responder. Jess diz que vai me deixar sozinha,  pra mim poder pensar, nisso eu vejo Felipe sair da biblioteca sozinho e está lendo um folheto e do outro lado está Toby ele e sua turma, que andam na direção de Felipe. 


Ok isso é suspeito. 


Penso um pouco me pondo de pé. Depois que Skylight começou a gostar de Felipe ninguém mais tinha mexido com ele e agora que ela está brava com Felipe, o Toby volta a incomoda-lo. 


Isso é muito estranho. 


Começo a andar ao ver o tumulto, aos poucos as pessoas começam a formar aquela rodinha me intrometo entre elas e posso ver Felipe se desequilibrando com a  mão no olho por causa do soco. 


Minha vontade era gritar. 


Meu peito se aperta, Toby diz “ Seu mariquinha. ” E chuta seu estômago. A medida que Toby batia as pessoas gritavam todos juntos “ Nerd”. Felipe cai de joelhos percebo que seu ocúlos está  quebrado, ele não enxerga nada sem eles. As risadas aumentam quando ele começa a procurar os ocúlos que tinha caído no chão. Cadê a diretora nessas horas? Corro até diretoria, mas sou impedida por Skylight e mais duas garotas que fazem parte do time de basquete. 


— Onde pensa que vai? - Skylight provoca. 


— Sai da minha frente! - Rosno. 


— Naninão... Não se preocupa, o seu namoradinho vai sair vivo de lá, quebrado , mais vivo. 


Não, meus olhos lacrimejam. 


Elas gargalham alto. Bruxas. Corro de volta para o tumulto e me apróximo e quando Toby fecha o punho pra bater no Felipe,  eu fico na frente e o soco me acerta em cheio, só pude sentir meu corpo ser jogado e eu caindo no colo de Felipe. Seus olhos claros é a última coisa que vejo. Antes de desmaiar e posso escutar Felipe me chamando. 


[ ... ] 


— Calma garoto sua namorada está acondando. - Escuto a voz da enfermeira. 


— Tem certeza? - Ele pergunta aflito. 


— Calma garoto e segura esse gelo no olho. 


Aos poucos me remexo na cama pra se sentar e Felipe vem em minha direção e senta ao meu lado. 


— Você é maluca? Se meter na frente do soco? - Ele passa o dedo no local onde eu levei um soco. 


— Eu tinha que fazer o meu ato de caridade do dia. -  Falei com um pouco de dor. — O que aconteceu com Toby? 


— Foi suspenso. E Skylight se livrou. 


Olho para o seu rosto e posso ver como ele está machucado, mas mesmo assim continua lindo. O Nerd disse para mim escolher e agora olhando para Felipe, não consigo, os dois são tão... Únicos. E mais uma vez estou confusa, na verdade, eu sou confusa. 


— Ela me ameaçou, eu tentei passar por ela e aquelas monstros do basquete, mas então eu pensei que se eu enfrentasse, as duas iam me matar. Na hora eu não pensei, só queria te defender. - Falo e posso perceber seu sorriso no canto do rosto. — Que sorriso é esse? 


Ele coloca os braços ao redor do meu corpo e se arrasta pra perto de mim e continua com os olhos presos no meus, percebo que a enfermeira saiu da sala então se rolar algo ela não vai atrapalhar. 


— Você ficou preocupada? - Seu sorriso aumenta. 


— Eu não disse iss. - Desvio o rosto. 


Felipe aproveita meu pescoço livre e o beija de leve, me arrepiando. 


Como ele consegue me desestabilizar assim? 


Ele continua a me provocar e eu enterrei os dedos em seu cabelo, o puxo pra mim. Felipe cai sobre mim. Rimos. 


— Felipe e Angel?


Conheço muito bem essa voz. 


Fudeu. 








Notas Finais


Quem será né?
Bob(Pai de Angel)
Madison (Mãe de Angel)
Catherine (Irmã de Angel)
Pedro (Pai de Felipe)
Sandra(Mãe de Felipe)
Hum? Quem será?
Comente e de sua opinião.

Gostou? Compartilha.
Leu tudo e amou? Favorita.
Quer me dizer se amou ou odiou? Comenta.

Obrigada e Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...