1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. O que você viu nele?

História Com Amor Nerd - O que você viu nele?


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Ooi povo! Feliz Halloween!
Quase que não posto esse capítulo hoje, por que eu tinha salvado só que apagou tudo. Por sorte está tudo no papel.
Fora isso está tudo okay
Prontas para mais um capítulo?
Espero que sim.
Antes de começarem a ler, gostaria de agradecer aos comentários do capítulo passado, vocês me estimulam a continuar, amo vocês . Muito Obrigada!
BOA LEITURA!

Capítulo 5 - O que você viu nele?


Fanfic / Fanfiction Com Amor Nerd - O que você viu nele?

Capítulo 5 - O que você viu nele?

Acione o alarme
Eu aguentei isso por muito tempo
Mas eu vou ficar louca se te ver com outra garota
Acione o alarme Eu aguentei isso por muito tempo
Mas eu vou ficar puta se te ver com outra garota

Ring The Alarm, Beyoncé

Angel Wolff's point of view

O professor nos libera mais cedo. Quase solto fogos por isso, sou uma das últimas pessoas a sair da sala, Skylight sai da sala com um sorriso de palhaço assassino na cara depois que o crush dela o Felipe, aceitou sair com ela, também ela sempre insistiu e ele nunca aceitava. Felipe me surpreendeu com o tamanho de sua burrice, sair com uma pessoa que já foi passada por a maioria das mãos desse colégio, é muita coragem... Espera isso pode ser ruim para ele mais vai me causar muitas risadas.

Visto uma calça moletom por cima do shorts de ginástica (ou calcinha, porque é o que parece ) devidamente arrumada saio. Vejo Jess a alguns metros a frente de mim, sentada no banco em frente a escola. Sexta-feira teríamos uma festa de Halloween, mas o grande problema é que eu não tenho fantasia e nem dinheiro. Mas eu vou, nem que eu vá pelada... pera eu não faria isso.

O celular vibra e na tela surge o nome de Tio Pedro, abro a mensagem :

“Oi Angel, queria te pedir um favor, será que poderia cuidar da Larissa na sexta-feira pra mim e sua tia? ”

Pego o celular digitando uma resposta:

Eu: Por que o Felipe não cuida?
       14:50

Tio Pedro: Ele tem uma competição de matemática na segunda-feira e vai estudar a noite inteira.
     
14:53

Eu: Posso cuidar mas só até as onze.
     
14:54

Tio Pedro: Voltaremos antes não se preocupe, eu vou pagar.
   
15:00

(Você está off-line)

Guardo o celular no bolso da calça e corro até Jess, ela está concentrada demais em Matt Davis - O garoto cujo ela é completamente e perdidamente apaixonada. -  ela nem percebe minha presença, ajeito a alça da mochila nos ombros.

— Deveria falar com ele. — comento e ela se assusta.

— Ta louca? Não chega assim — Ela diz com a mão no peito.
— Foi só um pequeno susto. —Falo pegando dinheiro para comprar um Hot dog.

— Da próxima vez te dou uma voadora — Ela diz, levantando a perna na altura do meu rosto.

Pago o senhor e entrego um Hot dog pra ela.

— Cala à boca e come, Karete Kid. —brinco.

Ela estava prestes a morder o pão, mas para me responder.

— Do que me chamou? —Ela pergunta —Eu queria saber de onde você tira essas coisas.

Bato com o dedo indicador na cabeça.

— Dentro da sua cabeça só tem merda mesmo — ela zomba.

— Falando em merda... tu não vai acreditar quem aceitou sair com a Skylight. — Comento.

— Quem? — Ela não olha pra mim, mais assim que digo o nome  Felipe.
Ela para de comer e me encara com a boca aberta e sem reação, queria rir de sua cara. Mas preferi prender o riso.

– Só não entendi porque ele aceitou já que ele sempre fugia. — dou de ombros

— Eu tenho uma teoria...mas prefiro guardar para mim.

Melhor mesmo, porque todas as teorias de Jessica são sem nexo.

[...]

Pedi o dinheiro do meu pagamento adiantado e na sexta-feira atarde fui as compras. O shopping é bem perto da minha casa, então posso ir de skate. Em quinze minutos estou diante do shopping, entrego Charlie (nome carinhoso do meu skate) para o segurança. Pego o papel onde anotei o nome da loja que Jess me indicou, mas antes comprei um milk-shake. Ando um pouco até que encontro a loja, na frente tem um manequim vestido com uma roupa de enfermeira zumbi. Me apaixonei.

No instante em que entro a primeira pessoa que vejo é Skylight, ela e suas seguidoras. Que droga, será que tenho que encontra-la em todo lugar?

Estou perto delas então posso escutar o que elas dizem.

— Conta como foi? — Sofie pergunta a Skylight.

— Ai o Fe é tão maravilhoso, agente se beijou dai ele começou a me acariciar...

Eca! Detalhes sexuais dos dois.

— Com ele foi como se fosse a primeira vez. — Ela diz, e as duas suspiram.

Como se não tivesse dado para maioria da escola.

— E vocês vão sair de novo? —Dessa vez quem perguntou foi Kate.

— Claro, estamos praticamente namorando — Skylight diz com convicção.

Não creio! O Felipe com ela? É o Apocalipse. Saio de perto ainda sem acreditar que os dois... não quero nem pensar nisso. Meus pensamentos são interrompidos quando a vendedora se aproxima.

— Oi Boa tarde deseja algo em especial? — Pergunta ela com um sorriso meigo no rosto.

— Sim, eu queria provar a fantasia do manequim. — Peço apontando para a boneca de plástico.

— Vou trazer só me diz seu tamanho.

[...]

Volto para minha casa e deixo as compras no meu quarto, depois de tomar banho e me arrumar, vou para casa da Família Santos. Assim que sou recebida, Larissa vem em minha direção e me abraça, retribuo o afeto um pouco sem graça . Tia Sandra me da todas as instruções para cuidar de Larissa e depois beija a bochecha da pequena ao meu lado, ela fica de frente pra mim e me abraça... é estranho mas é confortante como quando meu pai me abraça. Gostaria que minha mãe me desse abraços assim. Eles cruzam a porta e e saem. Larissa sorri pra mim e agarra meu pulso me puxando até seu quarto, sento na cama e ela pega uma caixa de papelão recheada de bonecas. Pego uma barbie e um ken e começo a contar uma história.

— E o Ken morre!  — Digo,
por fim.

— NÃO! —Grita ela.

De repente Felipe surge no quarto todo descabelado vestindo apenas uma calça moletom. Desde quando ele tem esse abdômen? Ele me olha, ficando ereto e arruma o cabelo com pressa. Sorrio daquilo, até parece que se importa com o que vou pensar sobre sua aparência.

— O que aconteceu? —ele pergunta se agachando na altura de Lari.

— O ken morreu — respondo — Vítima de um acidente.

Tento não rir daquilo.

— Mas ele não pode morrer. — Diz Larissa com a voz de choro.

Definitivamente não levo jeito com criança. Larissa olha o Ken desfalecido no chão. O Felipe revira a caixa e de lá tira uma varinha rosa com uma estrela na ponta. Ele da um giro no lugar.

— O mago irmão mais velho tem a solução — ele toca o boneco com a ponta da varinha.  — E ele volta a vida.

Larissa sorri. Pensando bem ele é um bom irmão... quer dizer ele pode até ser, mas isso não me faz gostar dele.

— Felipe irei sair as onze ou antes está bem? preci... —Começo a falar  mas ele me interrompe.

— Mas meu pai vai chegar depois. Onde você vai? —ele pergunta, que intrometido.

— Não que seja da sua conta, mas como estou num dia bom vou te responder... vou a uma festa com Tyler e preciso sair mais cedo pra poder me arrumar. — Respondo enquanto penteio o cabelo de Lari com os dedos.

Ele se cala por um tempo, eu sinto a garganta seca então desço para tomar água e ele me segue. Que garoto insuportável. Entro na cozinha, pego um copo na escorredeira e encho com água gelada. Me escoro na pia, Felipe cruza os braços e se apoia no batente da porta, ele me encara confesso que seus olhos verdes me deixam sem graça. Suspiro  e falo sem paciência.

— Fala! — Brado.

— O que você viu nele? No Tyler? —ele pergunta com desdém enrrugando a testa.

Sorrio com sarcasmo e coloco o copo na pia. Ando até Felipe e fico cara à cara com ele.

— E você o que viu na Skylight? — Devolvo a pergunta no mesmo tom.

— É diferente. —Ele diz apontando o dedo pra mim.

— Tem razão é bem diferente! — Digo irritada e o empurro com raiva contra parede. Estou pronta para virar e sair dali, quando sinto sua mão circular meu pulso e ele me puxa, nossos corpos se colam com o impacto. Felipe não diz nada, sua respiração bate em meu rosto... está acelerada, assim como minha. Ele olha para os meus lábios e consequentemente faço o mesmo. Tão rosados e convidativos.

— Por quê? —ele pergunta em um sussurro.

Me acordo do transe. E me separo dele.

— Tyler e eu somos amigos e você está namorando a Skylight.










   


Notas Finais


Quem acha que a Angel tava com ciúmes? levanta a mão 🙌
Vocês acharam que teria beijo né? Enganei...

Quem quer beijo de Angelina e Felipe? Responde nos comentários. Haha
O que preferem? #Angelipe ou #Felina (amei esse) Sou péssima nisso.

Espero que tenham gostado.
Se gostou? Favorita
Se eu merecer um elogio... comenta
E me ajudem a divulgar.
Beijos amorecos!
Hasta Luego!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...