1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Provocações

História Com Amor Nerd - Provocações


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Oi meu povo!
Como estão? Eu estou bem obrigada.
1°: A fic tá completando um mês 👏👏👏 parabéns para nós. (Sem vocês eu não iria para frente)
2°: Sejam bem vindas as novas leitoras.
3°: A fic agora tem trailer vou deixar o link nas notas finais.
Esse capítulo ta grande (mais ou menos) , me perdoe se estiver chato.
BOA LEITURA!

Capítulo 6 - Provocações


Trouxemos nossa bateria e é assim que dançamos
Sem erro, fazemos nossos próprios movimentos
Se você não gosta do nosso som então
Nos deixe sós, pois não precisamos de suas políticas Não pedimos desculpas por existirmos
Encontre-me onde as coisas loucas estão

        Wild Things, Alessia Cara

Capítulo 6 - Provocações.

  Angel Wolff's point of view

Ele ainda segura meu pulso na altura de seu peito tento me soltar mas ele me puxa de volta, ele aqui com os olhos presos em meus lábios e sem camisa, não está me ajudando a raciocinar. Eu queria ter forças para empurra-lo, mas por que eu não consigo me afastar? Respiro fundo e falo tentando não gaguejar :

— Sua namorada não iria gostar de ver você assim tão perto. — Falo puxando o ar pelo nariz.

— De onde você tirou isso? — Ele pergunta com a testa franzida.

Enfim ele me solta, aproveito e começo a subir as escadas, sinto que Felipe está me seguindo, ouvi ele suspirar antes de segurar meu pulso novamente.

— De onde você tirou isso?      —Ele repete a pergunta, com a voz mais grossa.

— Eu ouvi a Skylight falando no shopping, ela estava lá contando para as amigas que você e ela estão praticamente namorando. — Falo nervosa me segurando para não proferir um palavrão.

Ele paralisa e não diz nada, bufo sem paciência e começo a subir os degraus, só não entendi a surpresa dele. Estou prestes a entrar no quarto de Lari, quando sua voz rouca me faz freiar os passos.

— Eu não tenho nada com ela. — se justifica. Meu coração da um salto, tá legal o que foi isso? —Você me ouviu?

— Sim eu ouvi. Por que está se explicando? — Pergunto, com os olhos nele.

— Por que... eu não sei, eu realmente não sei. — Ele gagueja e olha para os próprios pés.

  Eu ia falar pra ele me explicar, mas seu celular tocou. Felipe entrou em seu quarto e fechou a porta com pressa, coloco as mãos nos bolsos  de trás da calça e entro no quarto de Lari, ela está distraída brincando com as bonecas, me sento no chão ao seu lado. Ela abre um sorriso e me entrega uma boneca.

[...]

Antes das dez horas Larissa já tinha dormido, a deixei na cama e fechei a porta sem fazer nenhum ruído, Felipe deve estar estudando no quarto, então opto por não encomoda-lo, desço as escadas vestindo meu moletom pela cabeça. — Já vai? — Dou um pulo ao ouvir sua voz, ele está sentando na poltrona todo esticado, sem camisa e com um copo de alguma bebida em mãos. Eu odiava ter que admitir isso, mas ele está tão sexy desse jeito, seguro um suspiro e pisco os olhos rapidamente.

— Sim, preciso ir. — resmungo.

Ele murmura algo mas eu já tinha fechado a porta e não pude escutar, corro até minha casa e não encontro ninguém na sala e nem na cozinha, devem estar nos quartos. Pego minha fantasia e coloco sobre a cama, já que estou de banho tomado apenas visto a roupa e solto os cabelos os bagunçando, sou uma zumbi não preciso estar arrumada. Como a maquiagem é mais trabalhosa a deixo para o final, começo a passar o pó em todo meu rosto, viro a cabeça em direção a janela de Felipe e ele está com Skylight, ela fantasiada de Mulher Maravilha e está na dele com os braços ao redor de sua nuca, me lembro do dia que fiz isso na aula de Educação física e ele ficou me olhando da mesma forma que está olhando ela agora. Eu nem sei porque fiz aquilo.

Angelina você é estranha.

É uma das coisas que não gosto em mim, agir por impulso, e eu sempre faço isso, aquele dia na Educação Física foi um erro, mas como sou idiota acabei fazendo. Viro minha atenção ao espelho quando ele gruda os lábios nos dela, sinto um aperto bobo no peito e os olhos ardem. O que eu tenho? Deve ser o rímel que arranhou meus olhos, balanço a cabeça e volto para minha maquiagem.

[...]

Escuto vozes no andar de baixo, deve ser meus pais logo escuto Catherine cantarolar em direção ao seu quarto, já estou pronta, tomei uma lata de energético para  me manter acordada e agora estou esperando Tyler, em mensagem ele disse que chega em dez minutos. Apago as luzes do meu quarto e desço as escadas, meu pai está de costas para mim tomando seu chá e lendo algo no jornal, cutuco suas costelas e ele me olha  colocando a mão no peito pelo susto.

— Quero cérebro! —erguo as mãos como zumbi.

— O que é isso Angelina? — Ele pergunta enquanto me olha estranho, deve ser a roupa.

— Vou a uma festa de Halloween e não sei que horas volto — Anúncio.

Papai bota a mão na cabeça e faz um bico, ele só faz isso porque sabe que mesmo que ele fale que é perigoso, eu vou.

— De quem é essa? Deixa o celular ligado. Qualquer coisa me chama. — Ele fala como uma metralhadora.

— É a festa de Luke Smith    —respondo.

— Se cuida — Ele diz assim que Tyler aperta a buzina. Abraço meu pai em despedida e saio.

Sorrio para Tyler e Jess, que estão no carro, entro no mesmo e bato no banco do motorista gritando “Festa” Ele dá a partida, reparo na fantasia deles, Tyler está de Capitão América ( um dos meus heróis favoritos) Jess está de Alice do país das maravilhas, combinou com ela já que é loira. O caminho até festa foi em silêncio apenas se ouvia a música do rádio.
Eu estava indo para uma festa e não estava tão animada como gostaria. Eu não sei o porquê disso. Tudo daria certo, não daria?

A fila estava razoável, então conseguimos entrar logo na festa, depois de ser revistada por uma segurança. Fiquei boquiaberta ao ver como estava a decoração, totalmente aterrorizante. A festa já estava cheia de pessoas, de longe pude ver Luke dançando em cima da mesa do bar, ele está fantasiado de Robin. Dei risada de sua dança que estava contagiando a todos. A maioria das garotas que estavam ali se vestiram com roupas curtas, a verdade é que elas aproveitam essas festas para se mostrar para os garotos.

Ridículo.

— Não esperava tudo isso! — Comento para Jess. Tyler desapareceu.

— Verdade! Luke se superou...Quer saber quero beijar muito — Ela praticamente grita — E beber!
Ela me puxa pelo braço e me arrasta entre as pessoas que já dançavam. O garçom passava entre as pessoas com uma bandeija, aproveitei e peguei um copo com uma bebida roxa e no lugar daquele típico guarda - chuva, na borda do copo tinha uma aranha de plástico. Ele pensou em tudo. Bebi um gole e pela a queimacão em minha garganta pude perceber que tinha Vodka no meio, Jess e eu estávamos conversando sobre Matt e como eles tem química na hora de atuar.

—Então finalmente vocês conversaram? —Perguntei curiosa.

— Sim— seu sorriso não cabe no rosto. — Ai meu Deus! —seu olhar se direciona a porta onde Matt entra, mas não é ele que me cham atenção e sim o casal atrás dele :Skylight e Felipe. Ele não gosta de festas, o que faz aqui?

— Ele está tão lindo. — Ela diz admirada.

— Está mesmo. — Concordo olhando para Felipe.

— O Matt é meu, nem vem. —Ela me diz me fazendo acordar do transe.

— Matt? —sussurro e ela não escuta.

Levanto a cabeça e encontro o “casal”  dançando grudados, parece mais um pré - acasalamento. Ele segura o rosto de Skylight e a beija rapidamente e em seguida me olha, enquanto ela dança em sua frente. Quer provocar? também sei provocar. Me levanto do banco que estou sentada e caminho até a pista bem próxima deles, um garoto passa por mim e eu seguro seu braço. Greg (o reconheço) segura minha cintura e eu em seu pescoço. Cantarolei a música em sua orelha e mordi o lóbulo de sua orelha e ele agarrou minha cintura em resposta. O encarei e em questão de segundos nossos lábios estavam grudados em um beijo lento. Ri entre o beijo separando nossas bocas, ele desceu os beijo para meu pescoço, aproveitei e mirei o olhar em Felipe que me olhava sem piscar. Um pra mim e zero pra Felipe.


Notas Finais


Olha lá... Com Amor Nerd - fanfics Spirit fanfic: http://youtu.be/GUTOxtpjo6k

Foi isso, gostaram?
Se você gostou... comenta.
Favorita, compartilha... enfim.
Bjs Até o próximo.
Bye Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...