1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Eu vejo você, mas você não me vê.

História Com Amor Nerd - Eu vejo você, mas você não me vê.


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Oi amoresss!
Como estão?
Antes de tudo sejam bem vindos novos leitores. E um obrigado pelo os comentários passados, fico tão feliz de ver que estão gostando.
Bom eu sei que devo explicações já que deveria ter postado ontem. E eu tenho. Ontem fui para o curso de inglês, e como é a noite cheguei em casa tarde e estava cansada, mas amanhã entro em férias e vou começar a postar com mais frequência.
⚫ Leiam as notas finais please.
⚫Esse capítulo é um dos meus favoritos. Hehe.
Enfim, chega de falar e vamos ler. Espero que gostem.
BOA LEITURA!

Capítulo 8 - Eu vejo você, mas você não me vê.


Capítulo 8 : Eu vejo você, mas você não me vê. 


Este amor está brilhando no escuro Essas mãos tiveram que libertá-lo 

E este amor voltou para mim 

Este amor, este amor 

Seu beijo, meu rosto 

Eu assisti você ir embora. 

This Love, Taylor Swift 


Angel Wolff's point of view


Era quarta-feira e hoje eu descobriria quem é o Nerd, combinei de dormir na casa de Jess, acordamos mais cedo do que o normal, para podermos chegar antes de todos os alunos na escola, principalmente um certo garoto mistério. Tomamos café com a mãe de Jess e ela é uma figura, é o tipo de mãe que todo adolescente pediu a Deus, ela faz a liberal e sempre procura saber dos assuntos em relação a Jess e não como uma mãe intrometida e sim o tipo de mãe que senta ao seu lado e te escuta, sempre quis ter isso com minha mãe. Mas agora que estou mais velha, acho meio difícil ela me dar atenção como mereço. Depois do café fomos para escola no carro da Jess e o caminho todo foi animado e com o rádio ligado. Em plena 7:15Am estamos cantando (desafinando)  Chandelier  da Sia. 

[...]

Quando chegamos na escola eu até me impressionei com o silêncio. Entramos e a única pessoa que tinha chegado, tinha sido Ed o zelador. Como está muito cedo, puxo Jess até um lugar onde podemos sentar e ter uma visão privilegiada do meu armário. Enquanto o Nerd não chega eu pego meu celular, olho meu WhatsApp que parece mais o Deserto do Saara.

Como eu preciso desencalhar! 

Estava eu jogando Candy Crush e esse jogo é um negócio do.... 

Jess interrompe meu conflito interno com um cutucão. 

— Que foi? -  Pergunto nervosa, por ela ter atrapalhado minha partida. Não pra ela por isso ela continua a me cutucar. 

— Olha porra ! - Ela exclama. E vira meu rosto na direção do meu armário e lá vejo um garoto vestido com um moletom preto e o capuz do mesmo cobre sua cabeça. Cobrindo uma parte do seu rosto, só consigo ver seus lábios rosados. Ele tira um envelope do bolso e coloca no meu armário, ele se afasta aos poucos, e caminha pelo corredor indo em direção ao gramado que é próximo do ginásio. 

Será que meu Nerd na verdade é um jogador de futebol americano? 

Aí Angelina não pensa merda

Mas não deixa de ser uma possibilidade. 

Saio as pressas atrás dele e como ele anda rápido, estamos em uma época em que as folhas das árvores estão caindo, então  como estamos no meio delas eu acabo pisando numa, chamando atenção do meu admirador secreto. Ele se vira, mas permanece com a cabeça baixa com os olhos voltados para o chão, e só de te-lo tão perto minha respiração se desregula, meu peito está apertado, é uma sensação boa. Eu tinha que dizer algo, com tantas perguntas a fazer eu simplesmente me calei ao te-lo ali na minha frente. 

— Angelina. - sua voz é baixa como se estivesse a modificando. 

— Quem é você? - Pergunto firme, sem gaguejar... Ótimo. 

— Eu sou o Nerd. Não é óbvio? 

Petulante. Igual a mim. 

— Não se faça de sonso, tira esse capuz, eu quero te ver. 

Falo tudo de uma vez sem recuar. Quando menos percebo ele já está perto de mim e segura meu queixo, seu perfume não me é estranho. Eu simplesmente amoleço. 

— Não quer, pode ter certeza. 

— Quero sim,  todo esse tempo eu sonhei com esse momento o dia que iria conhecer o cara que me faz feliz só com palavras. Então, sim eu quero te ver. 

Ele começa a se afastar mas eu  falo e ele para. 

— Se não for pra revelar que é, me deixa algo... Além de palavras, eu preciso... 

Ele me interrompe, seus lábios estão nos meus e o meu estômago revira é uma sensação diferente e nova.Eu só conseguia pensar em uma coisa. EU ESTOU BEIJANDO O NERD. Seu beijo é leve e delicado, diferente dos outros que já dei, pela primeira vez me sinto nas nuvens. E ainda mais com ele me segurando desse jeito, eu só queria pedir uma coisa. Para ele não me segurar desse jeito. 

Ao menos que sua intenção seja não me soltar. 

Minha curiosidade é grande, então como não consigo segurar levo uma das mãos até seu capuz mas em um movimento rápido ele a puxa de volta, e separa nossos lábios, colocando um papel em minha mão. Nossas bocas estão próximas apesar de não se tocarem. 

— Vai embora de novo? - Sussurro contra seus lábios. 

— Eu sempre estou do seu lado - Ele beija minha testa — Não esquece. 

Minha última visão dele, é ele correndo para longe de mim amasso o papel entre meus dedos eu já estava ficando com raiva dele, agora é assim ele me manda cartas, eu me apaixono, ele me beija e vai embora, me deixando sozinha mais uma vez. O Nerd ele é tudo que eu tenho ( além do meu pai), ele é chave pra mim não sofrer, minha saída para não sofrer mais. 

— Você viu? - Pergunto a Jess quando escuto seus passos. 

— Vi, e esse bilhete que ele te entrego? Leia. 

A bolinha de papel está na minha mão, respiro fundo antes de abrir, as palavras estão amassadas por conta da força que apertei o papel. Leio só pra mim. 

“ Quanto mais perto acha que está, mais distante está realmente. Eu vejo você, mas você não me vê. 

Com Amor Nerd ” 

[...]


Aos poucos as pessoas foram chegando, e a escola se encheu eu estava olhando para todos em busca de só um deslize do Nerd. Do outro lado vejo Felipe ele está de frente para biblioteca e Skylight conversa com ela, a mesma está vestida com o uniforme das líderes de torcida. E ela mexe na trança e solta algumas risadinhas. 

Ridícula! 

Em todos os filmes mais antigos mostram a líder de torcida como a vilã, e com certeza a Skylight é a vilã da minha vida, até porque esse nosso conflito já vem desde que somos crianças. Isso começou quando ela se mudou para mesma rua que eu, e eu tinha uma boneca que eu amava muito a Lux, eu andava com ela por todo lado e só porque o menino mais bonito da nossa sala, que para o meu azar ela era apaixonada, começou a gostar de mim. Ela se revoltou pegou minha boneca e cortou as roupinhas o cabelo a deixou em pedaços e o meu coração de menina também. Eu a odeio, mas não generalizo até porque minha melhor amiga é líder de torcida. 

Já me convidaram pra participar mais eu achei fútil, elas são estupendas mas eu não sirvo pra animar os outros, sou muito emburrada pra isso. Continuo a observar os dois e quando ela beija Felipe, me dá até uma ânsia. Hello estamos em público. 

Jess senta do meu lado. 

— Você tem que entrar no quarto de Felipe. - Ela diz do nada.

— Oi? Por que? - Ela me olha com a cara de  “ É óbvio ” 

— Pra você ver se ele é o Nerd...se ele for tenho certeza que tem alguma pista. 

Arqueeio uma das sobrancelhas. 

— Tá achando que isso é o que? Scooby- Doo? 


[...]

O sinal bate é aula de música. Não sei tocar o  instrumento mais inútil em minha opinião, o triângulo. E eu sou a única que não sabe tocar nada além disso, mas ou era música ou aula de Fotografia e eu não levo jeito para essas coisas. Felipe senta do meu lado e começa a dedilhar o violão, pego o triângulo e aproximo da nuca de Felipe e faço barulho no ouvido dele, ele me encara e eu rio. 

— Por que fez isso?! - Diz exasperado. 

— Pra você parar de se achar. - Faço bico — Só porque eu não sei tocar violão. 

Ele passa a mão na nuca e ajeitando o óculos ele me pergunta :

— Se quiser eu te ensino, você quer? - Ele parece nervoso. 

Olho por trás dele e vejo Jess acenando que sim, era uma chance para mim entrar em seu quarto e tirar essa história a limpo, pra saber se ele realmente é o Nerd o que eu espero que não seja verdade. Seria uma luta ficar no mesmo lugar que ele sem brigar. Mas é o sacrifício. É estranho não sei reagir numa situação dessas. 

— Quero. Mais tarde em sua casa. 

Agora é tarde para desistir. 

Ele sorri e seu sorriso é grande de preencher o rosto ele sempre foi que, alegre, não importa a situação ou o momento é raro ver Felipe triste, e olha que ele sofreu ainda mais em nossa escola, ja que apanhava muito no começo, mas nunca vi ele se fazer de vítima . Desde criança, e eu sempre o oposto, da família eu sou a ovelha negra e ele o perfeitinho. Não é só ódio que sinto por ele mas também é inveja.

É idiota, eu sei. 

— Vamos começar a aula. - O professor diz, nos chamado a atenção. 

Não. 

Pode começar Felipe? 

Reviro  os olhos, sempre ele.

— Claro. - Ele sorri –Essa música eu dedico a garota que eu gosto. 

Hum! - Começo um coro, não posso perder essa chance. 

— Silêncio! - A professora repreende a sala. — E qual seria a música? 

— More than this do One Direction. 

A professora assente em um sinal para ele começar. 

Ele dedilha o violão.


I'm broken do you hear me? 

Eu estou quebrado você está me ouvindo? 

I'm blinded, cause you are everything  i see

Eu estou cego, porque você é tudo o que vejo 

I'm dancing alone 

Eu estou dançando sozinho 


Felipe levanta os olhos em minha direção. E permanece assim até finalizar a música, eu me sinto desconfortável mas quando ele canta  o último verso, seus olhos estão presos no meu. 

Cause i can love you more than this, yeah

Por que eu posso amar mais do que isso. 

Uma enchurrada de palmas é ouvida e Felipe finalmente tira os olhos de mim. Jess me abraça de lado e sussurra :

— Eu vi isso. E você também percebeu. 

Realmente, o que foi isso? 


Leiam as notas finais. Please. 







   






Notas Finais


Foi isso! Então como eu pedi no capítulo no anterior, eu pensei em fazer um grupo de fanfics. Mas vocês não me responderam (Com exceção de duas leitoras) Então quem quiser aqui meu número 👇
*48*988036750*

E também tem minha nova fanfic que vou começar a escrever frequentemente em um mês pra poder estabelecer um público de leitores. Então eu gostaria de fazer um pedido. Poderiam dar uma olhadinha?
Está aqui em baixo.
https://spiritfanfics.com/historia/noiva-em-fuga-7216218

O que acharam do capítulo?
Tá ruim? Tá péssimo? Ou tá bom? Maravilhoso?

Se manifestem novos leitores, não sejam fantasmas. Quero saber a opinião de vocês.

Comente.
Favorita.
Compartilhe.
Me ame. (Tô carente)

Um beijo e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...