1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor sua doutora >
  3. Apresentações dos personagens.

História Com amor sua doutora - Apresentações dos personagens.


Escrita por: Bonecadoluanjo

Notas do Autor


Gostou? Comentem aqui

Capítulo 1 - Apresentações dos personagens.


Fanfic / Fanfiction Com amor sua doutora - Apresentações dos personagens.

Apresentações de personagens 

Me chamo (seu nome) tenho 24 anos sou oncologista, nunca foi a profissão dos meus sonhos mas meu pai morreu de câncer quando eu tinha 16 anos e eu comecei a me interessar por essa área, pra que ninguém mais sofra a dor que eu sofri quando ele se foi. Minha mãe mora do interior de Campo Grande e eu mudei de cidade para fazer faculdade de medicina que fica em São Paulo, acabei me apaixonando pelo o que eu faço. Acabei de terminar o meu namoro com Thiago, os meus melhores amigos são a Nathália (chamo ela de Barbie), o Lucas e chamo ele de Lucco (o Lucas Lucco)

Luan Santana: Ele é um cara bem vaidoso, que ama o carinho de suas fãs, as pessoas mais importantes pra ele. Sua vida é cantar e nunca abandonaria isso por nada, por isso quando se trata de amor procura uma mulher que o apoie e compreenda sua carreira. Seu maior medo é decepcionar suas fãs e por isso tem muito cuidado com quem namora e com quem sabe de sua vida pessoal, tudo que ele mais quer é achar sua alma gêmea

thiago: thiago é um garoto jovem e cheio de vida, sempre gostou que varias garotas corressem atras dele e sempre ficava com varias na mesma noite. quando conheceu (s/n) se encantou por essa menina, porem nao perdeu seu jeito livre, ele a achava diferente de todas, mas apesar disso ficou com outra enquanto namorava com ela, o que provocou a separação dos dois, afinal, uma coisa que ela não aceitava era mentiras e traições. porem, quando isso aconteceu ele percebeu que o que ele sentia por ela era muito maior do que ele pensava e que sentia muita falta dela, assim, decidindo que iria correr atras dela, nao importa o que aconteça

bruna: Bruna é irmã do grande astro Luan Santana, ela sempre apoiou muito o irmão em sua carreira e age com suas fãs como se fossem suas amigas, ela é muito festeira e adora conhecer gente nova. apesar de toda a fama causada pela carreira de seu irmão ela se considera uma garota normal como todas as outras, tem todos os dramas e acontecimentos que todas as outras meninas de sua idade e, alem disso sempre torce para que seu irmão ache a pessoa certa para ele, pois ela sabe que muitas garotas só vão ficar com ele por puro interesse. Não ela confia facil nas pessoas e principalmente em seu instinto, se ele lhe disser que aquela pessoa é legal ela sabe que pode confiar, apesar de ja ter tido decepções é claro, continua confiando em si mesma.

Lucas (Lucco ): melhor amigo de s/n e Barbie, sempre sonhou em ser cantor, porém sua carreira ainda não foi muito longe. Junto com as duas meninas ele nunca desistiu de seus sonhos. 

Nathalia (Barbie): melhor amiga de s/n desde quando eram pequenas, é dois anos mais nova mas isso nunca as incomodou, sempre foram unidas, junto com Lucco formam os três mosqueteiros da vida real. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...