1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, sua melhor garota

História Com amor, sua melhor garota


Escrita por: cecimaria

Fanfic / Fanfiction Com amor, sua melhor garota
Sinopse:
One shot que narra uma carta de despedida de Peggy para Steve, no contexto de Capitão América: Guerra Civil. Apresenta alguns personagens e fatos da série Agent Carter.


"Eu sempre tentei ser forte. É preciso ter força e coragem para enfrentar o mundo que nos cerca, principalmente se você for mulher. E eu gostaria de dizer que só foi difícil no início, quando eu tentava conseguir que minha voz fosse ouvida no exército americano, mas a verdade é que, mesmo muito anos depois, as coisas não mudaram tanto assim. Mulheres ainda são vistas como frágeis e inferiores, mesmo no século XXI, mas eu sei o meu valor e nada nem ninguém pode me convencer do contrário. Muitas foram as vezes que deixei um homem levar o mérito pelos meus feitos, mas eu nunca fui de fugir das adversidades.
Na verdade eu acho que no fundo é um pouco injusto dizer isso para você, justo para você, meu grande amor e amigo. Você me conhece como ninguém, sabe de onde vem a minha força, conhece minhas fraquezas."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 273
Favoritos 39
Comentários 11
Listas de leitura 11
Palavras 1.874
Concluído Sim
Categorias Agent Carter, Capitão América
Personagens Peggy Carter, Steve Rogers
Tags Agent Carter, Peggy Carter, Steggy, Steve Rogers

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
11
273
1.874

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HikariMinami
Capítulo Único
Usuário: HikariMinami
Usuário
Meu Deus, que fic mais linda ♥ Nem sei direito o que escrever, sério. Faz tempo que eu não acho uma fic que me afeta emocionalmente desse jeito — e nem foi só pelo tema, foi pelas palavras, pela construção, enfim, por sua escrita (que é maravilhosa e eu quero roubá-la XD).
Eu acho que a relação entre o Steve e a Peggy é uma das mais bonitas que existem, e isso ficou muito bem representado nessa fic ♥ Amei demais, demais essa fic!
Postado por Vane16d
Capítulo Único
Usuário: Vane16d
Usuário
Perfeito!! ❤