1. Spirit Fanfics >
  2. Com o Tempo

História Com o Tempo


Escrita por: EyesDoll

Fanfic / Fanfiction Com o Tempo
Sinopse:
—Você é horrível Jimin! – afirmou Yoongi
—Aigo hyung... não sou tão ruim assim... – o mais novo formou um bico nos lábios ao falar aquilo de forma manhosa, Yoongi riu soprado e encostou sua cabeça na do mais novo, era algo comum entre eles, mas Yoongi se sentiu atraído por um aroma doce e virou seu rosto ainda com a cabeça encostada na da de Jimin, inalou próximo à orelha do mais novo o fazendo arrepiar e enrijecer os músculos num reflexo, Yoongi sorriu.
—Você tem um cheiro bom, sempre usou esse perfume? – Yoongi perguntou quase de forma inocente, mas Jimin já estava corado e engolindo seco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 753
Favoritos 65
Comentários 8
Listas de leitura 18
Palavras 6.559
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meu Lugar
3
477
4.543
 
2
Nosso Lugar
5
276
2.016

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por thinwhitelies
Meu Lugar
Usuário: thinwhitelies
Usuário
COMO ASSIM NÃO TEVE BEIJO MEU DEUS!!!! NÃO FAZ ISSO COMIGO PELO AMOR DE DEUS ME DIZ QUE VAI TER OUTRO CAPITULO (com lemon jsushsushsisbsksus qq- parei) Queria muito ver uma foto do Jimin daquele jeito mdeus OuO Meu otp é jikook mas nessa fic o kookie é uma putinha (mas eu amo) não teve como não achar bonitinho e não querer que o suga e o Jiminnie se peguem

E TEM QUE TER BEIJO!!


Ps:posta mais \o/